Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: [Flash Client] Select Outfit, Character Profile, Battle List

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1

    Registro
    23-09-2006
    Idade
    55
    Posts
    79
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tudo lindo e maravilhoso ! :yelrotflm:yelrotflm, mas..... na maior parte é tudo secundário, terciário, etc...

    O que me interessa, e para muitos tb, é jogabilidade coisa essa que é primária, resolveram os problemas de lag e freeze ????. Não adianta enfeitar o 'peru' se não se oferecer exatamente ou no minímo as mesmas condições de fps/velocidade do cliente atual, isto é a obrigação maior da cip, isto sim é primário.

    Outra questão é: considerando que o atual cliente muito raramente da crash (ou seja absolutamente estável) e que este cliente com o tempo sera inutilizado a cip vai ressarcir as consequencias quando o tibia no navegador dar crash ???? essa é facil responder e a resposta da cip sera NÃO, NADA, NÃO É NOSSA RESPONSABILIDADE, nos desculpamos profundamente mas deve ser algum problema ou configuração do SEU navegador....

    Mas isto esta errado !, na medida em que cip passa a utilizar os navegadores disponiveis na internet (de terceiros) para rodar seu jogo, ela abre uma nova 'porta' para acontecimentos inesperados que ainda que não sejam por culpa do jogo em sí ela 'É' sim absolutamente responsavel por eventuais perdas no jogo em função de rodar o jogo em um engine/meio de terceiros e genericamente instável, muito diferente de quando se utiliza o próprio (atual) cliente.

    Layout 'bunitinho' não paga blessings nem o tempo de jogo para se chegar a um novo level/skill nem tão pouco o tempo de recuperação dos mesmos.:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Warriorx
    Registro
    21-05-2008
    Localização
    Patos de Minas
    Idade
    33
    Posts
    2.188
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    boa vamo que vamo flash cliente, se nao curtir mesmo, vo continuar com cliente querido e amado :}
    ____

    www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

  3. #3
    Avatar de fugas150
    Registro
    24-07-2009
    Posts
    414
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bom, msm totalmente retired vejo que as coisas melhoram por aqui.....
    boa sorte a quem ainda joga, afinal será uma verdadeira readaptação.
    Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
    ME PERGUNTE COMO!


    Ou clique AQUI para saber detalhes

  4. #4
    Avatar de Turbbo
    Registro
    23-05-2008
    Idade
    35
    Posts
    81
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Curtir

    Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Fala galera! Saibam um pouco mais sobre os recursos remodelados no Flash Client.

    SELECT OUTFIT
    Esse é a nova janela para seleção de outfits do Flash Client, que pode ser aberta da mesma forma como no client atual ou definindo uma hotkey para isso (Ctrl+U é o padrão).


    Select Outfit Dialogue no Flash Client.

    Ajuste que a CipSoft vai examinar cuidadosamente e fazer o melhor para aperfeiçoar


    .................................................. ............................

    TibiaBR.com - Na cobertura do Flash Client. :riso:
    Pelo que eu estou vendo até agora, parece que foi feito com muito empenho o flash pela CIP. mas combater os Botters, Laggers, Lags, Trappers etc... isso eles não se empenham em resolver. pelo contrário tomam medidas que facilitam à ação deles!
    decepicionante!

    O legal seria ver esse empenho Principalmente contra Botters e Trappers!
    Última edição por Turbbo; 30-03-2011 às 01:01.

  5. #5
    Avatar de kaminsky
    Registro
    05-08-2007
    Localização
    Maricá
    Idade
    32
    Posts
    1.760
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Namoral, eu to com medo de tudo isso de tibia flash ser "pegadinha do malandro" de 1° de abril... vo taca uma bomba lá na sede na alemanha...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Enquanto isso em Guardia...

    http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

    "Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

  6. #6
    Avatar de thilue
    Registro
    19-10-2010
    Posts
    8
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    É, veremos se vai ser bom.
    Pra mim, isso tudo não passa de obrigação da cip e outra, tem muita coisa ainda pra ser feita em relação ao jogo em si...




