Curtir Curtir:  0
Página 88 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 2757

Tópico: Dúvidas Acadêmicas [Todas as Matérias]

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    alguem sabe como estudar literatura e interpretaçao de texto?

sempre me ferro nessas duas :x
    Literatura eu sempre fazia uns resumos com os nomes e o enredo pra não esquecer.
    E interpretação de texto é lendo com atenção

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    nao entendi sua pergunta, explica melhor por favor
    É que eu também n entendi isso

pra acha a reacao de uma e otra tem q analisa elas independentemente, c vai ter 2 equacoes com 2 incognitas pra cada uma (reacao da parede e da esf e peso, somatorio das forca em x e y), dai e so resolve
    Por isso vc fala sobre a resposta para a reação entre as esferas? Entre elas não é só o contato, p.cos? Ou foi isso que vc quer dizer e eu não saquei :O

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    alguem sabe como estudar literatura e interpretaçao de texto?

sempre me ferro nessas duas :x
    Parece óbvio, mas o melhor jeito de aprender é lendo. Quando mais você ler, mais facilidade de interpretar e entender você vai ter. Não há melhor jeito.

Para estudar literatura bem você precisa gostar do que está fazendo. Escolha um tópico da literatura que você queira estudar; Romantismo, por exemplo, e além de estudar as características principais, leia os poemas, interprete, pense, estude suas gerações (Ultra-romantismo, indianismo, nacionalismo etc) e pense no que os poetas estavam passando durante cada uma, o que eles sentiam e passavam em seus poemas, converse com seu professor, discuta, pergunte.

Literatura não é decoreba (se numa prova de literatura cair uma pergunta decoreba, como a data de nascimento de um autor, a prova é muito imbecil), você precisa entender acima de tudo, saber interpretar.

Leia bastante, pegue uma revista, um livro que você goste, uma notícia, qualquer coisa. É a melhor dica.

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu glorioso e querido prof de mat discreta passou um exercicio e nao explicou comofas e talz ...

será que alguem poderia explicar?

é uma lista pra quinta e talz ja queria fazer agora

é de funçoes recursivas o exercicio, parece facil e talz, da pra ver que é pra usar os numeros como a e b, só que as vezes isso tem algum detalhe ai eu vou fazer e me fodo ...

Q(a;b)= {5 se a<b
    Q(a-b;b+2)+a.b se a>=b}

o exercicio é Q(23;4)

obrigado ae quem ajudar
    Última edição por Khanguru; 05-04-2011 às 19:56.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A reação das esferas não seria o peso delas entre si? Ex: um tijolo encima de outro?

Publicidade:

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Parece óbvio, mas o melhor jeito de aprender é lendo. Quando mais você ler, mais facilidade de interpretar e entender você vai ter. Não há melhor jeito.

Para estudar literatura bem você precisa gostar do que está fazendo. Escolha um tópico da literatura que você queira estudar; Romantismo, por exemplo, e além de estudar as características principais, leia os poemas, interprete, pense, estude suas gerações (Ultra-romantismo, indianismo, nacionalismo etc) e pense no que os poetas estavam passando durante cada uma, o que eles sentiam e passavam em seus poemas, converse com seu professor, discuta, pergunte.

Literatura não é decoreba (se numa prova de literatura cair uma pergunta decoreba, como a data de nascimento de um autor, a prova é muito imbecil), você precisa entender acima de tudo, saber interpretar.

Leia bastante, pegue uma revista, um livro que você goste, uma notícia, qualquer coisa. É a melhor dica.

aí q ta,nao gosto de literatura,acho um saco,e minha professora nem explica nada,só fala o resumo dos livros e tals :s

tipo,o conteudo é realismo,o que eu poderia estudar?

caract:analise psicologica,humor e tals

machado de assis

e as obras q ela passou

e a origem do realismo?
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    A reação das esferas não seria o peso delas entre si? Ex: um tijolo encima de outro?
    Acho q pelas posições delas vc considera igual se estivesse em plano inclinado.

Agora sobre o chão seria o peso das duas somados mesmo, pois estão dentro da vasilha.

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khanguru Ver Post
    meu glorioso e querido prof de mat discreta passou um exercicio e nao explicou comofas e talz ...

será que alguem poderia explicar?

é uma lista pra quinta e talz ja queria fazer agora

é de funçoes recursivas o exercicio, parece facil e talz, da pra ver que é pra usar os numeros como a e b, só que as vezes isso tem algum detalhe ai eu vou fazer e me fodo ...

Q(a;b)= {5 se a<b
    Q(a-b;b+2)+a.b se a>=b}

o exercicio é Q(23;4)

obrigado ae quem ajudar
    Não entendi nada.
    Dá pra organizar melhor?
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Acho q pelas posições delas vc considera igual se estivesse em plano inclinado.

Agora sobre o chão seria o peso das duas somados mesmo, pois estão dentro da vasilha.
    Sim, se imaginar uma linha passando entre as esferas, seria um plano incliando com um ângulo "x"

Perguntarei ao professor.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post
    Sim, se imaginar uma linha passando entre as esferas, seria um plano incliando com um ângulo "x"

Perguntarei ao professor.
    Q é 30º. Creio. Ao menos o da força, o plano dos centros seria 60 em relação a superfície.

Publicidade:

Última edição por Sete; 05-04-2011 às 21:55.

Tópicos Similares

1. Jogos | [Oficial] Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 25-04-2010, 15:13
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Jogos | Tópico para dúvidas breves
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48