Curtir Curtir:  0
Página 951 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 45185190194194995095195295396110011051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.501 a 9.510 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No warrior diet, onde a pessoa fica o dia inteiro em jejum, e anoite come tudo num periodo de 4~6 horas... ela ganha muito fat ? :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Tem tanto estudo divergente nesse sentido que o válido é testar.

Um ponto de vista, por exemplo: comer 400g de carbo são 1600kcal, comendo toda hora ou comendo tudo de uma vez. As leis da física são supremas, se vc comer 1600kcal no dia e gastar 1000, o deficit de 600kcal vai ser armazenado, independente da frequência de alimentação. A interferência hormonal vai ser de diferença minima pra qm não precisa se apegar a minimos detalhes como quem não é competidor.

Até postei um tópico em que estavam discutindo isso no hipertrofia algumas páginas atrás, acho que na de trás mesmo. Inclusive com posts do Craw (não que tenha contribuido muito, mas é pq valoriza o tópico) e do Ney (esse sim contribui, além de também valorizar), parece ser um assunto já bem debatido no bb.com pelo que falaram, mas como não manjo inglês n faço ideia.

Não falo que concordo, mas mando aveia em qs todas refeições (menos nas que são puro ovo) e não vigio muito carbo de alto ig mas também não como de tres em tres horas. Meu próprio consumo calórico não baseio em calculos complexos, só lasco um 40*peso em kg e pronto.
    Também vi esse tópico, muito bom. Fiquei de cara quando disseram que o IG dos alimentos não servia pra praticamente nada.

Banido
    Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, sou novo aqui, eu tava vendo o site iherb e vi um absurdo de diferença os preços, 1kg da Creatina Universal sai 40 e poucos reais, é isso mesmo? Achei MUITO barato, queria saber se é essa diferença absurda de preço mesmo ou se fiz conta errada. :o

Registro
    17-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cruyff Ver Post
    Galera, sou novo aqui, eu tava vendo o site iherb e vi um absurdo de diferença os preços, 1kg da Creatina Universal sai 40 e poucos reais, é isso mesmo? Achei MUITO barato, queria saber se é essa diferença absurda de preço mesmo ou se fiz conta errada. :o
    Ta certinho =]
    Quando os produtos são exportados para o Brasil, eles sofrem um aumento gigantesco no custo, devido aos impostos aduaneiros + a parte do revendedor.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    No warrior diet, onde a pessoa fica o dia inteiro em jejum, e anoite come tudo num periodo de 4~6 horas... ela ganha muito fat ? :confused:
    Nunca ouvi falar de se ganhar gordura com jejum intermitente, em geral os comentários são bem positivos (até pq não dá pra extrapolar muito as kcals, na verdade é dificil alcançar elas, tem que ser feroz na comida).

Acho que é mais válido pela praticidade, principalmente em um cutting. Mas tem muita gente que as usa pra crescer limpo.

Citação Postado originalmente por Lord Sauron Ver Post
    Também vi esse tópico, muito bom. Fiquei de cara quando disseram que o IG dos alimentos não servia pra praticamente nada.
    Tem tanta divergência, fora que o mercado de dietas dá tanto dinheiro (não pelos patrocinios, mas pq o mercado de vender livros sobre já rende muita grana), q nunca se sabe em q confiar. Melhor testar e ver no que dá.

Importar bem mais barato, compensa até o risco não muito grande de taxarem e vc ficar sem seu produto (ou ter que pagar os impostos). Qm importa aqui é o Ross e se voltar algumas páginas vai ver bastantes posts dele sobre.

Publicidade:

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim..é ridiculamente mais barato mesmo

paguei acho que 25 reais em 400g da universal,sendo que o frete tava mais caro que o produto

ja comprei 3x e nunca fui taxado,sendo que na terceira vez comprei opti-men,jack3d e shotgun que é relativamente grande

abrax

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dexa eu pergunta uma coisa
    eu faço abdom td dia, 4x25 porq o cara da cademia falo q n compensa fazer muitas e deu explicaçao lah e tal, ok
    mas n eh isso que quero saber
    eu faço no xao com aquele aparelho neh as 4x25
    esse:
    queria saber se tem muita diferença e noque difere fazer nesse aparelho :

alguem sabe me explicar? vlw
    alguem pode responde rminha duvida x.x?

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comecei brothers

treino AB,terça,quinta,sex

jaja acho q vai ser quatro dias na semana
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Poxa

Você deve ser um personal treiner, ou coisa do genero, só que vamos e viemos, esse negócio da mamila crescer e o negócio lá não funcionar é pra cabar

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?