Bem, minha vez de falar.
filhos um dia deixam as nossas casas. vão viver a vida deles. e nós, mães, ficamos eternamente à espera de que nos liguem, nos digam como estão se alimentando, se tão cuidano direitinho das roupas que antes a gente cuidava, se tão bebendo muito, se tão dormindo tarde ou passando muitas horas na rua, se tão pagando as contas direitinho, essas coisas de vida lá fora. mas ficamos mais ansiosas é em ouvir um "mãe, to bem, viu? e te amo."
sei que isso ouvirei de voce muitas vezes. nesses 7 anos de convivencia, tuo sabe quem foi em nossas vidas, na minha familia. lembro o dia em que recebi uma mensagem azulinha no tibia, era o anderlash!!!!! o do tibiabr!!!! coraçãozinho pulava, e eu berrava de alegria do outro lado da tela. conversamos e eu vim pra equipe. desde então, assumi um papel que me é muito facil, sou mãe por natureza.
e me tornei a mãezona de todos voces.
e voce, em especial, que varias vezes já veio em minha casa, me aturou no msn, em longas conversas, varias vezes no telefone, durante esses muitos anos, ouvindo meus conselhos, discutindo sobre a "nossa" equipe, as vezes brigano e as vezes rindo muito, tá indo.
já vi muitos irem. e como todos achava que voce nunca iria.
já conversamos bastante sobre sua demissão. e muitas vezes antes dela. te entendo e entendo o Gio também.
mas como te disse domingo, o choro dura uma noite, mas pela manhã vem a alegria.
meu coração exultou de alegria ao ver sua atitude. atitude de honra, muito sofrida, mas de honra. e como te disse, meu lindo, por enquantos na vida as vezes são necessários. vaquinhas as vezes tem ser empurradas morro abaixo, para que possamos vislumbrar outras paragens.
já tive muitas vaquinhas empurradas morro abaixo em minha vida, meu amorinho. e muitas vezes recebi por enquantos, agora num dá, nunca mais. mas em todas essas vezes ( e voce conhece minha história), levantei minha cabeça, sacudi a poeira e tasquei a andar pra frente. é o que voce irá fazer. e sabe que pode contar com minha familia para isso.
estamos tristes sim. afinal, é uma grande perda. mas voce vai conseguir se dar bem na vida. sabe o caminho das pedras. e sabe que fez familia aqui. e onde temos familia, temos tudo.
meu filho amado, sabe onde me encontrar. e sabe que pode berrar quando rpecisar. sempre estarei aqui. independente de site. mães nunca se afastam dos filhos. nunca.
estamos orando muito por voce. muito mesmo. que Deus possa te consolar nesse momento triste, e abrir seus olhos para as janelas que se escancaram quando portas se fecham.
e ve se liga para dizer: "mãe, to bem, viu?"
Mães precisam saber que seus filhos estão bem, mesmo longe delas.
um grande beijo, meu amorinho.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, ou até para participar do chat do TibiaBR às vezes. Sim, eu sei que não devo ter nem ideia do quão ocupado ele é, mas mesmo assim, quem entrava no fórum não via realmente o Admin, e sim a presença do Anderslash - ou de outras figuras, como o Gryllo, que também exerce sua função com grande competência. Embora não tenha muito a ver com o assunto, eu acho que o Admin deveria dar mais atenção e deveria dar satisfações - nem que fosse apenas para notificar a demissão -, pois os usuários não são ratos de laboratório - apesar de eu estar ciente de que nem tudo pode e deve ser revelado à comunidade.