Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45

Tópico: [Flash Client] Select Outfit, Character Profile, Battle List

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vem o Flash, mas não vem o 3º addon rs

mas enfim, gostei das mudanças citadas aqui. Essas opções da battle list ficaram ótimas, perfeitas pra cada ocasião do jogo. Boa Cip

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    31-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Caraca e o povo reclama ainda??????

caraca o novo cliente tem uma infinidade d possibilidades e o pessoal ta reclamando ainda sem nem terem usado, cara ta show o cliente, speed e food achei muito bom, principalmente food, mas oq eu achei d+ msm são os filtros do batle list, muito bom, aliás, ótimo, bem pensado, ja até sei noq vou deixar, distance, oq estiver mais próximo primeiro, e todos os filtros q estão ali são ótimos, skull, npcs, party, poxa d+ isso, acho q cada um pode ser muito bem usado na situação certa, uma hunt um filtro, uma war outro filtro, uma hunt em party outro, rox msm acho q é umas das melhores mundanças q vi até agora, eu naum vi muitas ta gente, hsuhash!!!
    hail tibia!!!

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ~Desculpem os pots seguidos!!

Citação Postado originalmente por mohrzin Ver Post
    "Uma coisa que a galera vai gostar, é que vai dar pra atacar criaturas/jogadores usando hotkeys, estando a battle list aberta ou não."

pra mim isso seria tpw um bot.

@
    no aguardo meu garoto, minha garotá.
    nada a ver com bot pq vc vai ter q apertar o botão da hotkey, c naum as hotkeys ja existentes tbm seriam bot, nada a ver oq vc disse!!!

Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Que legal isso, de eles tentarem achar uma maneira de funcionar com Proxy. Isso mostra mais uma vez que a CipSoft não pensa só nela.

@Tópico
    Só a parte de atacar o bicho por hotkey eu AMEI.
    Sério, pra quem joga na mão, sabe que é horrível jogar de Paladin e ter que ficar correndo na flecha e atacar com o mouse, é uma coisa muito cansativa. Há duas semanas atrás eu estava conversando no World Chat sobre isso, mas não tinha imaginado uma solução.
    Só por isso, já valeu por tudo.
    sobre o proxy naum tenho esse problema, mas atacar monstro pela hotkey é maneirasso msm, naum é só pala q tem esse problema, mage tbm poxa, ficar na setinha, hotkeys e depois mouse, setinhas e hotkey, isso cansaaaa, husausahsahuahsusah, gratzz pra cip!!1
    hail tibiaaa!!!
    e q venha o novo cliente!!!

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    15-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra, nunca mais jogo tibia, parei definitivo, comecei na versao 7.6 toda legal.. e talz, agora com esses updates surge só frescurinhas , QUERO TIBIA 7.x DE VOLTAAA
    23:54 Inotico The Mage [31]: Vo chamar o Megazord
    23:54 Spuds Ghost [15]: what monster
    23:55 Spuds Ghost [15]: is that?
    23:55 Spuds Ghost [15]: is it hard?
    23:55 Inotico The Mage [31]:o,O

Manda Quem Pode, Obedece Quem Tem Juizo

Registro
    23-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasvilarino Ver Post
    muito bom isso, pelo jeito ainda vai estar ali o 3ª addon, será que vem algo por ae??
    Teu avatar faz eu me sentir como se tivesse fans. Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Sir Badger Holy Paladin
    evolves to Holy Shaman!

O poder do arco e flecha!
    www.flogao.com.br/ovobadger2 ou
    www.fototibia.com/holyshaman

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. [Flash Client] Minimap, Trade com NPCs, VIP List