Muito bom, prevejo futuro em você, depois quero ler um livro seu xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito bom, prevejo futuro em você, depois quero ler um livro seu xD
Oi gente.
Olha desculpa por tar sumindo assim do nada.Boa parte desses sumiços são por causa das provas e dos estudos.
Vou tentar postar capítulos mais frequentemente mas não vo prometer nada pra vcs.Simplesmente vou tentar postar os capítulos sempre que eu puder.
Obrigado pela compreenção e agora vai um capítulo :
Capítulo 20
-Nãããão.Carinaaaa. - Jessica começou a gritar e a chorar, correndo na direção de Carina que começou a tossir sangue.
No mesmo instante Roger e Brand começaram a ir atrás dela.Brand pegou de sua mochila um creme feito de alguma erva cicatrizante, que ajuda a amenizar a dor.
-Jessica, você e seus amigos precisam sair daqui.Vocês coff...coff. - Carina começou a fechar os olhos. - Vocês precisam avisar a guarda real.
-Não vá Carina...Sniff...Sniff.Eu preciso de você.Você é minha mentora, eu quero continuar aprendendo e ser um curandeira no futuro.
-Jessica escute.A algum tempo em escrevi um livro, justamente para se quando eu morresse eu estivesse ensinando alguém.
Nele consta todas as técnicas que você deve aprender.Todos os tipos de mágias, desde as mais simples até como controlar uma montanha.
Pegue ele.Comece da página 1.Ele tem 2300 páginas ao total.Você vai ter que aprender a ser uma curandeira sozinha, igual eu aprendi.
Faça isso por mim e pelo nosso feudo.
-Mas..mas...você não vai morrer, você não pode morrer. - Jessica continuava insistindo.
-Escute, esse livro está em um alçapão, que está sob o tapete do quarto da minha cabana, dentro de um baú.Aqui está a chave desse baú.
O momento que se seguiu, Carina fechou os olhos, e simplesmente, Jessica se jogou no chão e começou a chorar.
-Não chore Jessica, precisamos continuar e tentar sair vivos dessa caverna.Vamos. - Roger e Brand ajudaram ela a se levantar e continuaram andando.
Andando...
Minutos se passaram, horas se passaram.
Todos estavam muito tristes.
Jessica não falava uma palavra.Só chorava e repetia palavras inetendíveis.Até que se enchergou uma luz no fim do túnel, literalmente.
Roger e Brand se entreolharam e começaram a correr, com a esperança de que fosse uma saída.
E realmente era uma saída.
Duas tochas os esperavam na saída da imensa caverna.Duas tochas e uma pessoa.
-Garotos, são vocês. - gritou Sir Ronald correndo em direção dos três, que olharam para ele e começaram a sorrir e correr em sua direção.
Mas alguma coisa deu errado...
Bem gente ta meio curtinho mas amanhã não tenho compromissos e posto mais 1 ou 2 capítulos desse tamanho.
Sabe uma coisa que aprecio em sua história é o ritmo, ele sempre permanece constante e desde o começo sempre mantesse a mesma linha, parabéns, aguardo o próximo capítulo![]()
Eita vida 2300 páginas ^^^^^^^^, como sempre sua história deixou meu coração na mão cara, você tem o dom de tirar meu coração do lugar. E tem o dom de escrever tb. Sério, tomara que essa história tenha 2300 páginas nesse fórum!! Hum, ah! Você já tem meu voto conquistado na votação, pois amo histórias do estilo RE, o melhor jogo do mundo e talz... Muito boa, faça seus deveres e afazeres primeiro depois escreva aqui se houver tempo.
Abraço do Mano!!
Oi pessoas que estão lendo minha história.
Não to nada bem, tive muita febre esses dias por isso que nem postei nada.Mas agora já to melhor e já da pra postar 1 capítulo.
Bem vamos lá.
Capítulo 21
Sir Ronald, foi correndo em direção aos três aprendizes, na esperança de que tudo desse certo.Porém, o assassino, pulou do meio de um monte de pedras que estavam atrás dos garotos e, simplesmente agarrou Roger pelo pescoço, sufocando-o.
