23 de março de 2010? :p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
23 de março de 2010? :p
16:40 Lhara of Hell [30]: lucas
16:40 Lhara of Hell [30]: hunted
16:43 Knight of Lucas [72]: ja q to hunted msmo
16:43 Knight of Lucas [72]: vo ai te mata
16:44 Lhara of Hell [30]: zuera pow
:yelrotflm
ESTOU!!!
AMANHA É NÓIS NO TEST, RAPAIS.
Encontro vocês lá amanhã, todo mundo que passou no teste e toda a galera que vai participar! 8:00 estarei prontinho pra esse momento que cravará uma marca no Tibia.
Acho que "Flashzinho" fica melhor, hahaha... "Pequeno Flashy" é um tanto redundante.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Foi cedo mesmo, mas eu nem me inscrevi, talvez pudesse ate ser aceito, 4 anos de tibia(não seguidos, comecei em 7.7x, lembro ae hoje, eu enrtando no tibiabr pela primeira vez...nostalgico) ja participei de closed beta dum jogo la, fazer oq, agora vo upar meu newchar tenta pega lvl 30 ate esse flash começa.
flw!
Pra mim tanto faz,
ja nao jogo mais isso
mais boa sorte pra quem ainda gosta
( como eu ja gostei )
:rolleyes:
Última edição por Chazys; 22-03-2011 às 13:53.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Opaa
Amanhã é nois que testa bruxão.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Já que só um oitavo dos aplicantes foram selecionados, ficarei feliz em ir lá no fórum conferir e babar um pouco
Quem sabe alguém copia e cola a íntegra dele aqui.
É mais difícil fazer um cheater pra flash? Sim. Mas não tão difícil a ponto de não fazerem. E, mesmo assim, se o client atual vai continuar até o fim do ano como foi dito, até lá os "no-hands" nem precisam se preocupar. É só continuar como está.
Bom, espero que não venha 90% dizer que morreu pq o navegador travou.
Bah,não fui chamado,mas estou muito curioso pra ver as ss,e ansioso para o beta.
Só espero que não seja PVP,porque senão não vai dar pra testar nada,com os 56261456152 pk que aparece --'
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Muito bom!
Pena que vai começar 08:00hrs, pois esta hora estou na escola e não tem como entrar, o jeito é entrar a tarde e curtir
Não vejo a hora de chegar amanhã, estou muito ansiosa!![]()