    *Sac Rules*

  7. #7
    Avatar de jire
    Registro
    31-01-2009
    Localização
    Leme
    Posts
    378
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão ~Desculpem os pots seguidos!!

    Citação Postado originalmente por mohrzin Ver Post
    "Uma coisa que a galera vai gostar, é que vai dar pra atacar criaturas/jogadores usando hotkeys, estando a battle list aberta ou não."

    pra mim isso seria tpw um bot.

    @
    no aguardo meu garoto, minha garotá.
    nada a ver com bot pq vc vai ter q apertar o botão da hotkey, c naum as hotkeys ja existentes tbm seriam bot, nada a ver oq vc disse!!!

    Citação Postado originalmente por Bebelino Ver Post
    Que legal isso, de eles tentarem achar uma maneira de funcionar com Proxy. Isso mostra mais uma vez que a CipSoft não pensa só nela.

    @Tópico
    Só a parte de atacar o bicho por hotkey eu AMEI.
    Sério, pra quem joga na mão, sabe que é horrível jogar de Paladin e ter que ficar correndo na flecha e atacar com o mouse, é uma coisa muito cansativa. Há duas semanas atrás eu estava conversando no World Chat sobre isso, mas não tinha imaginado uma solução.
    Só por isso, já valeu por tudo.
    sobre o proxy naum tenho esse problema, mas atacar monstro pela hotkey é maneirasso msm, naum é só pala q tem esse problema, mage tbm poxa, ficar na setinha, hotkeys e depois mouse, setinhas e hotkey, isso cansaaaa, husausahsahuahsusah, gratzz pra cip!!1
    hail tibiaaa!!!
    e q venha o novo cliente!!!

    "Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

  8. #8
    Avatar de GODSektor
    Registro
    15-04-2009
    Localização
    Goiania
    Idade
    38
    Posts
    16
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    porra, nunca mais jogo tibia, parei definitivo, comecei na versao 7.6 toda legal.. e talz, agora com esses updates surge só frescurinhas , QUERO TIBIA 7.x DE VOLTAAA
    23:54 Inotico The Mage [31]: Vo chamar o Megazord
    23:54 Spuds Ghost [15]: what monster
    23:55 Spuds Ghost [15]: is that?
    23:55 Spuds Ghost [15]: is it hard?
    23:55 Inotico The Mage [31]:o,O


    Manda Quem Pode, Obedece Quem Tem Juizo

  9. #9
    Avatar de jire
    Registro
    31-01-2009
    Localização
    Leme
    Posts
    378
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Caraca e o povo reclama ainda??????

    caraca o novo cliente tem uma infinidade d possibilidades e o pessoal ta reclamando ainda sem nem terem usado, cara ta show o cliente, speed e food achei muito bom, principalmente food, mas oq eu achei d+ msm são os filtros do batle list, muito bom, aliás, ótimo, bem pensado, ja até sei noq vou deixar, distance, oq estiver mais próximo primeiro, e todos os filtros q estão ali são ótimos, skull, npcs, party, poxa d+ isso, acho q cada um pode ser muito bem usado na situação certa, uma hunt um filtro, uma war outro filtro, uma hunt em party outro, rox msm acho q é umas das melhores mundanças q vi até agora, eu naum vi muitas ta gente, hsuhash!!!
    hail tibia!!!

    "Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"



Tópicos Similares

  1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. [Flash Client] Minimap, Trade com NPCs, VIP List
    Por Rasunik no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 30
    Último Post: 01-04-2011, 21:34
  3. Highscore Bugado ?
    Por Ecktos no fórum Feedback
    Respostas: 9
    Último Post: 05-10-2010, 22:26
  4. "your character list is beiing loaded. Please wait" -.-
    Por oliver angel no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 05-07-2008, 20:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •