Nossa ta melhorando tudo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa ta melhorando tudo![]()
OMG!! muito bom,não vejo a hora de sair esse flash client![]()
17:49 Mister Warsong [47]: sell chapéu do harry potter
21:13 Master Hells Knight [57]: 20:12 EVA: YOUR ACCOUNT BALANCE IS 476000 GOLD.
21:14 Mille Lacs [33]: 20:14 EVA: YOUR ACCOUNT BALANCE IS 170 GOLD.
21:14 Master Hells Knight [57]: KKKKK
:yelrotflm :yelrotflm
"Uma coisa que a galera vai gostar, é que vai dar pra atacar criaturas/jogadores usando hotkeys, estando a battle list aberta ou não."
pra mim isso seria tpw um bot.
@
no aguardo meu garoto, minha garotá.
Vai, claro. Só que na barra de progresso (que fica na tela do jogo sempre) só aparece uma skill (você escolhe). Apertando Ctrl+Y para abrir o Character Profile você vai poder ver a porcentagem de todas.
Mesma coisa de cima. Dá pra ver mai de uma skill ao mesmo tempo, mas só pelo Character Profile, como se fosse abrir a janela de skill no outro client. Porém, tem uma barra nova na tela do jogo que vai mostrar o avanço de 1 skill apenas.
Na janela do Character Profile, não é possível copiar o texto.![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."

Alguem pode me responder uma coisa....Além do client em flash ainda vai ter o client normal pra fazer download, pois pretendo por premium em breve. Se tiver so o flash queria saber desde ja, q ai nem ponho premium e ja paro de joga.
PLX ME AJUDEM !!

Tudo lindo e maravilhoso ! :yelrotflm:yelrotflm, mas..... na maior parte é tudo secundário, terciário, etc...
O que me interessa, e para muitos tb, é jogabilidade coisa essa que é primária, resolveram os problemas de lag e freeze ????. Não adianta enfeitar o 'peru' se não se oferecer exatamente ou no minímo as mesmas condições de fps/velocidade do cliente atual, isto é a obrigação maior da cip, isto sim é primário.
Outra questão é: considerando que o atual cliente muito raramente da crash (ou seja absolutamente estável) e que este cliente com o tempo sera inutilizado a cip vai ressarcir as consequencias quando o tibia no navegador dar crash ???? essa é facil responder e a resposta da cip sera NÃO, NADA, NÃO É NOSSA RESPONSABILIDADE, nos desculpamos profundamente mas deve ser algum problema ou configuração do SEU navegador....
Mas isto esta errado !, na medida em que cip passa a utilizar os navegadores disponiveis na internet (de terceiros) para rodar seu jogo, ela abre uma nova 'porta' para acontecimentos inesperados que ainda que não sejam por culpa do jogo em sí ela 'É' sim absolutamente responsavel por eventuais perdas no jogo em função de rodar o jogo em um engine/meio de terceiros e genericamente instável, muito diferente de quando se utiliza o próprio (atual) cliente.
Layout 'bunitinho' não paga blessings nem o tempo de jogo para se chegar a um novo level/skill nem tão pouco o tempo de recuperação dos mesmos.:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
boa vamo que vamo flash cliente, se nao curtir mesmo, vo continuar com cliente querido e amado :}
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

to gostando muito desse flash ai nao![]()
Vlw pelo tibiabr pela cobertura do Flash Client
Ahh em que dia o flash estará rolando para geral ?
De todos os amores que eu tive tu és o mais antigo... /+/