Curtir Curtir:  0
Página 957 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 45785790794795595695795895996710071057 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.561 a 9.570 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinto dor no ombro quando faço supino reto, crucifixo reto e voador. O voador quando vou fechar os braços o ombro meio que da uma deslocada.

São dores que duram enquanto estou fazendo o movimento, depois que esfrio a dor vai embora, por isso não me preocupo muito.

Supino reto, mesma coisa, to la colocando força e do nada o ombro posterior da uma saltada pro lado e perco de leve a força.

Vcs tem isso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha, agora nem mais, só a dor da contração muscular mesmo, no ombro. Tem época que volta, época que para, parece sazonal, ai abaixo as cargas uma semana e volto a subir na outra. O duro é q qnd começa tu tá de boa lá com as dores e a força some do nada, como se a articulação desistisse, ai fode, se a barra descer daquele jeito o ombro já era.

Agora supino declinado e paralelas parecem que minhas clavículas tão sobre uma pressão tremenda. Corda também sinto uma pressão tensa no ombro, e isso pq ele fica imobilizado.
    Última edição por Sete; 04-04-2011 às 23:39.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava vendo meu treino aqui, e vi que tem só 1 exercício de ombro (levantamento lateral), ai lembrei de um que fazia mas não tenho certeza se é de ombro: você pega a anilha/halter pela frente, "joga" por cima da cabeça e faz movimento de alavanca (não sei se vão entender XD).

A outra coisa é meu treino de peito, to fazendo Cruxifixo, Supino Reto e Cross over. Tem que mudar algum? Acho que o cruxifixo e o supino pegam na mesma área, ai qual substituo?

ps: a cada dia dessa semana eu vou mudando meu treino conforme faço, então pelo menos nessa semana inicial vou precisar muito da ajuda de vocês. Desde já, obrigado.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse? Se for, é tríceps francês (apesar de ter aprendido com o nome de triceps romano, vai ver servem os dois).

Crucifixo é mais pra isolador, supino é bem multiarticular, nem dão o mesmo efeito, pd ficar tranquilo. Qlq coisa faça crucifixo no banco inclinado. Talvez apareça alguém aqui te aconselhando a jogar outro exercício mais composto, tipo mergulho nas barras paralelas, flexão ou supino declinado. Particularmente tbm prefiro fazer só um ou nenhum isolador (se bem que pra peito é complicado), mas ai é gosto do freguês.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Tinha, agora nem mais, só a dor da contração muscular mesmo, no ombro. Tem época que volta, época que para, parece sazonal, ai abaixo as cargas uma semana e volto a subir na outra. O duro é q qnd começa tu tá de boa lá com as dores e a força some do nada, como se a articulação desistisse, ai fode, se a barra descer daquele jeito o ombro já era.

Agora supino declinado e paralelas parecem que minhas clavículas tão sobre uma pressão tremenda. Corda também sinto uma pressão tensa no ombro, e isso pq ele fica imobilizado.
    Exatamente! =(

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

Esse? Se for, é tríceps francês (apesar de ter aprendido com o nome de triceps romano, vai ver servem os dois).

Crucifixo é mais pra isolador, supino é bem multiarticular, nem dão o mesmo efeito, pd ficar tranquilo. Qlq coisa faça crucifixo no banco inclinado. Talvez apareça alguém aqui te aconselhando a jogar outro exercício mais composto, tipo mergulho nas barras paralelas, flexão ou supino declinado. Particularmente tbm prefiro fazer só um ou nenhum isolador (se bem que pra peito é complicado), mas ai é gosto do freguês.
    Certo, é esse exercicio mesmo! Mas já tenho meus exercicios de triceps.. Então, pode me indicar outro de ombro pra por junto do levantamento lateral?

Entendi. Então nesse primeiro treino vou deixar assim mesmo, daqui 2 meses quando mudar o treino eu refaço :]

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, ombro tem muitos , fica dificil indicar. Pela lógica o exercicio mais essencial de ombro são os da classe de desenvolvimento, sejam sentados ou em pés, atrás, na frente ou girando o pulso, pelo menos um desenvolvimento é bom ter. Tão para ombros assim como supino pra peito.

De qlq forma:

http://muscul.az.free.fr/pt/epaules.html

Desenvolvimentos tá nos grupos de laterais (são chamados de supinos também)

Deve ter mais ae, acho em pé melhor, dizem exigir mais, mas não é muito aconselhado pra qm já não tem o jeito com desenvolvimento e os músculos do quadril treinados pra dar uma estabilizada. Se for pra fazer sentado prefiro descer na frente com a barra, ou atrás mesmo, não sou muito fã de halteres se der pra usar barra (os dois ultimos), mas ai varia conforme o tipo de estimulo se quer dar.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo, obrigado Sete. Bom, hoje anoite o treino é Costas e Trapézio, depois de testar os exercícios, pesos e modo de fazer posto resultados e dúvidas aqui.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preciso conversar com alguem que entende de Ae's, kd BB ou Ak? Sumiram daki?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Forum inteiro tá assim. Foda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?