Curtir Curtir:  0
Página 955 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 45585590594595395495595695796510051055 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.541 a 9.550 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou aplicação de enzimas

A ultima pergunta só com uma bola de cristal, mas pelo seu peso e o objetivo que vc quer vai demorar.

Se não dá tempo de aeróbicos, não faça. Controle na dieta a ingestão calórica. Vc sabe se tá fazendo um bulking ou um cutting? Fica mais fácil se definir assim do que tentar crescer perdendo gordura, embora se tiver pouca massa muscular e qntdd razoavel de tecido adiposo isso não seja lá muito dificil. De qlq forma existem dietas que vc come durante apenas alguns períodos do dia, leia esses dois tópico, mas não vá tirando conclusões rápido demais sem realmente pesquisar sobre o assunto que te interessar, tem que ter planejamento qnd se decide seguir um protocolo de dieta:

http://www.hipertrofia.org/forum/top...-em-portugues/
    http://www.hipertrofia.org/forum/top...angains-guide/

Definir é perder a gordura, independentemente de ter musculo ou não por baixo, se n tiver vai definir os ossos. Pra isso vc tem q comer menos que gasta e ainda lembrar que seu corpo se adapta a menos calorias e ir diminuindo elas com o passar das semanas (ou usar um termo, ou fazer aeróbicos, importante é aumentar o deficit). Mas pra vc acho que basta calcular sua TMB e comer nela, qnt tempo tem de treino?

Se não da pra comer direito, tente comer em intervalos fixos (pd ser sempre q tiver oportunidade, antes de sair de casa, qnd chegar, qlq coisa leva um hipercalórico e usa como pré-treino mesmo) e alcançar a qntdd de calorias, micronutrientes, proteínas e gorduras necessário.

Detalhe, não fale ficar gordo e forte ou nem tão forte, vlw. Ficar gordo e forte é um privilégio, basta secar depois, nd que 3 meses n resolva. Se tiver muito gordo, manda uns termos. Qlq coisinha bota uns detalhes pra segurar a massa. Agora ficar forte putz... isso sim leva tempo pra caralho: sua vida inteira e provável uso de ergogênicos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 31-03-2011 às 21:33.

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Quer perder gordura localizada faz lipo
    Isso esta fora de questão, primeiro que não tem necessidade , segundo que é gastar dinheiro ,alem de que gosto de malhar

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    ...Vc sabe se tá fazendo um bulking ou um cutting?...qnt tempo tem de treino?..
    Ajudou muito kra, vlws mesmo. Vou te falar que não sei qual desses 2 estou fazendo.

Kra voltei a treinar tem 3 semanas, fikei parado uns 5 meses, antes disso treinei uns 6 meses, porem fazia muay thai 2x semana e musculação 3x

Ah e questão de correr antes ou depois, tanto faz ?
    Última edição por Sadeckss; 31-03-2011 às 21:38.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dizem que correr depois é melhor, se só tem essas opções. Correria depois.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera..Preciso de uma ajuda, me sinto como correndo em circulos pra nunca chegar em lugar algum, antes fosse só isso, correndo em circulos e gastando muito dinheiro em dieta.

Desde o ano passado eu não sai das minhas medidas, pior, fico oscilando com elas, de 36,5 pra 37 cm de braço frio, porra, nao aguento mais, sei que precisamos de paciencia, mas to desde o final do ano passado com essas medidas de braço, troco meu treino regularmente, como bastante, não sigo dieta no papel, mas sei até comer bem, porra, não sei mais o que fazer
    alguem tem alguma dieta simples de +- 4000kcal por ai?
    tenho 1,83 +-, peso 81 kg, sou ecto provavelmente e tenho 37 ou 36,5 de braço :triste:

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manda 2~3g/kg de proteina e o resto das calorias coma o que quiser, mistura carbos, gordura, +- igual gente normal, se ficar deficiente de vitaminas manda um poli.

Publicidade:

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Galera..Preciso de uma ajuda, me sinto como correndo em circulos pra nunca chegar em lugar algum, antes fosse só isso, correndo em circulos e gastando muito dinheiro em dieta.

Desde o ano passado eu não sai das minhas medidas, pior, fico oscilando com elas, de 36,5 pra 37 cm de braço frio, porra, nao aguento mais, sei que precisamos de paciencia, mas to desde o final do ano passado com essas medidas de braço, troco meu treino regularmente, como bastante, não sigo dieta no papel, mas sei até comer bem, porra, não sei mais o que fazer
    alguem tem alguma dieta simples de +- 4000kcal por ai?
    tenho 1,83 +-, peso 81 kg, sou ecto provavelmente e tenho 37 ou 36,5 de braço :triste:
    Se eu tivesse numa situação parecida com a sua, eu mudava drasticamente tanto treino como dieta. E daria 1 semana de Deload antes de mudar.

Ex) Fazer LG ou dieta suja (como sete falou) + Treino que vc nunca fez (FB, HST, etc)

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caralho..
    Esse HST parece ser meio punk e meio confuso ao mesmo tempo..
    Treinar todos grupamentos musculares num só dia com pouco volume?
    alguem ja fez algum desses treinos ?

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Caralho..
    Esse HST parece ser meio punk e meio confuso ao mesmo tempo..
    Treinar todos grupamentos musculares num só dia com pouco volume?
    alguem ja fez algum desses treinos ?
    Ele tem todo um embasamento cientifico (mais de 50 paginas). Pode fazer sem medo eh um tipo de FB com progressao de cargas e etc. Eu ia fazer uma vez mas acabei deixando pra outra hora. Mas ainda vou testar.

Faça, teste cara, vc ta na merda msm. :riso:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou de volta e, pra variar... mais dúvidas :]

Primeira: to parado tem uns 5 meses já mais ou menos, então o certo é ir voltando aos poucos, por exemplo com 50% da carga máxima no começo e depois ir aumentando gradativamente até chegar nos 85% que desejo ou pode ir pegando pesado logo de início?

Segunda: vo começar agora com ABCD, 3 exercicios para músculos grandes e 2 para pequenos, 4x12 para grandes e 4x8 para pequenos. Tá certo isso?

Terceira (e última): não estou ligando pra resultados o mais rápido possível, só quero deixar meu sedentarismo e conseguir algum resultado, mesmo que seja a longo prazo. Nesse início não pretendo suplementar, mas depois estou pensando em Malto no pré e Whey+creatina no pós. Já vi Whey e Creatina da Universal, me falaram que é bom, e falta ver o Malto. Alguém sabe uma marca boa de Malto, se Universal é bom...

obs: os mais experientes sempre me falam "nunca tenha pressa quando o assunto for academia", e é a mais pura verdade, resultados vem com o tempo e não adianta querer adiantá-los, só vai causar um overtraining ou uso de anabolizantes.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    obs: os mais experientes sempre me falam "nunca tenha pressa quando o assunto for academia", e é a mais pura verdade, resultados vem com o tempo e não adianta querer adiantá-los, só vai causar um overtraining ou uso de anabolizantes.
    É, depois dos ganhos iniciais (primeiros 10-12 meses) a coisa começa a complicar. Não da pra manter os ganhos, mas também não da pra se contentar com ganhos minimos. O segredo é treinar pensando no dia de hoje que os resultados virão..Muita gente treina hoje pensando nos ganhos do final de semana ou do final do mês, ai pensa: "Eita faltei treino hoje, fim da semana não vou ta com shape legal... -.-" tem que manter o foco.

Ta certinho, pode voltar a treinar numa boa com Abcd e vai aumentando o ritmo semanalmente pra na 3-4 semana já ta com o ritmo antigo de volta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?