Postado originalmente por
Akhann Fox
ah meu, sei lá, tem muita coisa boa pra vir, mas minha preocupação é a estabilidade, pq jogar via navegador q vira e mexe dá "crash", sei naum..... microsoft ñ é nenhum exemplo principalmente no q se refere a programas estáveis, veja esse IE9 q saiu agora, tô sentindo umas travadinhas nele toda vez q vou entrar em algum link, no IE8* ñ acontecia isso, pode ser um probelma do meu pc, mas já imaginou jogando tibia por esse browser, q no meu caso ñ tah muito legal, ñ adianta ... por mim tinham feito cliente próprio... bom, 07:35AM, o teste começa daqui a pouco...ancioso aqui..... ainda ñ vi nenhum link lá ^^
Cara, IE é um dos mais instáveis. Trava muito mais que os outros, é mais lerdo. Experimenta usar Opera, ou Firefox. Indico Opera, o melhor pra mim.
Pode também ser coisa do seu computador, como bem disse o Ogrey, porque no meu eu abro jogos no IE9 e não trava nadinha, vai liso.
Mas hoje de uma vez por todas, vou descobrir a estabilidade do flash client! Eles estão muito confiantes, me parece.