Curtir Curtir:  0
Página 351 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 251301341349350351352353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.501 a 3.510 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Silent Moriat
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 18

EQUIPAMENTOS: P-set, Dark helmet, Dwarven Shield
    Spike Sword e Wand of Dragonbreath/Decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30 MF, uns 5k e umas 400LMM

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Finais de semana

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Onde eu devo caçar?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já mandei os dados do meu char uma vez, mas agora surgiram outras duvidas entao pra ninguem ficar boiando, vou enviar meu dados de novo. :riso:

NOME DO PERSONAGEM: Tedmonty

LEVEL: 38

MAGIC LEVEL: 36 +1

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, blue robe, blue legs, glacier shoes, wand of inferno/wand of starstorm, medusa shield, scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas de segunda a sábado e o dia todo no domingo.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nesse meu nível, vale a pena investir em upar ml ou vou só upando lvl?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: últimamente estou caçando frost giant, frost giantess e mammuth em tyrsung. Devo continuar ou tem lugar melhor para mim caçar?

QUERO SER AVALIADO: Sim

Ajuda ae, Tibianos :riso:

Registro
    03-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Sheireen
    LEVEL:33
    MAGIC LEVEL:30 + 1

EQUIPAMENTOS:Blue rope,zaoan legs,hat of the mad(ou terra hod : só em tarantulas),vampire shield,scarf,BOH e Woi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Carrego para upar GBf,20 mana potion ou mais e food

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5 horas no max

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Meu ml ta muito ruim?Eu faço GBF no tempo que estou meio ausente ou fazendo liçao de casa.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:To fazendo a task de tarantulas pela segunda vez,quando acabar onde upo?

Última edição por Schons; 04-04-2011 às 18:59.

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara tipo sou sorc lv 31 ;x so q fui rakado, então tenho itens ruins
    estava pensando caça la. qual lugar eh melhor: no castelo, no subterrâneo, nos andar de cima, etc. qual deles?

Registro
    24-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Detonator Rulzz
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 34+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Wand pra lvl 26 que esqueci o nome O_o, Vampire shield.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro não vem a ser o problema agora. Também tenho muitas hmm's.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acc.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12 horas por semana.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qual a melhor área de hunt pra mim? Não me importo muito com waste... mas um drop mais ou menos seria legal!
    E se eventualmente eu pegar uma P.A., onde seria bacana de caçar sozinho?
    E qual uma área boa pra eventualmente caçar com um paladin lvl 30?

QUERO SER AVALIADO: SIM!

Publicidade:

Última edição por Painwalker; 06-04-2011 às 11:09.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Silent Moriat Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Silent Moriat
    MAGIC LEVEL: 18

EQUIPAMENTOS: P-set, Dark helmet, Dwarven Shield
    Spike Sword e Wand of Dragonbreath/Decay

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30 MF, uns 5k e umas 400LMM

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Finais de semana

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    Onde eu devo caçar?

Dúvida sobre o que caçar: Cyclops do mt.sternum, correndo deles e usando a wand of decay. Tome cuidado para não lurar outros cyc. Se quiser, pode ficar nos ghouls do mt.sternum também, porem a exp será baixa visto você terá de usar a dragonbreath.

Citação Postado originalmente por goldeins Ver Post
    MAGIC LEVEL: 18+2
    EQUIPAMENTOS:
    Helmet: Hat of the mad/Terra hood/Glacier mask/Hat of the mad
    Legs: Zaoan legs
    Amulet: Platinum amulet
    Shield: Mastermind shield (estou pensando em comprar um spellbook)
    Boots: Soft boots/Boots of haste
    Armor: Focus cape/Terra mantle/Glacier robe
    Todas as wands
    Aos poucos vou tentar completar os sets elementais a medida que for precisando (só não pretendo comprar as boots)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): em torno de 300k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h~4h/dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria upar até o lvl 33 solo, tem uns tempos que nao jogo de sorc entao to meio desatualizado mas task de tarantula é impossivel no meu mundo

obrigado
    Dúvida sobre o que caçar: Tu podes upar em darashia, nos minos, pegando o -1, térreo e os andares superiores. Mas o melhor lugar mesmo para você agora seria tarantulas mesmo...

Citação Postado originalmente por Schons Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Sheireen
    LEVEL:33
    MAGIC LEVEL:30 + 1

EQUIPAMENTOS:Blue rope,zaoan legs,hat of the mad(ou terra hod : só em tarantulas),vampire shield,scarf,BOH e Woi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Carrego para upar GBf,20 mana potion ou mais e food

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:5 horas no max

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Meu ml ta muito ruim?Eu faço GBF no tempo que estou meio ausente ou fazendo liçao de casa.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:To fazendo a task de tarantulas pela segunda vez,quando acabar onde upo?

Dúvida sobre a vocação: Não está tão ruim, procure sempre deixar com 1 de diferença sobre o seu level. Ex: Level 40 ml 39 sem quips.

Dúvida sobre o que caçar: Eu sugiro continuar nas tarantulas até level 40, mas se ão aguenta mais, pode ir nos minos de darashia com gfbs para limpar o -3 e -4. Lá você completa a task deles muito rápido e pode chegar a faze r 50k/h+!

