Curtir Curtir:  0
Página 350 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 250300340348349350351352360 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.491 a 3.500 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slaverox Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Pequizika
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 23

EQUIPAMENTOS: Focus Cape, Plate legs,Wand of Draconia, Dwarven shield, Mage hat e scarf :12:

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (21 MF, 20 GFB, 13k no banco)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3h dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: MUITAS

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: NAO FAÇO A MINIMA IDEIA
    QUERO SER AVALIADO: SIM !

Seguinte estou parado a cerca de 2 a 3 anos.. voltei agora e vi q MUUUUITA COISA mudou estou completamente PERDIDO e como voltei a jogar SOZINHO nao tenho amigos nem ngm fica MUITO dificil voltar assim... ESTOU COMPLETAMENTE PERDIDO NAO SEI OQ FAZER POR FAVOR ME AJUDEM !!!!!!!

estou ate pensando em mudar de voc...
    simples, primeiro troca esse helmet.. compre um steel helmet ou um dark helmet, depois compra um shield melhor tipo um guardian shield ou se puder um dragon shield mesmo..

vc pode aumentar ele RUNANDO.. tpw quando vc n tiver oq fazer e tiver lag, vc faz umas runas e além de aumentar seu magic level, vai ajudar bastante nas hunts.. outra maneira é vc ir sontando flam hur nos bichos durando as hunts, e sempre de vez de usar health potion, usa um exura/exura gran, ah não ser q vc esteja em uma emergencia..

hunts boa pra vc ja q vc é free é: cyclops de mount sternum.. corre e ataca bem simples.. la tem drones, smiths e cycs normal, fique sempre no primeiro andar.. a grana é farta , outro lugar é dwarfs caves.. caçe la no andar -3 , com soldier e guards.. la é exp farta, corra corra e mate sem do, e quando vier mais de 2 flam hur..

pra free acount não mudou muito na sua vocação. so aumentaram algumas magias para premmy.. e algumas magias foram deletadas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por danielgaban Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ayla Death
    LEVEL: 22
    MAGIC LEVEL: 15

EQUIPAMENTOS: Spirit cloak, steel helmet, plate legs, dragon shield, boh, wand of draconia.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 mp, uns 40k pra gasta

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P acc

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7~9 hras dia de semana, e fim de semana inteiro

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, me fale por favor, certinho os lugares bons, nao o nome do bixo, mas sim o lugar... Exemplo norte de darashia, nos dragon, ... NAO TENHO SERVICE PRA YALAHAR

QUERO SER AVALIADO: SIM
    a quest yalahar é muito facil, se vc quizer é muito bom pra vc caçar nos barbarian de fenrock, la a grana é farta so a xp q varia de 17k~20k/h.
    outro lugar bom q vc concerteza vai se dar bem é TASK DE CROCODILE, a cave mais proxima e melhor para isso, ela fica ao NORTE do dp de port hope.. é so vc procurar o buraco, fique no -1 e -2, não desça no -3 pois tem blood crabs, e sempre q o respawn tiver muito lurado corra e de flam hur, se vim muito não arrisque e fuja.

Registro
    08-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dilso Ver Post
    a quest yalahar é muito facil, se vc quizer é muito bom pra vc caçar nos barbarian de fenrock, la a grana é farta so a xp q varia de 17k~20k/h.
    outro lugar bom q vc concerteza vai se dar bem é TASK DE CROCODILE, a cave mais proxima e melhor para isso, ela fica ao NORTE do dp de port hope.. é so vc procurar o buraco, fique no -1 e -2, não desça no -3 pois tem blood crabs, e sempre q o respawn tiver muito lurado corra e de flam hur, se vim muito não arrisque e fuja.
    Aonde fica o barbarian de fenrock por favor ?

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por danielgaban Ver Post
    Aonde fica o barbarian de fenrock por favor ?
    O barqueiro que leva até Fenrock fica no Foreigner Quarter.

Se quiser mais detalhes http://www.tibiawiki.com.br/images/6...er_Quarter.png
    MAS SÓ SE QUISER SPOILER.

@Dilso
    Cuidado com o double post.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cadyox Ver Post
    @Dilso
    Cuidado com o double post.
    Lol ond double post? kk'

Publicidade:

Registro
    23-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde Caçar

NOME DO PERSONAGEM: Bi Ceifador
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 20
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, blue robe, blue legs, dwarven shield,lether boots, WoCe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bastante dinheiro
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia de semana 2-5 horas final de semana 1-3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale a pena treinar:confused: e q ekips usar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:queria um luagr q desse bastante xp, e como q faz pra ir yalahar q quest fazer.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim
    Última edição por Sir Ceifador; 25-03-2011 às 06:35.

