Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Google Chrome
Internet Explorer
Mozilla Firefox
Opera
Outro
Ainda não decidi
Pretendo usar o client para Windows enquanto for disponível
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

cliente...
Watch your back!
a cip nao falo que o tibiaflash iria ser por navegador..e eu acredito que nao seja...nao é pq o runescape é em flash e é por navegador que tibia tambem sera
pelo menos todas images que eles divulgaram nenhuma mostrava sinal de navegador, e eu conheço alguns joginhos em flash que vc faz dowload e joga normalmente
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Gryllo, é BEM OffTopic, mas com os novos navegadores (Chrome10, FireFox4, IE9), qual deles você acha que está melhor? Sem dúvidas você está mais por dentro que isso do que eu.
a vlw nem sabia, mas esse negocio de jogar pelo navegador nao é comigo nao em, vou ficar com o bom e velho tibia normal mesmo.
eu curto jogar em full screen, acredito ke nao seja possivel fazer isso pelo navegador
desvantages ao meu ver
-tela do jogo menor
-se der pau no flash ai nao vai consseguir jogar(esses dias deu pau aki e fikei sem ver video no youtube por 2 dias)
-se der crash no navegador ou algum erro no meio duma huint poderar ocasionar a morte do char(claro que é com sempre estar com o navegador atualizado e usar um de confiança)
-ter ke esperar o jogo carregar sempre que for jogar
-frescuras visuais podem acarretar laag em maquinas mais arcaicas
vantagens
-provavelmente nao havera mais botters, ou pelo menos por tempo indeterminado(ate eles consseguirem suprir essa barreira)
-aparencia visual, efeitos visuais
-jogo mais dinamico(menor ocorrencia de laags)
-nao precisar baixar quando tiver update.
duvidas(serao esclarecidas com o test de amanha)
-onde serao salvos os mapas e hotkeys?
-as hotkeys serao por char ou por maquina virtual?
ps:todas desvantages serao sanadas com a opçao de stand-alone-client.
Olha, como oce viu ali nos posts anteriores, eu comecei a usar/testar o FF4 hoje, então ainda acho cedo pra tirar conclusões. De cara, posso dizer que o resultado do Acid3 dele supera o IE9 (97/100 contra 95/100), mas ainda inferior ao Chrome (100/100). Notei uns bugzinhos pra postar no site com o IE9,mas não vi isso no FF4. O FF4 parece - eu disse, parece - tão ou mais rápido que o Chrome (mesmo eu tendo trocentos addons instalados).
Agora, quanto ao Tibia, só teremos um jeito de saber...
Que tal testar, com calma, em vários navegadores, antes de chegar à conclusão que um stand-alone-client é a melhor alternativa?
Jogue Quake Live (http://www.quakelive.com/). Esse trem é com certeza MUITO mais pesado que o Tibia, mas nunca travou aqui. Roda suave como se fosse um stand-alone-client.
Att,
GrYllO.

se meu pc deichar sera o firefox , vamos ver o andamento , as vezes o client se adeque melhor ao chrome , então terei de acostumar , vamos ver , mas concerteza vou tenta no firefox
vai ter que baixar o jogo sim! mas o jogo não vai ser instalado!
firefox sem dúvida!
chrome :thumb:
"Sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra"