Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Bronzeado e assuntos de pele.

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha pele é bem clara.

mas tenho o braço esquerdo um pouco mais escuro que o direito, porque deixo ele apoiado na janela quando estou no pc.

ultimamente estou tentando evitar ao maximo pegar sol no braço esquerdo para ver se ele volta a cor normal.

já mulheres pra min quanto mais branca melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Para o tópico não ficar tão vago, uma pergunta:

Vocês preferem mulheres (homens, se você for mulher) bronzeadas ou com pele mais branca?

Algumas pessoas simplesmente SE RECUSAM a se informar sobre diversidade sexual... o tópico até tinha potencial pra ficar interessante, mas perdeu credibilidade depois dessa (é só a minha opinião, não fique chateado)...

Po, sei lá, ficar se preocupando com bronzeado me soa meio gay.
    Pior que eu me sinto meio gay por ficar me preocupando com a aparencia e etc, mas fazer o quê, faço o possível para me sentir bem comigo mesmo.
    O que é soar "meio gay" pra vocês? Parece que ser gay pra algumas pessoas é sinônimo de culto à beleza e à aparência, isso é de um preconceito simplesmente lamentável... :ponder: Acho que vocês já são grandinhos pra entender que a orientação sexual nada interfere no seu "grau" de preocupação com estética.

O que eu vou dizer aqui não é direcionado á ninguém especificamente, mas se a carapuça servir... Pra mim quem diz que "se preocupar com aparência é coisa de gay" não deve ser 100% seguro da própria sexualidade... #prontofalei

Respondendo ao tópico:
    O que eu não gosto são extremos: sou branco, e acho que bronzeamento excessivo não é legal, fica muito superficial, mas também não dá pra sair por aí igual saquinho de leite ambulante :riso: prefiro um meio termo
    Be the change in order for things to change.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me irrito com gay que se irrita com a expressão "você tá gay/isso é gay/ etc". Tenho amigos gays e amigas lésbicas, e toda vez que eu estava de frescura eles falavam "para de ser gay bicho". É só uma expressão, uma brincadeira.

Sejam legais, jesus.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myktee Ver Post
    O que é soar "meio gay" pra vocês? Parece que ser gay pra algumas pessoas é sinônimo de culto à beleza e à aparência, isso é de um preconceito simplesmente lamentável... :ponder: Acho que vocês já são grandinhos pra entender que a orientação sexual nada interfere no seu "grau" de preocupação com estética.
    Nossa, que mimimi chato ein. Macho que é macho come carne de javali e só se olha no espelho pra fazer a barba.

(antes que venha com outro post-lição-de-moral, já antecipo, isso foi uma brincadeira, ok? eu sei que nada disso determina o ''quão gay'' alguém é, só disse que me soa gay, fazer o quê ué :wscared
    Última edição por Gildão; 26-03-2011 às 17:12.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é muito gay ficar argumentando preconceitos gays

Publicidade:

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    me irrito com gay que se irrita com a expressão "você tá gay/isso é gay/ etc". Tenho amigos gays e amigas lésbicas, e toda vez que eu estava de frescura eles falavam "para de ser gay bicho". É só uma expressão, uma brincadeira.

Sejam legais, jesus.
    Uma coisa é você estar com pessoas que você conhece, seus amigos, que te permitem ter esse tipo de "intimidade"... quando você tá com seus amigos e faz esse tipos de comentário, não tem problema, pq numa rodinha de amigos isso denota brincadeira, descontração...

agora outra é comentar isso num fórum com pessoas que você nem sequer conhece, pq eu te garanto que há meia dúzia de neguinho que passou o olho pelo que você escreveu e entendeu a sua "associação" entre homossexualidade e beleza como algo completamente natural e inerente a personalidade de gays...

querendo ou não, você tá reforçando um estereótipo que MUITAS vezes não corresponde à realidade (e você deve saber disso, afinal, você tem amigos gays e amigas lésbicas)

enfim, minha intenção não era criar um post moralista, só queria chamar a atenção das pessoas em relação à isso. se meu post soou moralista e "doutrinário", peço desculpas. Acho que teve gente que ficou incomodado por eu ter levantando a bandeira, mas sobre isso isso não tenho porque me desculpar..
    Última edição por Myktee; 26-03-2011 às 17:51.
    Be the change in order for things to change.

Registro
    12-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myktee Ver Post
    Uma coisa é você estar com pessoas que você conhece, seus amigos, que te permitem ter esse tipo de "intimidade"... quando você tá com seus amigos e faz esse tipos de comentário, não tem problema, pq numa rodinha de amigos isso denota brincadeira, descontração...

agora outra é comentar isso num fórum com pessoas que você nem sequer conhece, pq eu te garanto que há meia dúzia de neguinho que passou o olho pelo que você escreveu e entendeu a sua "associação" entre homossexualidade e beleza como algo completamente natural e inerente a personalidade de gays...

querendo ou não, você tá reforçando um estereótipo que MUITAS vezes não corresponde à realidade (e você deve saber disso, afinal, você tem amigos gays e amigas lésbicas)

enfim, minha intenção não era criar um post moralista, só queria chamar a atenção das pessoas em relação à isso. se meu post soou moralista e "doutrinário", peço desculpas. Acho que teve gente que ficou incomodado por eu ter levantando a bandeira, mas sobre isso isso não tenho porque me desculpar..

huum...esse discurso e essa bandera gls nao mentem

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la, nunca me preocupei com meu bronzeado, minha pele é um pouco morena e tenho bastante pelos até, o que ajuda a parecer mais bronzeado. Sobre espinhos tinha bastante até o terceiro ano do médio, começou a diminuir quando comecei a tomar levedo de cerveja, agora tenho poucas.

Sobre preferência na parceira, prefiro pela clarinha.
    "Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Myk~ sem escandalos por favor.

Não pode falar "gay" que vira auê isso daqui, relaxa.

Sobre o tópico, não me preocupo com isso. A pessoa sendo simetrica tá de bom tamanho.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me acho tão branco mas já falaram que eu sou, enfim vai saber né, não me preocupo com bronzeado porque não acho isso tão importante.

Mas eu gosto de mulheres bem brancas.

Publicidade:

I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  3. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  4. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37

Permissões de Postagem