Brand tentou ajuda-lo, dando alguns golpes na mão do Torturador com sua espada de ferro, mas parecia que eles não faziam efeito algum.
Sir Ronald, notando que seu futuro aprendiz estava em apuros, tirou um machado gigante que estava em um estojo de couro em suas costas, e com a maior precisão, lançou contra o assassino, que com um rápido movimento, abaixou a cabeça e esquivou do grande machado.
Furioso, o Torturador pegou Roger e fugiu de volta para o monte de rochas.
-Garotos, fiquem aqui, vou acabar com isso de uma vez por todas. - falou corajosamente Sir Ronald.
-Meu Senhor, me desculpe, mas ele é meu amigo e vou ir junto com você.Questão de honra.
Você me acompanha Jessica ? - indagou Brand.
-Claro, afinal de contas ele também é meu amigo. - respondeu a menina.
-É muito perigoso, vocês tem certeza de que querem ir junto ? - explicou o valente cavaleiro.
-Sim. - os dois responderam.
-Tudo bem, mas depois não digam que eu não avisei.
Ahh, como é seu nome garota ? - perguntou Ronald.
-Jessica, Jessica Bronson.Aprendiz de curandeira.
-E onde está Carina, pelo que sei ela que é a mentora de jovens curandeiras como você, Jessica Bronson.
-O Torturador...o Torturador a matou.Sniff..sniff. - Jessica respondeu e começou a chorar novamente.
-Pelos deuses.Isso precisa ser avisado para o resto do reino imediatamente.Mas não é bom uma jovem garota ficar andando por estas florestas a noite.Quando voltarmos avisamos a guarda real.
E...não sou muito bom com consolos, mas já perdi muitos amigos meus em batalhas.Não fique triste, creio que antes dela morrer, ela te falou alguma coisa sobre o livro que ela estava escrevendo.Só eu e ela sabiamos dele. - explicou o cavaleiro andando em direção a um túnel que avia atrás das rochas para onde o assassino havia ido.
-Sim, ela me contou sobre esse livro.
-Tudo bem, vamos andando, quanto mais tempo ganharmos, mais chance temos de achar Roger com vida.
GRRRRRRRRR....GRRRRRRRRRRRR.
Ouviu-se alguns grunhidos vindos do túnel iluminado por algumas poucas tochas.
-Brand, pegue sua espada. - disse Sir Ronald desembainhando sua grande espada de diamante.
-Os Trolls estão voltando de uma caçada.
Última edição por darksael; 09-06-2011 às 17:56.
Ahh, como é seu nome garota ? - perguntou Ronald.
-Jessica, Jessica Bronson.Aprendiz de curandeira.
[/QUOTE]
Bronson, seria baseado no Ot Bronson server?![]()
@: Ficou bom esse cap, mas eu li em segundos parece, sua história da tanto tesão de ler qaue acabo lendo rápido d+. Tudo me agradou no cap, mais o que mais me agradou foi o final dela, amo esses finais *___*.
Enfim, melhoras nessa febre, e esse frio ajuda néah![]()
Bronson, seria baseado no Ot Bronson server?![]()
@: Ficou bom esse cap, mas eu li em segundos parece, sua história da tanto tesão de ler qaue acabo lendo rápido d+. Tudo me agradou no cap, mais o que mais me agradou foi o final dela, amo esses finais *___*.
Enfim, melhoras nessa febre, e esse frio ajuda néah[/QUOTE]
Putz mano, nem sabia que existia esse OT.
KKK
De qualquer forma foi só uma coincidencia.
E vlw msm pelkos elogios.
Cara aguardo ansioso pelo confronto com os Troll, quando será que a Jessica aprenderá a mover as montanhas? To aguardando o próximo capítulo![]()
Oi pessoal.
