Curtir Curtir:  0
Página 950 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 45085090094094894995095195296010001050 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.491 a 9.500 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aumenta o malto do pós liquido e seu pós-sólido tá fraco.

Sobre o abdominal, no fim vai dar tudo no mesmo. São só formas diferenças de tentar estimular o músculo de diferentes formas mudando a angulação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 23-03-2011 às 19:45.

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Aumenta o malto do pós liquido e seu pós-sólido tá fraco.
    Eu sei que ta fraco manolo, mas eu tenho medo de aumentar mto e começar a ganhar BF. q q tu acha ? E eu aumento pra qto ? e pós solido eu aumento pra qto ?

Tava pensando em comer 3 bananas, botar uns 60~80g de aveia + mel. Q q vc acha :o

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que é o seguinte, botou as 2g/prot por kg corporal e não botou aquele absurdo de kcals acima da TMB, tá sussa. É questão de testar, vc não vai ganhar mais do que 4kg em dois meses de gordura e massa muscular (1kg de massa magra por mes já se é pra soltar foguete) da mesma forma que conseguiria eliminar qs o dobro disso em gordura no mesmo intervalo de tempo. Não uso pós-liquido, mas se fosse usar n colocaria menos de 60g de malto.

De qlq forma é importante jogar proteina ai pro pós-sólido, sem contar que é o horário que vc mais pd abusar de carboidrato.
    Última edição por Sete; 23-03-2011 às 19:52.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Eu sei que ta fraco manolo, mas eu tenho medo de aumentar mto e começar a ganhar BF. q q tu acha ? E eu aumento pra qto ? e pós solido eu aumento pra qto ?

Tava pensando em comer 3 bananas, botar uns 60~80g de aveia + mel. Q q vc acha :o
    Fazendo essas 500 refeições diárias lotado de carbo em quase todas só não vai ganhar gordura se tiver ciclando ou tiver genética boa

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Fazendo essas 500 refeições diárias lotado de carbo em quase todas só não vai ganhar gordura se tiver ciclando ou tiver genética boa
    Pelo menos nao sou só eu que falo isso por aqui! :wub:

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então ambos são adeptos de low carb. Pq se não faz sentido jogar carbo toda hora também não faz sentido jogar muito de uma vez, acaba que sempre se joga pouco carbo.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Então ambos são adeptos de low carb. Pq se não faz sentido jogar carbo toda hora também não faz sentido jogar muito de uma vez, acaba que sempre se joga pouco carbo.
    Não claro que não, o corpo responde diferente à frequência e horário das refeições, mesmo que a quantidade de nutrientes seja exatamente igual.

Em vez de você comer suas 400g de carbo diárias (ou seja lá quanto for), fica comendo 10g de 10 em 10 minutos (por uma sete horas) e me diz a experiência

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem tanto estudo divergente nesse sentido que o válido é testar.

Um ponto de vista, por exemplo: comer 400g de carbo são 1600kcal, comendo toda hora ou comendo tudo de uma vez. As leis da física são supremas, se vc comer 1600kcal no dia e gastar 1000, o deficit de 600kcal vai ser armazenado, independente da frequência de alimentação. A interferência hormonal vai ser de diferença minima pra qm não precisa se apegar a minimos detalhes como quem não é competidor.

Até postei um tópico em que estavam discutindo isso no hipertrofia algumas páginas atrás, acho que na de trás mesmo. Inclusive com posts do Craw (não que tenha contribuido muito, mas é pq valoriza o tópico) e do Ney (esse sim contribui, além de também valorizar), parece ser um assunto já bem debatido no bb.com pelo que falaram, mas como não manjo inglês n faço ideia.

Não falo que concordo, mas mando aveia em qs todas refeições (menos nas que são puro ovo) e não vigio muito carbo de alto ig mas também não como de tres em tres horas. Meu próprio consumo calórico não baseio em calculos complexos, só lasco um 40*peso em kg e pronto.
    Última edição por Sete; 23-03-2011 às 22:38.

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma curiosidade: Pq a galera aqui (ou, pelo menos, a grande maioria) não treina o manguito rotador?

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roflmao >.< Ver Post
    Uma curiosidade: Pq a galera aqui (ou, pelo menos, a grande maioria) não treina o manguito rotador?
    A galera treina, mas creio que ninguem coloca no treino que é postado aqui.

Manguito é pra se fazer no fim do treino com pouco-medio peso e repeticoes altas (10-15). Eu sempre faço no fim do trieino de peito/ombro..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?