Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 114

Tópico: [News] O Lil' Flashy acompanha os seus amigos e inimigos

Registro
    22-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe a possibilidade do cliente ser em um navegador, o só o .spr do tibia que é o arquivo que contem todos gráficos, tem mais de 20mb, imagina ter de fazer download disso toda vez que for abrir o tibia. E de fato imagina isso tudo processando no navegador de fato seria CRASH ALL THE TIME, até mesmo pra quem tem processador PORRADA, não existe a menor possibilidade do jogo rodar em um navegador, realmente não sei de onde o pessoal ta tirando isso.

@@@@@Edit Eu fui um dos 270 players convidado pro Closed Beta Test Server com meu RP 80 Azsha, vamos ver o que da

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyadock Ver Post
    ... não existe a menor possibilidade do jogo rodar em um navegador, realmente não sei de onde o pessoal ta tirando isso...
    Ogrey já falou sobre isso. O que vai acontece é que você vai na sua página de logon, que também será reformulada, e lá haverá um "botão" para entrar no jogo. Ao clicar nele, abrir-se-á uma nova janela com o Tibia, onde as teclas de atalho dos navegadores não funcionarão. Haverá sim um tempo para o jogo carregar totalmente até permitir o início do jogo, mas que será pequeno, pois coisas como os mapas, por exemplo, ficarão armazenadas no seu computador.

[ ]'s

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tomare o client antigo não pare de funciona, quem trabalha com web sabe q flash naum presta e está morrendo... tanto que adobe fez plugin para transforma .swf(arquivo do flash) para HTML5, Tantas linguagens boa para poder roda o tibia pq flash??:confused::confused::confused::confused::co nfused:??????(#duvida), Quero ve esse client naum trava no IE, vai pah de nego reclamando q morreu pq navegador travo....

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas quem aqui falou que o cliente só será usado em BROWSER ?Até aonde eu sei continuará o cliente em seu computador, o que mudou foi a LINGUAGEM de programação do jogo.

Fui um dos 270 players selecionados pro Closed Test Server, com meu RP Azsha lv 80, postarei as fotos depois ;@
    O CM Ogrey falou.
    Também fui selecionado, agora é aguardar.

Citação Postado originalmente por Myna Sath Ver Post
    ah vey.. tibia e bom é assim.. ficam estragando o jogo.. eu mesm vnao vo jogar se for assim..:mad: vai denotar com o jogo isso

tipoo.. vcs tao querend jogar tibia ou.. priston Pw pq tao querend faser isso com tibia.. do jeito q ta ta muito melhor.... era bom mesm quando tava 8.6 veyy.. essas montarias sao muito feias .. e com esse updete os itens vao mudar .. da pra colocar itens na HOTKAY AHHHHH
    Po cara, não pare de jogar. Eu só jogo graças a você =\

BANDO DE GENTE BURRA. Acha que só por que TRANSFORMARÁ em flash o tibia vai ser em navegador. Estão muito³ enganados em achar que flash só funciona em navegador. Muito enganados, se fosse em navegador o lag subiriam MILHÕES, e ninguém com menso de 1mb de internet poderia jogar, cada passo seria MUITO grafico pra abrir, tornando impossivel jogar. Continuará em um cliente instalado no seu computador ~
    Primeiro, burro é quem usa esse português querendo pagar de ownador.
    Segundo, não vai ter nada de client instalado no pc. Apenas no ínicio será permitido usar o jogo via client atual e via browser. Após, será fixado e utilizado apenas em flash (browser) segundo o CM Ogrey. E tenho certeza que qualquer moderador aqui pode localizar esse tópico facilmente.

Realmente, "bando de burro", ein?!

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vai mudar mta coisa boa nesse client.

Quero que saia logo xD

Publicidade:

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente a CipSoft está sempre atrasada =|

Ouvi dizer por aí que um tal de "Elf" faz isso há anos.

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei surpreso com esse filtro do battle list.
    Isso mostra que estão realmente não só pensando em embelezar, mas sim em algumas minúcias que levam mais conforto ao player. Bem interessante.

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que to sabendo vai ser assim:

O tibia em flash vai ser no navegador e o cliente antigo vai ficar disponível por enquanto, depois de algum tempo eles vão acabar com o antigo cliente mas é uma coisa que eles ainda estão decidindo.

===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, está bem. Veremos amanhã ao meio dia o que acontecerá, não diga que não falei, afinal EU SOU UM DOS 371 TESTERS. U_U

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que o jogo vai ficar bom não tenho mais tempo pra jgoar, ótemo.
    parace-me mudanças boas, mas os no-hands continuarao usando seus macros.

Publicidade:

Oi, tudo bem?
    (:

Permissões de Postagem