Curtir Curtir:  0
Página 956 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 45685690694695495595695795896610061056 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.551 a 9.560 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem já teve isso?

Hj acordei normal, porém percebi que tava meio estranho, fui acordando e sempre que eu deitava (sangue subia) e eu me levantava ou fazia algum movimento rapido via as coisas rodando de leve, ignorei...

Fui pro treino agora, e quando fui fazer o supino comecei a ver tudo girando de leve (nada demais) e quando levantei do banco vi tudo meio que se mexendo...Pensei: "Putz, será que é overtraining ou algo do tipo?"

Mesmo assim. continuei treinando e no meio-fim do treino a tontura já tava indo embora...Fiquei com medo de ser overtraining, mas putz, como? To suplementando bcaa, whey, post workout e treinando pesado como qualquer um..

Alguem já teve? Espero que amanha passe, nunca tive isso..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser problema no ouvido interno ou então na faringe, alguma labirintite ou resfriado da vida, ou coisa parecida.

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Alguem já teve isso?

Hj acordei normal, porém percebi que tava meio estranho, fui acordando e sempre que eu deitava (sangue subia) e eu me levantava ou fazia algum movimento rapido via as coisas rodando de leve, ignorei...

Fui pro treino agora, e quando fui fazer o supino comecei a ver tudo girando de leve (nada demais) e quando levantei do banco vi tudo meio que se mexendo...Pensei: "Putz, será que é overtraining ou algo do tipo?"

Mesmo assim. continuei treinando e no meio-fim do treino a tontura já tava indo embora...Fiquei com medo de ser overtraining, mas putz, como? To suplementando bcaa, whey, post workout e treinando pesado como qualquer um..

Alguem já teve? Espero que amanha passe, nunca tive isso..

As vezes quando eu acordo e levanto da cama muito rápido me da uma leve tontura,não sei se é isso que vc sentiu. No treino a única vez que me senti mal foi quanto estava tomando jack3d,então acho que não tem nada a ver.Talvez por causa do treino estar muito intenso

aproveitamento o momento,quanto de descanso vcs dão entre as séries? Estou dando de 30-40 segundo e tá beem tenso. haha

abraço

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do objetivo. No dia que pego mio, 3 minutos. No dia de sarco, 1min para a maioria dos músculos e menos para panturrilha e abdominal.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, to sentindo putas dores agora quando to pulando corda.

Não ta doendo joelhos nem pés, e sim na canela Oo
    Parece que deram aquela "Canela-com-Canela" no futebol.
    Quando passo o dedo doi em areas especificas, como se tivesse sido uma canelada mesmo.

Uma amiga minha que ta estudando numa área de saúde me disse que era bom comer banana e pegar um pouco de sol.

Mas queria se há algo mais que possa ser feito.

E sempre alongo por uns 5 minutos antes de começar a pular.

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pula calçado ou em algum lugar macio?

Põe emplasto, arnica, passa um gelol, não precisa ser todas as opções, mas são os tratamentos caseiros pra esse tipo de dor. Também tenta mudar sua técnica de pular, sem deixar o pé dobrar demais, não tenho as manhãs de pular corda mas acho que é bom evitar tocar o calcanhar no solo pro não exigir demais a articulação do tornozelo.

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve ser canelite isso.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, voltei da academia agora e vou fazer um mini-relato de fascinado:

Caramba, a quanto tempo não sentia os músculos do meu peito contraidos! Muito bom, e isso que peguei bem de leve hoje, não conhecia a academia e tal, foi bem susse... Na verdade, acho que esse primeiro mês +- vai ser bem de levinho, pra depois sim voltar ao ritmo de antes.

Valeu a galera do tópico, em especial ao RRoss e o Sete que tão sempre me ajudando por aqui.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera..Um tempo atras eu estava reclamando de uma dores no peito/ombro quando eu fazia supino, pois bem, a dor voltou, mas nao doi mais no peito, no supino, e sim no ombro mesmo, na frente dele...
    Hoje eu fui fazer o treino HST, fui fazer desenvolvimento com halter, nossa, senti uma dor fortinha que nunca tinha sentido antes, pra voce ter noção, doeu do ombro até o braço :triste:
    Antes de treinar eu tava sentindo tipo umas agulhadas, mas nao parecia que ia doer, e agora to fudido de vez...Alguem ja teve isso?
    de qualquer maneira, vou no medico.
    Muito obrigado meus irmaozinhos, voces nem sabem, mas sou muito grato a voces, esse topico nao seria nada sem voces

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só faltar dar tendinite no ombro também :s

Já te falei como era meu ombro, vivia dando umas derrapadas depois da primeira fudida e isso deixava doendo muito e por um tempo. Nunca fui em médico (tirando qnd ele saiu a primeira vez, q fiquei com os braços imobilizados) por n ter esse costume (apesar de querer ser um lol) e por já saber o que era, mas teu caso ae bom tomar cuidado. De qlq forma supino meu doia pra caralho até eu me conformar em descer a barra entre o mamilo e o pescoço e dar uma abaixada na carga e ir subindo aos poucos, fora o aquecimento que foi essencial aderir a ele pra acabar com as dores, e olha que faço só no supino mesmo (pra peito, claro. Se tentar agachar sem aquecimento meu joelho me larga e vai embora, o mesmo para barras/puxadas). Boto 10 kg de cada lado, 15 repetição e pronto, de vez em qnd faço um semi-giro com pesinho leve. Alongamentos só atrapalhavam.

Mas negócio é procurar um médico, já penso ter q parar de treinar de vez por causa disso? Antes parar algumas semanas por recomendação médica.

Vcs estão muito emotivos hj, tem que ver isso ae. Tópico também me ajudou muito, todos daqui, nem só pelas informações mais também pelo ambiente, tanto esse qnt o duvidas acadêmica são ainda os que me fazem frequentar aqui :s .

Publicidade:

Última edição por Sete; 04-04-2011 às 23:25.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?