Curtir: 0
Poxa, to na maior ansiedade, e ate vim aqui.. nãosabia o que estava vendo .. pelo atraso.. agora to mais de olho.. isso ta acontecendo num lugarfechado, onde so fansite pode ver?
Se não for.. poderia me da a indicação onde vc ta tendo as informações pa mim fikar ligado tbm.. e to com muitas espectativas.. pa quando entrar nesse cliente flash '-'
Pra participar do teste?
Injusto.
Por isso fizeram o template, pra escolher candidatos promissores, fossem premium ou free.
Só premiuns deveriam estar premiuns no test?
Talvez. Mas já que eles querem que todos testem bastante, nada mais justo do que dar 100% de acesso ao game durante o teste.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Obg.. me deu um "norte" agora.. :riso:
If start to be unstable and difficult to handle, may be female...
eu ri demais
TRADUÇÃO: "se Começar a ser instável e ter dificuldades para lhe dar, pode ser mulher" citando sobre o "Pequeno Flash" ahuahuahuhua
:riso:Real Knights use a Sword:riso:
I am a real Knight!!!!:rolleyes:
Homer Genial
"Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem"
Hahaha, fui eu que escrevi isso...
Estavam brincando se o Flashy seria homem ou mulher, fazendo umas piadinhas, aí escrevi isso
Pra acessar o closed beta, era através de um "teste".
Em testes, não importa se você é rico ou pobre, o que vai valer é o que escrever.
Por isso, não tem nexo levar em conta se o cara era free ou premium na hora de analisar os templates.
Seria mais ou menos igual, numa comparação, você e outro aluno fazerem uma prova juntos, mas você estuda pagando e o outro estuda com bolsa. Se ele se sair melhor do que você, não faz sentido você dizer que não é justo porque você sustenta e escola com seu dinheiro. Teste é teste.
Última edição por Sero; 23-03-2011 às 11:08.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Foi vc mesmo sensacional ahuahuahuhau.
Eu queria testar esse modo tb voltei a jogar tibia a mais ou menos 1 mes estava a uns 2 anos sem jogar, afinal trabalhando e estudando é foda agora cabei a facul da pra jogar a noite.....
Só um dúvida nesse cliente flash continua tudo normal com os chars que já jogamos, o que muda é só layout e jogabilidade certo???
:riso:Real Knights use a Sword:riso:
I am a real Knight!!!!:rolleyes:
Homer Genial
"Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, me salve Super-Homem"