Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Bronzeado e assuntos de pele.

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myktee Ver Post
    Uma coisa é você estar com pessoas que você conhece, seus amigos, que te permitem ter esse tipo de "intimidade"... quando você tá com seus amigos e faz esse tipos de comentário, não tem problema, pq numa rodinha de amigos isso denota brincadeira, descontração...
    Calma Richarlyson.

Esse fórum a liberdade de expressão numa escala de 10 é nível 11 (desde que não envolva moderação). Nego falando que nunca pegou mulher, nunca saiu de casa, é psicopata e o escambal. Estão confundindo gays com metrossexuais, na verdade não estão confundindo, mas sim associando. Se vc for pegar por proporção hetero meterossexual x homossexual metrossexual vai saber que os gays são MUITO mais, isso não quer dizer que seja uma ofensa aos gays. Eu sou metrossexual e não me senti ofendido com essa associação.

Se vc é metrossexual, não se sinta ofendido também pelo que falam. Boa parte desse fórum é metaleiro estranho anti-social que nunca saiu de casa ou sequer beijou na boca, metrossexualismo é uma coisa muito moderna pra eles.

@tópico
    Sempre me preocupei com bronzeado, eu era MUITO branco, a maioria das pessoas brancas acham que jamais vão poder ficar 'morenas', que se pegarem muito sol, só vão ficar vermelinhas e nada mais. O segredo é vc pegar um pouco de sol cada dia, depois de um tempo ao invés de ir ficando vermelho vc vai ficando mais moreno. Uns tempos atrás eu ia praticamente todo dia pra praia, eu tava MUITO bronzeado, ai agora estudo e não tenho mais tempo pra isso, mas uma coisa posso falar, já não sou tão mais branco e acredito que não vou mais ser como antes.

ps: isso não é aconselhavel, o ministério da saúde adverte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho bunda muito branca, branca mesmo. Então acredito que se eu não tomasse o sol do dia-a-dia seria branco mesmo. Se eu pudesse com certeza gostaria de ser branco, gosto muito de quem tem pele branca.

Agora, o que é chato são as camisetas de bronzeado. Só os braços ficam bronzeados e o ante-braço, peitos, barriga, costas, ficam completamente brancos. É horrível isso, principalmente pra tirar a camisa com amigos, mas nem ligo muito.

Quanto às mulheres, prefiro as branquinhas, brancas mesmo. E se tiver olhos castanhos claro e cabelo castanho/preto eu gamo. A guria, que espero eu, futuramente estar namorando, se tudo der certo é claro, tem as características que eu descrevi aqui. Acho isso muito lindo. Eu me acho um pouco bronzeado, mas todos dizem que eu sou branco pra caralho, então não sei.
    I don't know much
    I don't know too much
    But I know this
    Shit is fucked up!

~

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SemperMaster Ver Post
    Tenho bunda muito branca, branca mesmo. Então acredito que se eu não tomasse o sol do dia-a-dia seria branco mesmo. Se eu pudesse com certeza gostaria de ser branco, gosto muito de quem tem pele branca.

Agora, o que é chato são as camisetas de bronzeado. Só os braços ficam bronzeados e o ante-braço, peitos, barriga, costas, ficam completamente brancos. É horrível isso, principalmente pra tirar a camisa com amigos, mas nem ligo muito.

Quanto às mulheres, prefiro as branquinhas, brancas mesmo. E se tiver olhos castanhos claro e cabelo castanho/preto eu gamo. A guria, que espero eu, futuramente estar namorando, se tudo der certo é claro, tem as características que eu descrevi aqui. Acho isso muito lindo. Eu me acho um pouco bronzeado, mas todos dizem que eu sou branco pra caralho, então não sei.
    Conheço uma igualzinha a sua descrição, só muda o olho pra castanho escuro, e cabelo pra castanho escuro também :o

Vou falar com ela terça UHAUHAHUA

Pelo jeito você é parecido comigo lol, MUITO parecido, mesmas opiniões e características, deve mudar mais a face.
    Última edição por Kamino; 26-03-2011 às 22:03.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bronzeamento

Bom cada um tem seu gosto, eu não me bronzeio, mas acho que é importante passar protetor solar, sempre é bom prevenir de problemas futuros

Registro
    27-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Conheço uma igualzinha a sua descrição, só muda o olho pra castanho escuro, e cabelo pra castanho escuro também :o

Vou falar com ela terça UHAUHAHUA

Pelo jeito você é parecido comigo lol, MUITO parecido, mesmas opiniões e características, deve mudar mais a face.
    Podemos ser parecidos de gosto sim, e talvez de características, mas eu tenho cabelo compridinho, tipo emo style. Sério. E amo meu cabelo, é castanho escuro. Se eu pudesse pintaria de preto, mas é pra acabar daí né.

Publicidade:

I don't know much
    I don't know too much
    But I know this
    Shit is fucked up!

~

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Homens, ao meu ponto de vista ter bronzeados irregulares não é sinônimo de vergonha... significa que vc tem que trabalhar e não é um zé preguissa. mas se você quer mesmo voltar a ter pele clara, anda de sombrinha ou manga comprida, no período de uns 3 meses você voltará à sua cor natural. claro que você não vai usar manga comprida nesse calorão que tah esses últimos dias (se você mora no sul), intão fica assim até o inverno e usa manga cumprida des de aquela estação do ano.
    Prefiro Mulheres de pele clara de delicada, falow.
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro mulheres morenas, mulatas, de pele bronzeada.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

branquelas
    eu sou branquelo também ._.
    numa dessas peladas de futebol tirei a camisa e fui chamado de palmito logo depois :triste:
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic283523_4.gif

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gosto de mulheres com cor de frango assado, se for para namorar uma mulher com pele morena, prefiro que seja natural. Mas entre morenas (naturais) e branquelas, prefiro as branquelas.

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post
    Eu sou branco as hell, já tive vários apelidos como "gasparzinho", "transparente" e tal quando era bem pequeno :yelrotflm
    Mas pra falar a verdade, nunca tive a vontade de ir me bronzear, prefiro ter minha pele do jeito que é.

~HardLife
    ²²
    So muuuuito branca,isso nem me incomoda,o foda eh que eu tenho queimado de blusa,meu antebraço/barriga/costas são infinitamente mais brancos do que os braços e a cara :triste:.Nem tenho espinhas,passo um creme ai que acaba com tudo,e tenho uma cicatriz de 17cm (sim,eu medi) na barriga.Sobre homens,eu prefiro moreno,mas moreno "natural".

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37

Permissões de Postagem