Olha, acho que vocês viram que já faz um tempinho que não posto, mas é o seguinte, acredito que a maioria que está lendo esse trecho nesse exato momento, sabe do novo Movimento Roleplayer no Tibia.Então, é que eu to me dedicando bastante nele e deixando a história, bem, digamos como secundária na lista das minhas preocupações "forenses".
Mas acredito que quando essa fase primária do projeto, que consequentemente é a mais desorganizada passar, a rotina de posts volta ao normal, tanto porque começa as férias também.
Outra coisa que gostaria de tratar com vocês é sobre a frequencia de post.Na minha história, tenho cerca de 3 fiéis seguidores que sempre que tem capítulo novo lê e posta.Acredito que tenham outros que Lêem mas não postam, por isso, queria pedir para todos você que se incluem nesse grupo, que de vez em quando postassem pra alegrar mais o tópico
Bem é só isso, ops, não é só isso nãotem o capítulo também, então lá vai.
Capítulo 22
-Ei Jessica, não sou muito bom com essas coisas mas, quando você enxergar um Troll e a distância entre você e ele for de aproximadamente um metro, ponha os dedos endurecidos em direção à criatura e grite as palavras "Maginus Earth".Vamos treine neste rato, disse Sir Ronald apontando para um pequeno roedor à direita da garota.
Jessica mirou os dedos em direção ao rato e os endureceu, e assim disse: "Maginus Earth".
Uma pequena nuvem de terra cercou o roedor, sem esperanças de que isso fisesse algum efeito sobre o rato, Jessica perdeu as esperanças, mas quando a nuvem de terra abaixou, Jessica viu o roedor se debatendo e em seguida, fexou os olhos, morrendo.Eu consegui. - disse a garota e começou a sorrir de alegria.
-Muito bem, agora basta ver se vai fazer efeito em uma criatura que é 30 vezes esse rato. - sorriu o cavaleiro se virando e concentrando toda sua atenção nos Trolls que provavelmente já tinham ouvido o grupo, pois estavam produzindo sons mais furiosos.
-É hora do jogo. - assim que essa frase foi terminada por Sir Ronald, uma criatura peluda e feia aparece e começou a correr em direção ao grupo.
Como um raio, Sir Ronald atirou sua espada na cabeça do Troll, que caiu do pescoço da criatura.
Brand também começou a lutar, correu em direção à um Troll mais solitário e arrancou uma de suas mãos.O Troll furioso, atacou o garoto com suas garras afiadas e fez um corte em seu braço.Brand tentou defender, mas falhou.Com grande perseverança, agarrou sua espada mais forte ainda e acertou ela no coração da criatura, que com um urrado medonho, caiu ao chão.
À alguns metros de distância, Jessica tentava matar um Troll com uma pedra que estava no chão.Ela estava com medo de usar a magia e o Troll ver uma brecha ser aberta e ataca-la.
Cansada de tantas pedras serem jogadas sem efeito algum e vendo seus amigos serem cercados por vários Trolls, Jessica se deu de cara com o destino e lembranças de toda sua vida vieram em sua cabeça:
Jessica se lembrou do dia em que sua mãe lhe mandou para o feudo na esperança de que ela se tornasse uma curandeira.Lembrou de todas as vezes que chorava em segredo em seu quarto quando seu pai tinha um de seus surtos de loucura.
Quando ela soube que a arte de ser uma curandeira poderia curar a doença de seu pai, que lhe causava muita dor, Jessica notou que esse era seu destino.
Jessica lembrou das últimas palavras de Carina e se sentiu um tanto culpada por sua morte.No mesmo instante, ela notou que isso não ia acontecer denovo, ela nunca mais ia deixar se sentir culpada pela morte de um amigo.
Ela se viu cara-a-cara com o seu destino, que era se tornar uma curandeira.
Uma grande raiva domou seu coração, ela ergueu os dedos contra o grupo de Trolls que estava cercando seus amigos que não davam conta de tantos, fexou os olhos e disse: Maginus Earth.
Nossa uma curandeira usando magia, será que ela conseguiu? Bom tomara que sim neh, ta muita massa sua história Darksael parabens![]()