NOME DO PERSONAGEM: Seddomano
LEVEL: 9
MAGIC LEVEL: 1
EQUIPAMENTOS:
PROVISÕES: 35 IH, 18 HMM, 100 PF, 39 FF, 90 LMM, 6 Mana Potion, Muita food mesmo, 2749 Gold.
TIPO DE CONTA: Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: A tarde inteira em dias de semana, praticamente o final de semana inteiro quando não viajo (Ou seja muito raramente)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bem, eu ja sei praticamente todo o basico de acordo com minhas pesquisas, so gostaria de saber algumas dicas para iniciantes como eu.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu estou completamente perdido do que fazer, gostaria de saber aonde cacar, se devo treinra ML, Rushar ou tentar juntar uma grana, pois como viram, to bastante pobre (Quanto a dinheiro no banco não quanto aos itens)
QUERO SER AVALIADO: Sim
Outra coisa, meu Depot ta lotado de tralha e essas merdas, tem tanta tralha que nem sei qu itens vender, usar, que nem da pra vender ou guardar, se alguem me fizer o favor de dar uma olhada nessas imagens aqui embaixo e me dar umas dicas do que favor estaria muito grato.
Eu não gastei dinheiro nos itens tambêm, eu ja tinha pegado eles com meu Kina e o meu Paladin, mas ja que enjoei de jogar com eles decidi ver como e jogar de Sorcer.
Outra coisa eu comprei um Wand of Dragonbreath por 300 Gold (Lucro como eu amo você), eu espero pegar lvl 13 pra usar?