Postado originalmente por
Cyadock
Mas quem aqui falou que o cliente só será usado em BROWSER ?Até aonde eu sei continuará o cliente em seu computador, o que mudou foi a LINGUAGEM de programação do jogo.
Fui um dos 270 players selecionados pro Closed Test Server, com meu RP Azsha lv 80, postarei as fotos depois ;@
O CM Ogrey falou.
Também fui selecionado, agora é aguardar.

Myna Sath
ah vey.. tibia e bom é assim.. ficam estragando o jogo.. eu mesm vnao vo jogar se for assim..:mad: vai denotar com o jogo isso
tipoo.. vcs tao querend jogar tibia ou.. priston Pw pq tao querend faser isso com tibia.. do jeito q ta ta muito melhor.... era bom mesm quando tava 8.6 veyy.. essas montarias sao muito feias .. e com esse updete os itens vao mudar .. da pra colocar itens na HOTKAY AHHHHH
Po cara, não pare de jogar. Eu só jogo graças a você =\

Cyadock
BANDO DE GENTE BURRA. Acha que só por que TRANSFORMARÁ em flash o tibia vai ser em navegador. Estão muito³ enganados em achar que flash só funciona em navegador. Muito enganados, se fosse em navegador o lag subiriam MILHÕES, e ninguém com menso de 1mb de internet poderia jogar, cada passo seria MUITO grafico pra abrir, tornando impossivel jogar. Continuará em um cliente instalado no seu computador

~
Primeiro, burro é quem usa esse português querendo pagar de ownador.
Segundo, não vai ter nada de client instalado no pc. Apenas no ínicio será permitido usar o jogo via client atual e via browser. Após, será fixado e utilizado apenas em flash (browser) segundo o CM Ogrey. E tenho certeza que qualquer moderador aqui pode localizar esse tópico facilmente.
Realmente, "bando de burro", ein?!