Citação Postado originalmente por Painwalker Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Detonator Rulzz
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 34+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Wand pra lvl 26 que esqueci o nome O_o, Vampire shield.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Dinheiro não vem a ser o problema agora. Também tenho muitas hmm's.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free acc.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 12 horas por semana.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qual a melhor área de hunt pra mim? Não me importo muito com waste... mas um drop mais ou menos seria legal!
    E se eventualmente eu pegar uma P.A., onde seria bacana de caçar sozinho?
    E qual uma área boa pra eventualmente caçar com um paladin lvl 30?

QUERO SER AVALIADO: SIM!
    Dúvida sobre o que caçar: Da para caçar Dwarf Guard enquanto estiver free, com muito cuidado! Com esse seu ml, da para lurar alguns e meter flam hur. Quando for pagar p.a, upe nas tarantulas com task. Você fica rico.

Citação Postado originalmente por blee Ver Post
    Eu já mandei os dados do meu char uma vez, mas agora surgiram outras duvidas entao pra ninguem ficar boiando, vou enviar meu dados de novo. :riso:

NOME DO PERSONAGEM: Tedmonty

LEVEL: 38

MAGIC LEVEL: 36 +1

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, blue robe, blue legs, glacier shoes, wand of inferno/wand of starstorm, medusa shield, scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas de segunda a sábado e o dia todo no domingo.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nesse meu nível, vale a pena investir em upar ml ou vou só upando lvl?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: últimamente estou caçando frost giant, frost giantess e mammuth em tyrsung. Devo continuar ou tem lugar melhor para mim caçar?

Ajuda ae, Tibianos :riso:
    Dúvida sobre a vocação: Upe os dois, treine seu ml fazendo runas para sua hunt, depois que terminar vá upar. Também quando sentir que o ml está se distânciando demais do level, pare um pouco de upar e tire um dia de "folga" do up, e treine um pouco.

Dúvida sobre o que caçar: Eu sugiro caçar earth elemental, em edron. Se conseguir pegar o respawn lá, você fica rico e pega muito level. Quando precisar de grana, faça a task das tarantulas!
    Última edição por Jake~; 06-04-2011 às 14:56. Razão: Postei sem quere antes de terminar de escrever .facep

Registro
    05-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hylow of Mythera
    LEVEL: 38 2% pro 39
    MAGIC LEVEL: 39

EQUIPAMENTOS: Tenho Woi e Wand of cosmic energy / Set n tenho nada / crusader helmet e sem bots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 260 icicle / dsm pra vender / c-armor pra vender e 80k no dp

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qual set comprar, onde caçar, oque fazer, eu sou bonito?

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucky Dube Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Hylow of Mythera
    LEVEL: 38 2% pro 39
    MAGIC LEVEL: 39

EQUIPAMENTOS: Tenho Woi e Wand of cosmic energy / Set n tenho nada / crusader helmet e sem bots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 260 icicle / dsm pra vender / c-armor pra vender e 80k no dp

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qual set comprar, onde caçar, oque fazer, eu sou bonito?

Dúvida sobre o set: Compre Focus Cape, Plate ou Zaoan Legs (Futuramente faça a b-legs quest), Hat of the Mad, BOH e um Vampire ou Demon Shield. Sugiro comprar as wands of starstorm e voodo. E vá comprando DEVAGARINHO o seu magma set para huntar dragon.

Dúvida sobre o que caçar: Earth elementals em edron, grana facil e exp farta. Se não conseguir o respawn, fique nos minos de darashia com umas gfb. Guarde suas icicles para os dragons, ainda acho que está muito cedo para caçar eles, espere ter level para usar um magma set.

É isso, espero ter ajudado.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai Jake vc que ta respondendo direto me ajuda aew!

NOME DO PERSONAGEM:Legolas The Arqueiro < o nome mais zuado para um sorc kkk fiz de proposito
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 23+1

EQUIPAMENTOS: To com Wand of cosmic energy, spirit cloak, dragon shield, plate legs, steel hemet(quero compra um HOTD)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2(uma vou vender) wand of decay, necrotic rod(vender) terra rod(vender), life ring, 20mana pot 16k no bank

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Protector of Malvera Ver Post
    Ai Jake vc que ta respondendo direto me ajuda aew!

NOME DO PERSONAGEM:Legolas The Arqueiro < o nome mais zuado para um sorc kkk fiz de proposito
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 23+1

EQUIPAMENTOS: To com Wand of cosmic energy, spirit cloak, dragon shield, plate legs, steel hemet(quero compra um HOTD)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2(uma vou vender) wand of decay, necrotic rod(vender) terra rod(vender), life ring, 20mana pot 16k no bank

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

Acordei cedo só para te responder... asuhasuhhuasuhasuhashu

Dúvida sobre o que caçar: Recomendo caçar nos cyclops ou nos undeads do mt.sternum, cyclops darão muita exp e cash razoável se conseguir correr deles, mas caso prefira descer para os mortos-vivos, sugiro levar food, caso acabe suba nos cyclops e pegue mais. Da para aguentar o -5 dos undeads se souber caçar.

Avaliação: Ml razoável, da para aumentar 1 ou 2 runando hmm. Quanto aos equips, venda a spirit cloak e compra uma focus cape, e como você disse, tente arranjar um HOTD também. Preços: Focus cape = 6k, HOTD = 3k. Pelomenos no meu mundo é assim. '-'

Espero ter ajudado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid