Curtir Curtir:  0
Página 952 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 45285290294295095195295395496210021052 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.511 a 9.520 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um amigo meu que fez 1 ano de treino agora, era magro, nao entende nada, ta com o mesmo treino a quase 6 meses, faz drop quase todo dia e come feito um boi e suplementa: Whey e Creatina (nem malto toma).

E ele ta crescendo muito bem.

Vai entender... (antes que falem, nao, nao é genetica, ele é ecto).

Por isso eu fico indignado, quanto mais conhecimento mais ignorante vc é e quanto menos, mais "inteligente" vc é. Ele simplesmente acha que ta fazendo tudo perfeitamente certo do jeito hardcore e o pior: Ta crescendo..

Falei isso pra dizer pra ngm ficar: "Ahhhh naooo, vou comer carbo em todas as ref, vou engordar!!!!!" ou querer ser perfeccionistra demais. Relaxem, coloquem em pratica o que vocês quiserem, treinem com o psicologico em alta e sejam felizes.

=)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Tem um amigo meu que fez 1 ano de treino agora, era magro, nao entende nada, ta com o mesmo treino a quase 6 meses, faz drop quase todo dia e come feito um boi e suplementa: Whey e Creatina (nem malto toma).

E ele ta crescendo muito bem.

Vai entender... (antes que falem, nao, nao é genetica, ele é ecto).

Por isso eu fico indignado, quanto mais conhecimento mais ignorante vc é e quanto menos, mais "inteligente" vc é. Ele simplesmente acha que ta fazendo tudo perfeitamente certo do jeito hardcore e o pior: Ta crescendo..

Falei isso pra dizer pra ngm ficar: "Ahhhh naooo, vou comer carbo em todas as ref, vou engordar!!!!!" ou querer ser perfeccionistra demais. Relaxem, coloquem em pratica o que vocês quiserem, treinem com o psicologico em alta e sejam felizes.

=)
    Haha vou postar mais uma vez só o tópico

http://www.hipertrofia.org/forum/top...dos-alimentos/

Mudaram até o nome dele. Dá uma lida, é de um ponto de vista divergente, no qual o que importa é mandou as 2g/prot kg corporal, q se foda o resto que tu vai mandar pra dentro contando que alcance as calorias desejadas, ignorando totalmente a questão hormonal, com artigos de profissionais do ramo mas que tão em ingles então nem li. É um tópico que põe a termodinâmica superior ao Sistema Endócrino.

Ps.: pd rolar o scroll e começar a ler só a partir do momento que ver posts do usuário quenca333, apartir dai já é bom ler outros posts pq tbm tem comentários do Ney (só dei credibilidade por causa desse) e do Craw q sempre adicionam muito no assunto.
    Última edição por Sete; 24-03-2011 às 22:11.

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora entendo porque um conhecido fisiculturista colega meu toma sorvete, coca light, pipoca quase todo dia e é um dos top 15 do Brasil.

@Sete

valeu pela explicação do treino mio e sarco, vou adaptalos na minha rotina

abraços
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Psicológico influencia muito, sério, tanto pra melhor quanto pra pior.

Sobre o malto, bem, não tomo também, já falei no tópico e bla bla bla, não vamos discutir de novo

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li o topico e realmente é muito rica a discussao. Nunca (de uns 6-8 meses pra ca) me preocupei com IG de alimentos, simplesmente nao me entupo de açucar. Só isso. O resto to nem ai.

Acho que o grande problema de nós que entendem, é o fator psicologico. Tpw, eu há uns 12 meses atras se eu comesse um biscoito, doce, fritura, etc, durante a semana eu ficava: "Porra, essa semana nao rendi bem..pqp..."

E o pior eh que o psicologico age no seu corpo, você fica desmotivado, se olha no espelho e só vê os defeito, pensa em mudar logo o treino, mudar logo a dieta.

Solução? Enfie na sua cabeça que o que importa é você treinar com dedicacao e comer que nem um boi (por favor, nao me interpretem mal). Tirando as coisas basicas como mudar o treino de X em X meses, suplementar ali e aqui e nao abusar de drogas (alcool...).

:riso:

Publicidade:

Última edição por RRoss; 25-03-2011 às 13:40.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente vou ter que extrair 1 dente siso. 3 nasceram sem problemas e 1 nasceu torto e pode empurrar os outros.

Vim correndo ler aqui na net e pra minha tranquilidade li em uns 3 foruns que em 2-3 dias o pessoal ja voltava a treinar. Ufa.

Pensei assim: "Putz, isso querendo ou nao eh uma cirurgia...vai ser coisas de 1-2-3 semanas sem poder pegar peso...mimimi"

:o

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ross
    Eu esperei uns 3 dias..
    Eu treinava e sentia o ponto dos sisos latejando demais, mas nem liguei, liguei pro dentista ele disse que podia ir treinar normal, e assim eu fiz.

@topico
    Galera, essa parada de esperar 40 minutos no maximo depois do pós treino liquido pra comer algo solido é mito?
    Qual tempo ideal?

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    @ross
    Eu esperei uns 3 dias..
    Eu treinava e sentia o ponto dos sisos latejando demais, mas nem liguei, liguei pro dentista ele disse que podia ir treinar normal, e assim eu fiz.

@topico
    Galera, essa parada de esperar 40 minutos no maximo depois do pós treino liquido pra comer algo solido é mito?
    Qual tempo ideal?
    O ideal é esperar seu precioso e caro shake ser digerido pra depois você mandar comida. Se você nao esperar vai disputar Comida VS. Shake e ai ja era.

Eu espero até me dar fome (1h em media).

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ano passado fiz por uns 3 meses academia sendo:
    Segunda : luta ( muay thai)
    terça: musculação
    quarta: luta
    quinta: musculação
    sexta: musculação

Porem, faltava muito, não me alimentava bem e talz, estava fazendo de mal jeito. Agora voltei esse segunda + so fazendo musculação devido minha falta de tempo.

Mas estou um pouco acima do peso e talz, e não quero ficar estilo gordinho fortinho sacas? Se eu fizer so musculação corro esse risco? quantos minutos correr antes do treino na esteira?
    é melhor eu tentar fazer o muay thai 2 dias e musculação 3 dias, ou não vai mudar muita coisa? (to mt sem tempo pra isso, so se valer mt a pena)

17 anos 1,68 70 kilos, Vou ir em um nutricionista brevemente.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Ano passado fiz por uns 3 meses academia sendo:
    Segunda : luta ( muay thai)
    terça: musculação
    quarta: luta
    quinta: musculação
    sexta: musculação

Porem, faltava muito, não me alimentava bem e talz, estava fazendo de mal jeito. Agora voltei esse segunda + so fazendo musculação devido minha falta de tempo.

Mas estou um pouco acima do peso e talz, e não quero ficar estilo gordinho fortinho sacas? Se eu fizer so musculação corro esse risco? quantos minutos correr antes do treino na esteira?
    é melhor eu tentar fazer o muay thai 2 dias e musculação 3 dias, ou não vai mudar muita coisa? (to mt sem tempo pra isso, so se valer mt a pena)

17 anos 1,68 70 kilos, Vou ir em um nutricionista brevemente.
    Se ta sem tempo, faz o que der. A gordura nao vem atoa, se alimente bem que você só v ai acumular o normal e isso tira depois.

Mas se vc se encomoda, manda um aerobico longe do treino ou se nao tiver tempo logo após o treino (20-40min). De preferencia dando tiros (corre-caminha..)

Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?