Que merda, cara, ainda não consigo acreditar nisso.
Não consigo esquecer da época que eu comecei a jogar, via aqueles posts enormes falando sobre os acontecimentos do jogo, e tinha aquele nick lá do lado: Anderslash.
Eu sempre pensava "poxa, esse cara deve manjar muito do jogo", e vivia imaginando como era o "escritório do TibiaBR" onde você e a equipe do TibiaBR trabalhava, OEAUIHOEIAEAIH
Eu imaginava uma sala apertadinha, com vários computadores e muitos painéis do jogo, afinal, imaginação eu tenho de sobra.
Com o passar dos anos, passei a participar mais do fórum, postando meus vídeos e screenshots aqui e acolá, e comecei a situar melhor meus pensamentos sobre o site.
Em um belo dia, recebo uma MP sendo convidado para participar da Equipe TibiaBR, e.. OH WAIT, VOU SER COLEGA DO ANDERSLASH!
Eu fiquei muito empolgado para participar da equipe naquela época, e nunca imaginei fazer tantos amigos como eu fiz nessa equipe.
Você foi um deles, um dos que eu sempre admirei pela inteligência, serenidade e companheirismo com os parceiros de equipe (ah, também sempre admirei tua coragem, por conseguir pentear esse cabelo aí todos os dias, OIEAHAEOIHEAOIHEA).
Sempre ajudou à todos, em tudo o que a gente precisava, e vivia para fazer o melhor pelo site, e você conseguiu fazer essa parada crescer.
Se o TibiaBR está onde está hoje, foi porque você trabalhou duro junto com a equipe para tornar isso possível, e por esse motivo eu deixo meus sinceros parabéns.
Queria agradecer por TUDO o que tu já fez até hoje, seja pelo TibiaBR, pela equipe ou por mim.
Desejo muito sucesso nessa nova etapa que tá começando na tua vida, e acho bom tu não sumir do msn/twitter/steam e derivados, ok ?
A gente ainda tem que se reunir pra matar uns zombies no L4D2, ueheauheauhea
É isso aí nego véio, um grande abraço, e se cuida!
- Edu
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: