Curtir Curtir:  0
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 150

Tópico: [News] Você está pronto para testar?

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Não concordo. Free não sustenta o jogo. Não é justo premiuns que são quem sustentam o jogo perder vaga pra quem não poem dinheiro pra dentro.
    Perder vaga?

Lol.

Tem muito Free Acc. que entende mais do jogo e está mais apto a testar do que Premiun Accs. por aí. Simples assim: dinheiro não significa estar apto a fazer tudo e é por isso que nem todos os escolhidos são Premiun Acc..

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Perder vaga?

Lol.

Tem muito Free Acc. que entende mais do jogo e está mais apto a testar do que Premiun Accs. por aí. Simples assim: dinheiro não significa estar apto a fazer tudo e é por isso que nem todos os escolhidos são Premiun Acc..

- Chaz
    Eis outra boa explicação...

:thumb:

Dinheiro não é tudo, amigos
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

afzzz, q lixaoooo. agr estrago com o tibia msm, ja era o 'tibia' de sempre. Ta cada vez mais fikando pareido com os outros jogos ta mt poddreee
    n façam isso por favor ,mt gente vai para de joga.vai acaba com o Tibia.
    Façam assim entao: deixem dois clientes do jogo, o atual ,1000x melhor neh .o Tradicional q foi palco de mts acontecimentos historicos, e esse novo ai. ai td mundo fika satisfeito. pq tem mt gente q paro de joga por causa dos ultimos updates ,ta fikando mt podre joga desse jeito. por favor ,levem em consideraçao esse apelo! =*

Registro
    14-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post

Pra acessar o closed beta, era através de um "teste".

Em testes, não importa se você é rico ou pobre, o que vai valer é o que escrever.

Por isso, não tem nexo levar em conta se o cara era free ou premium na hora de analisar os templates.

Seria mais ou menos igual, numa comparação, você e outro aluno fazerem uma prova juntos, mas você estuda pagando e o outro estuda com bolsa. Se ele se sair melhor do que você, não faz sentido você dizer que não é justo porque você sustenta e escola com seu dinheiro. Teste é teste.

Toda razao.. pago minha premy ja a 4 meses seguidos.. tirando as outras que ja coloquei.. mesmo eles tendo aberto a essa escessao, eu que poderia ter o direito de falat o que rockenbach esta falando.. não faço isso..

Pelo contrario, apoio a ideia de deixar todos usufluirem do seu previlegio de irem po test serve, e curtir tudo que tem disponivel dele.. pq merecem.. todos nos que entramos.. merecemos um desconto..

pq ser escolhido entre 2700 pessoas.. somente 371.. n tenho mais o que falar.. os numeros disem td

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antoniio Nunes Ver Post
    afzzz, q lixaoooo. agr estrago com o tibia msm, ja era o 'tibia' de sempre. Ta cada vez mais fikando pareido com os outros jogos ta mt poddreee
    Façam assim entao: deixem dois clientes do jogo, o atual ,1000x melhor neh .o Tradicional q foi palco de mts acontecimentos historicos, e esse novo ai. ai td mundo fika satisfeito. pq tem mt gente q paro de joga por causa dos ultimos updates ,ta fikando mt podre joga desse jeito. por favor ,levem em consideraçao esse apelo! =*
    Os dois Clients vão ficar por um tempo.

- Chazys

Publicidade:

Meeeeh

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antoniio Nunes Ver Post
    Desse jeito vai ser difícil até entender o que você escreveu aí

Porque o client atual seria 1000x melhor, só pra eu saber? O que tem de podre no flash?

E outra; já vão fazer isso, deixar os dois clients por um tempo. Informe-se antes, rapaz!

Citação Postado originalmente por Zarakii Kenpachy Ver Post

Toda razao.. pago minha premy ja a 4 meses seguidos.. tirando as outras que ja coloquei.. mesmo eles tendo aberto a essa escessao, eu que poderia ter o direito de falat o que rockenbach esta falando.. não faço isso..

Pelo contrario, apoio a ideia de deixar todos usufluirem do seu previlegio de irem po test serve, e curtir tudo que tem disponivel dele.. pq merecem.. todos nos que entramos.. merecemos um desconto..

pq ser escolhido entre 2700 pessoas.. somente 371.. n tenho mais o que falar.. os numeros disem td
    Obrigado :riso:

:thumb:
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para mim, chamar free acc para closed beta test, se chama, jogo de marketing, pois eles já falaram que no ts, todos serão premiums
    como a cip é esperta haha
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To curioso com a questão do TibiaCast, tudo bem que o cliente normal vai ta funcionando ainda(ao menos por enquanto), mas, levando em conta todas as vantagens do cliente em flash, a lista de transmissões do Cast vão cair drasticamente, eu acho, e depois que o o cliente normal for abandonado por completo, foi-se o Tibiacast, creio eu, o que será uma pena, pois aprendi muita coisa vendo casts de players mais experientes.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thalless Martinss Ver Post
    para mim, chamar free acc para closed beta test, se chama, jogo de marketing, pois eles já falaram que no ts, todos serão premiums
    como a cip é esperta haha
    A maioria dos Free Acc. com certeza já pagaram PT de pelo menos um mês, logo, se for jogada de markenting, é uma bem mal feita.

- Chaz
    Meeeeh

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    A maioria dos Free Acc. com certeza já pagaram PT de pelo menos um mês, logo, se for jogada de markenting, é uma bem mal feita.

- Chaz
    ahhh não funciona assim não... não é a maioria dos frees que já pagaram premium, acredito eu ;x (que fique bem claro, MINHA opinião)

@topic
    to querendo ver isso mesmo é por causa do proxy e do tibiacast ;x

Publicidade:

"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Tópicos Similares

1. Vo começa a joga de palla, ajuda aki...
    Por Zenic Astus no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 04-04-2008, 10:01
  2. Update de Natal será lançado amanhã!
    Por Paçoca no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 124
    Último Post: 11-12-2007, 14:33
  3. Test server privado amanhã?
    Por Skylabel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 24-11-2007, 09:50
  4. Lobisoman: O Apocalipse!