Curtir Curtir:  0
Página 10 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 150

Tópico: [News] Você está pronto para testar?

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Pelo que o Ogrey disse lá no tópico, parece que todo mundo vai estar premium. Legal.
    É. O que eu discordei.
    Só os p.acc deveriam ter sido escolhidos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Atenção!

Foi anunciado agora mesmo no fórum oficial que o Closed Beta foi adiado por pelo menos mais duas horas por motivos de problemas em um dos data centers da CipSoft.

Confira o que o CM Ogrey disse:

HotNews TibiaBR
    TibiaBR.com
    Poxa, to na maior ansiedade, e ate vim aqui.. nãosabia o que estava vendo .. pelo atraso.. agora to mais de olho.. isso ta acontecendo num lugarfechado, onde so fansite pode ver?

Se não for.. poderia me da a indicação onde vc ta tendo as informações pa mim fikar ligado tbm.. e to com muitas espectativas.. pa quando entrar nesse cliente flash '-'

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zarakii Kenpachy Ver Post
    Poxa, to na maior ansiedade, e ate vim aqui.. nãosabia o que estava vendo .. pelo atraso.. agora to mais de olho.. isso ta acontecendo num lugarfechado, onde so fansite pode ver?

Se não for.. poderia me da a indicação onde vc ta tendo as informações pa mim fikar ligado tbm.. e to com muitas espectativas.. pa quando entrar nesse cliente flash '-'
    http://forum.tibia.com/forum/?action...&pagenumber=25

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    É. O que eu discordei.
    Só os p.acc deveriam ter sido escolhidos.
    Pra participar do teste?

Injusto.

Por isso fizeram o template, pra escolher candidatos promissores, fossem premium ou free.

Só premiuns deveriam estar premiuns no test?

Talvez. Mas já que eles querem que todos testem bastante, nada mais justo do que dar 100% de acesso ao game durante o teste.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    14-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obg.. me deu um "norte" agora.. :riso:

Publicidade:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

If start to be unstable and difficult to handle, may be female...

eu ri demais

TRADUÇÃO: "se Começar a ser instável e ter dificuldades para lhe dar, pode ser mulher" citando sobre o "Pequeno Flash" ahuahuahuhua
    :riso:Real Knights use a Sword:riso:
    I am a real Knight!!!!:rolleyes:

Homer Genial
    "Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem"

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra participar do teste?

Injusto.

Por isso fizeram o template, pra escolher candidatos promissores, fossem premium ou free.

Só premiuns deveriam estar premiuns no test?

Talvez. Mas já que eles querem que todos testem bastante, nada mais justo do que dar 100% de acesso ao game durante o teste.
    Não concordo. Free não sustenta o jogo. Não é justo premiuns que são quem sustentam o jogo perder vaga pra quem não poem dinheiro pra dentro.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Gunsword Ver Post
    If start to be unstable and difficult to handle, may be female...

eu ri demais

TRADUÇÃO: "se Começar a ser instável e ter dificuldades para lhe dar, pode ser mulher" citando sobre o "Pequeno Flash" ahuahuahuhua
    Hahaha, fui eu que escrevi isso...

Estavam brincando se o Flashy seria homem ou mulher, fazendo umas piadinhas, aí escrevi isso

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Não concordo. Free não sustenta o jogo. Não é justo premiuns que são quem sustentam o jogo perder vaga pra quem não poem dinheiro pra dentro.
    Pra acessar o closed beta, era através de um "teste".

Em testes, não importa se você é rico ou pobre, o que vai valer é o que escrever.

Por isso, não tem nexo levar em conta se o cara era free ou premium na hora de analisar os templates.

Seria mais ou menos igual, numa comparação, você e outro aluno fazerem uma prova juntos, mas você estuda pagando e o outro estuda com bolsa. Se ele se sair melhor do que você, não faz sentido você dizer que não é justo porque você sustenta e escola com seu dinheiro. Teste é teste.
    Última edição por Sero; 23-03-2011 às 11:08.
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha, fui eu que escrevi isso...

Estavam brincando se o Flashy seria homem ou mulher, fazendo umas piadinhas, aí escrevi isso
    Foi vc mesmo sensacional ahuahuahuhau.
    Eu queria testar esse modo tb voltei a jogar tibia a mais ou menos 1 mes estava a uns 2 anos sem jogar, afinal trabalhando e estudando é foda agora cabei a facul da pra jogar a noite.....
    Só um dúvida nesse cliente flash continua tudo normal com os chars que já jogamos, o que muda é só layout e jogabilidade certo???
    :riso:Real Knights use a Sword:riso:
    I am a real Knight!!!!:rolleyes:

Homer Genial
    "Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem"

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Gunsword Ver Post
    Foi vc mesmo sensacional ahuahuahuhau.
    Eu queria testar esse modo tb voltei a jogar tibia a mais ou menos 1 mes estava a uns 2 anos sem jogar, afinal trabalhando e estudando é foda agora cabei a facul da pra jogar a noite.....
    Só um dúvida nesse cliente flash continua tudo normal com os chars que já jogamos, o que muda é só layout e jogabilidade certo???
    Parece que sim, nada vai mudar em relação aos personagens. As novidades são melhorias no jogo e, quem sabe, visuais!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vo começa a joga de palla, ajuda aki...
    Por Zenic Astus no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 04-04-2008, 10:01
  2. Update de Natal será lançado amanhã!
    Por Paçoca no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 124
    Último Post: 11-12-2007, 14:33
  3. Test server privado amanhã?
    Por Skylabel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 24-11-2007, 09:50
  4. Lobisoman: O Apocalipse!