Registro
    18-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Galf of Mata
    LEVEL: 56
    MAGIC LEVEL: 53

EQUIPAMENTOS: hat of the mad, spirit cloak, spellbook of mind control, blue legs, boh, woi e starstorm

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): muito

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muito

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quero saber de ekips para sorcerer, mesmo q sejam caros
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber oq eu caço pra upa rapido, não me importo com waste

Registro
    06-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Amanda Maxiine
    LEVEL: 36
    MAGIC LEVEL: 32 com ekips

EQUIPAMENTOS: focus cape hat of the mad wnad of inferno dragon shield e p legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tem 300 thunderstorm, 400 hmm, mf tem dinheiro pra comprar

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

desde já agradeço

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Ceifador Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bi Ceifador
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 20
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, blue robe, blue legs, dwarven shield,lether boots, WoCe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bastante dinheiro
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia de semana 2-5 horas final de semana 1-3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale a pena treinar:confused: e q ekips usar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:queria um luagr q desse bastante xp, e como q faz pra ir yalahar q quest fazer.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim
    Bem, falo como uma pessoa que nunca treinou: não treine. Conforme você upa, seu ML também avança, logo, ficar parado runando torna-se desperdício de tempo.
    Como você não citou a quantia exata de dinheiro, vou falar alguns equips razoáveis: Troque seu Steel Helmet por um Hat of the Mad, sua Blue Robe por uma Focus Cape, seu Dwarven Shield por um Vampire/Demon, sua Leather Boots por uma BOH (caso puder).
    Agora sobre a exp: você pode upar em Tarantulas de Port Hope até lv30, fazendo a task, que pode ser pedida no NPC Grizzly Addams. Após esse level, se delicie nos Earths Elementals de Edron, que lhe darão muita grana e uma boa exp.
    Para ir em Yalahar, você deve fazer a The Way to Yalahar Quest, mas não posso dar spoilers aqui.

__________________________________________________ _______________
    Citação Postado originalmente por vShiryu Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Galf of Mata
    LEVEL: 56
    MAGIC LEVEL: 53
    EQUIPAMENTOS: hat of the mad, spirit cloak, spellbook of mind control, blue legs, boh, woi e starstorm
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): muito
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: muito
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quero saber de ekips para sorcerer, mesmo q sejam caros
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber oq eu caço pra upa rapido, não me importo com waste
    Equips que você pode ter: Focus Cape, Zaoan legs (Venda a Blue Legs e compra-a), Sets Elementais também são uma boa pedida.
    Upando rápido é Waters Elementais, Dragon, Dragon Lord.. Com blocker você pode ir Hellspawn/Plaguesmith, Workers Golems, Hydras.

Citação Postado originalmente por Lord Henry Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Amanda Maxiine
    LEVEL: 36
    MAGIC LEVEL: 32 com ekips
    EQUIPAMENTOS: focus cape hat of the mad wnad of inferno dragon shield e p legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tem 300 thunderstorm, 400 hmm, mf tem dinheiro pra comprar
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    desde já agradeço
    Os equips estão legais, só troque a plate legs por uma Zaoan (quando puder).
    Bom, upe em earth elementais de Edron até level 50, vai ser muito rápido, a exp é muito boa e o loot também. No level50 em diante, caçe Waters Elementais fazendo a task, e, como eles são fracos contra Energy, você pode torrar suas Thunderstorms e HMM's lá, conseguindo uma exp absurda.

Qualquer dúvida, estou presente na Seção dos Sorcerers todos os dias.
    Sem mais, espero ter ajudado.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão MS LVL 21 ML 18+2

LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 18+2
    EQUIPAMENTOS:
    Helmet: Hat of the mad/Terra hood/Glacier mask/Hat of the mad
    Legs: Zaoan legs
    Amulet: Platinum amulet
    Shield: Mastermind shield (estou pensando em comprar um spellbook)
    Boots: Soft boots/Boots of haste
    Armor: Focus cape/Terra mantle/Glacier robe
    Todas as wands
    Aos poucos vou tentar completar os sets elementais a medida que for precisando (só não pretendo comprar as boots)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): em torno de 300k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h~4h/dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria upar até o lvl 33 solo, tem uns tempos que nao jogo de sorc entao to meio desatualizado mas task de tarantula é impossivel no meu mundo
    QUERO SER AVALIADO: Sim

obrigado

Publicidade:

~Goldeins

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay