Calma Richarlyson.
Esse fórum a liberdade de expressão numa escala de 10 é nível 11 (desde que não envolva moderação). Nego falando que nunca pegou mulher, nunca saiu de casa, é psicopata e o escambal. Estão confundindo gays com metrossexuais, na verdade não estão confundindo, mas sim associando. Se vc for pegar por proporção hetero meterossexual x homossexual metrossexual vai saber que os gays são MUITO mais, isso não quer dizer que seja uma ofensa aos gays. Eu sou metrossexual e não me senti ofendido com essa associação.
Se vc é metrossexual, não se sinta ofendido também pelo que falam. Boa parte desse fórum é metaleiro estranho anti-social que nunca saiu de casa ou sequer beijou na boca, metrossexualismo é uma coisa muito moderna pra eles.
@tópico
Sempre me preocupei com bronzeado, eu era MUITO branco, a maioria das pessoas brancas acham que jamais vão poder ficar 'morenas', que se pegarem muito sol, só vão ficar vermelinhas e nada mais. O segredo é vc pegar um pouco de sol cada dia, depois de um tempo ao invés de ir ficando vermelho vc vai ficando mais moreno. Uns tempos atrás eu ia praticamente todo dia pra praia, eu tava MUITO bronzeado, ai agora estudo e não tenho mais tempo pra isso, mas uma coisa posso falar, já não sou tão mais branco e acredito que não vou mais ser como antes.
ps: isso não é aconselhavel, o ministério da saúde adverte.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação