Curtir Curtir:  0
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 114

Tópico: [News] O Lil' Flashy acompanha os seus amigos e inimigos

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal. A CipSoft sempre passando informações legais. Mostram que não têm interesse em agir como algumas empresas que fazem tudo escondido e tentam ocultar os erros. É por essas que admiro essa empresa. Grande jogo. Grande staff.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    22-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah meu, sei lá, tem muita coisa boa pra vir, mas minha preocupação é a estabilidade, pq jogar via navegador q vira e mexe dá "crash", sei naum..... microsoft ñ é nenhum exemplo principalmente no q se refere a programas estáveis, veja esse IE9 q saiu agora, tô sentindo umas travadinhas nele toda vez q vou entrar em algum link, no IE8* ñ acontecia isso, pode ser um probelma do meu pc, mas já imaginou jogando tibia por esse browser, q no meu caso ñ tah muito legal, ñ adianta ... por mim tinham feito cliente próprio... bom, 07:35AM, o teste começa daqui a pouco...ancioso aqui..... ainda ñ vi nenhum link lá ^^
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akhann Fox Ver Post
    ah meu, sei lá, tem muita coisa boa pra vir, mas minha preocupação é a estabilidade, pq jogar via navegador q vira e mexe dá "crash", sei naum..... microsoft ñ é nenhum exemplo principalmente no q se refere a programas estáveis, veja esse IE9 q saiu agora, tô sentindo umas travadinhas nele toda vez q vou entrar em algum link, no IE8* ñ acontecia isso, pode ser um probelma do meu pc, mas já imaginou jogando tibia por esse browser, q no meu caso ñ tah muito legal, ñ adianta ... por mim tinham feito cliente próprio... bom, 07:35AM, o teste começa daqui a pouco...ancioso aqui..... ainda ñ vi nenhum link lá ^^

Cara, IE é um dos mais instáveis. Trava muito mais que os outros, é mais lerdo. Experimenta usar Opera, ou Firefox. Indico Opera, o melhor pra mim.

Pode também ser coisa do seu computador, como bem disse o Ogrey, porque no meu eu abro jogos no IE9 e não trava nadinha, vai liso.

Mas hoje de uma vez por todas, vou descobrir a estabilidade do flash client! Eles estão muito confiantes, me parece.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom imagino que o cliente em flash vai ser muito bom, mas acho que este teste com a quantidade de players que foi selecionando, e com o restante do pessoal não deve chegar na casa dos 500 players, considerando que todos selecionados não poderão está online ao mesmo tempo, então vai ter um servidor de teste vasio, onde os problemas de kiks e lags, por quantidade de players onde hoje o jogo ainda sofre com isso, mesmo considerando que o numero de jogadores online caiu muito, não vai ser testado. pelo menos por enquanto. Imagino que logo após a apuração destes primeiros dias, a cipsoft deva abrir o teste para mais jogadores, para realmente vêr o que vai acontecer quando o servidor estiver lotado.

Estou ancioso para poder participar.
    Faça de Tibia apenas uma diversão.

Não perca sua vida real.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado que ele disse responder as perguntas mais frequentes.
    Todo mundo está perguntando sobre a estabilidade do sistema quanto a crashs e bugs... Porque será que isso ele não responde?

Publicidade:

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada que vai passando fico mais suspeita na hora de arriscar usar o client flash.

Uso Linux, então já viu ;s

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Engraçado que ele disse responder as perguntas mais frequentes.
    Todo mundo está perguntando sobre a estabilidade do sistema quanto a crashs e bugs... Porque será que isso ele não responde?
    Talvez porque isso vai ser testado com eficiência às massas somente agora no Closed Beta?

Já falaram mil vezes em artigos, entrevistas e nessas respostas: o client foi desenvolvido pra apresentar estabilidade e desempenho. Nos testes internos, segundo eles, foi bastante satisfatório. Se não for agora no beta, eles vão partir pro plano B, que é lançar um standalone client.

Então você não precisa se preocupar. Teste. Se não gostar, reclame. Lançar um client instável eles não vão.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Talvez porque isso vai ser testado com eficiência às massas somente agora no Closed Beta?

Já falaram mil vezes em artigos, entrevistas e nessas respostas: o client foi desenvolvido pra apresentar estabilidade e desempenho. Nos testes internos, segundo eles, foi bastante satisfatório. Se não for agora no beta, eles vão partir pro plano B, que é lançar um standalone client.

Então você não precisa se preocupar. Teste. Se não gostar, reclame. Lançar um client instável eles não vão.
    Mas eu não estou reclamando. Só gostaria de uma resposta oficial e definitiva sobre o assunto. Sem desmerecer ninguém daqui do fórum, mas nenhum tem como saber sobre isso. Apenas eles.
    Por isso gostaria de uma posição do pr´prio Ogrey, já que é de se imaginar que eles testem isso a muito tempo.
    Estou esperando o TS bastante curioso.
    E sobre esse plano B, me parece melhor que o plano A. :rolleyes:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Mas eu não estou reclamando. Só gostaria de uma resposta oficial e definitiva sobre o assunto. Sem desmerecer ninguém daqui do fórum, mas nenhum tem como saber sobre isso. Apenas eles.
    Por isso gostaria de uma posição do pr´prio Ogrey, já que é de se imaginar que eles testem isso a muito tempo.
    Estou esperando o TS bastante curioso.
    E sobre esse plano B, me parece melhor que o plano A. :rolleyes:
    Mas o Anderslash só passou para ti o que foi falado pelos caras da CipSoft: os testes internos foram satisfatórios.

Só que há um abismo entre testes internos - nos servidores deles, conexão deles, etc - e testes externos, com pessoas de diversos locais do mundo entrando e jogando.

Por isso não tem como afirmar nada, Ogrey ou não.

É esperar para ver os resultados no Closed Beta.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Mas o Anderslash só passou para ti o que foi falado pelos caras da CipSoft: os testes internos foram satisfatórios.

Só que há um abismo entre testes internos - nos servidores deles, conexão deles, etc - e testes externos, com pessoas de diversos locais do mundo entrando e jogando.

Por isso não tem como afirmar nada, Ogrey ou não.

É esperar para ver os resultados no Closed Beta.

- Chaz
    Hmmm tem razão.
    Desculpa então, Anderslash e Chazys.
    Acho que isso tem me deixado curioso a ponto de não entender bem.
    Ou eu estou ficando velho. xD

Publicidade:

Permissões de Postagem