Capítulo 8
-Para onde estamos indo ? -perguntou Jessica,tentando desviar ao máximo dos galhos que estavm no seu caminho.
-Pelos Deuses,você não sabe esperar um pouco,logo irá saber. -respondeu a mulher que a acompanhava,vestindo um vestido verde-escuro.
-Me desculpe,só quero saber se já estamos perto -desculpou-se Jessica.
-Na verdade já chegamos. -respondeu Carina,lhe mostrando uma grande clareira no meio da mata escura da noite. -É o seguinte,para ser uma curandeira,você não precisa ser simplesmente aceita por nós e achar que já é profissional,você precisa ter talento na arte.Muitos,acham que os curandeiros são escravos de batalha que só servem para curar pessoas feridas.Estão totalmente errados´.Nós somos uma raça pura,claro que também podemos curar,mas,com habilidades extremamente avançadas,podemos controlar a natureza e toda a vida existente nela. -explicou Carina com cara de sábia.
-Entendo,prometo dar meu máximo para me aperfeiçoar -disse a garota cheia de orgulho no peito.
-Chega de conversa,agora vamos começar do zero.Como você sabe,muitas criaturas terríveis habitam essa floresta,que é chamada de Florestas Das Encruzilhadas,não me pergunte por que.Sendo assim,não é tão difícil achar algum coelho ferido por aqui.Nossa missão é,achar o pobre animal,e preparar uma pasta curativa com ervas que se encontram aqui mesmo,na floresta. -falou a velha mulher apontando para o livro que ela tinha entregado para Jessica assim que elas sairam do feudo. -Pegue seu livro,e abra na página 1.As receitas que estão ai,é o mínimo que uma curandeira deve saber.São receitas para curar mais rapidamente pequenas feridas como cortes e mordidas. -Continuou Carina.
Jessica abriu o livro,averiguou-o por alguns minutos e logo depois foi andando pela clareira.
-Lembre-se,qualquer coisa que você achar de estranho,grite e corra,mais corra muito rápido. -explicou a curandeira se sentando na beira de uma árvore. -Se você se perder,apenas suba em uma árvore,e olhe aonde não se tem as copas das árvores,ai venha nessa direção,que vai ser a clareira.
-Entendi senhora -respondeu Jessica para sua mestra.
Depois de prováveis 2 horas de caminhada pela mata que cercava a clareira,Jessica viu uma depressão que quebrava a monotonia das árvores.Chegando mais perto,Jessica começou a chorar quando viu a cena macabra.
-Carinaaaaaa,Carinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -gritava a garota desesperada.
De longe,Carina ouviu os gritos de sua aprendiz e começou a correr.Por mais calma que a curandeira parecia ser,ela corria que nem um raio,e em poucos minutos,estava atraz de sua aprendiz.Ficou chocada com o que viu.
É isso ai gente,hoje provavelmente posto mais 1 capítulo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação