Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 114

Tópico: [News] O Lil' Flashy acompanha os seus amigos e inimigos

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre critiquei a maioria das atitudes recentes da Cip por achar idiotas, porém tenho que elogiar essa.

Sinceramente fazia tempo que não via alguma mudança que realmente me agradace bastante. Excelente ideia, será muito útil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara esse cliente em flash ta na vibe!
    Locura, queria testa...

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BANDO DE GENTE BURRA. Acha que só por que TRANSFORMARÁ em flash o tibia vai ser em navegador. Estão muito³ enganados em achar que flash só funciona em navegador. Muito enganados, se fosse em navegador o lag subiriam MILHÕES, e ninguém com menso de 1mb de internet poderia jogar, cada passo seria MUITO grafico pra abrir, tornando impossivel jogar. Continuará em um cliente instalado no seu computador ~

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyadock Ver Post
    BANDO DE GENTE BURRA. Acha que só por que TRANSFORMARÁ em flash o tibia vai ser em navegador. Estão muito³ enganados em achar que flash só funciona em navegador. Muito enganados, se fosse em navegador o lag subiriam MILHÕES, e ninguém com menso de 1mb de internet poderia jogar, cada passo seria MUITO grafico pra abrir, tornando impossivel jogar. Continuará em um cliente instalado no seu computador ~
    BANDO DE GENTE BURRA. Acham que só porque TRANSFORMARÁ em flash o Tibia vai ser em navegador. Estão muito³ enganados em acharem que flash só funciona em navegador. Muito enganados, se fosse em navegador o lag subiria MILHÕES, e ninguém com menos de 1mb de internet poderia jogar, cada passo seria MUITO gráfico pra abrir, tornando impossível jogar. Continuará em um cliente instalado no seu computador

[ironic] Quanta gente burra! [/ironic]
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    23-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa também to loco pra joga nesse novo client, vo até renova premmy kkk

Publicidade:

Bendito seja o riff da guitarra, que quebra a rotina e incita a revolução.
    Bendita seja a voz rasgada, que derruba a tristeza e levanta a multidão.
    Bendita seja a batida enfurecida, que faz da bateria alma e coração.
    Bendita seja a locomotiva incansável, que pelas linhas do baixo nos guia até o fim da canção.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não gostei deste client em flash!
    eu gosto das coisas o mais simples e leve possivel!
    windows eu tiro todas as frescuras e efeitos! Porque eu vou quere no tibia frescura?
    tem suas vantagens client flash... tomara que tenha skins, poder deixar a cor do fundo tudo igual como ta agora más com as HK, dai sim!

poo to jogando um jogo 2d, eu tenho cara de quem gosta de grafico e frescura? se eu quiser frescarada e grafico vo joga WOW.

essis 2 ultimos updates transformo o jogo! agora vai para tibia 3, tibia 2 é de agora e o 1 é das antiga *.*

vão tirar o bom e velho C++ para botar Flash? vai dar mta dor de cabeça e xoradeira por mortes ainda!
    Última edição por Vicao; 22-03-2011 às 01:00.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não querendo ser chato. Mais nao curti o fato do cliente ser em Flash, uso muito o navegador. Gosto das coisas separadas. Sem contar que vire e mexe estou fazendo uma coisa, e da algum erro qualquer, fora que navegador pesa muito as vezes.

Aidna bem que vai ter a opção de usar o client por um tempo ainda

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer ver esse trem? Vai no pontilhão ver o trem passando! Brincadeira
    Parece que o trem vai tar baum mesm agora o batle estará modificado à cara do tibia.
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    04-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la viu
    a minha pagina de internet volta e meia da pal
    ja estou com 'meda' de deitar....:wscared:
    eu amo lost
    :wub:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impressão minha, ou esse Lizard Dragon Priest é bicho novo? hahaha , bonitinho rapaz...

Tô ansioso pra testar o flash client, espero que a Cip libere logo o test !

Citação Postado originalmente por Cyadock Ver Post
    Espero que você tenha razão, porque desde que ouvi sobre esse client, anos atrás, minha maior preocupação tem sido jogar em navegador. Nem é porque dá lag, não. Meu medo é o navegador dar crash e eu morrer no Tibia.

Citação Postado originalmente por Myna Sath Ver Post
    ah vey.. tibia e bom é assim.. ficam estragando o jogo.. eu mesm vnao vo jogar se for assim..:mad: vai denotar com o jogo isso

tipoo.. vcs tao querend jogar tibia ou.. priston Pw pq tao querend faser isso com tibia.. do jeito q ta ta muito melhor.... era bom mesm quando tava 8.6 veyy.. essas montarias sao muito feias .. e com esse updete os itens vao mudar .. da pra colocar itens na HOTKAY AHHHHH

Todo mundo fala que a melhor época foi a época em que jogou. Eu comecei no 7.4, e pra mim, no 8.6 o Tibia já tinha deixado de ser Old Tibia, mudou radicalmente. O que pra você era bom, pra mim já era moderno e tinha deixado a época de ouro pra trás. Vê como é relativo?

Flash não tem NENHUM contra. Só vantagens. Quem reclama do client, é que no fundo, tá com medo de novidades. Credo. Nesse fórum parece ter gente com fobia de mudanças. A cada update é um chororô. Parece berçário, cada um chorando pela sua chupeta favorita. Nunca vi em nenhum jogo isso. Em nenhum fórum. Sempre tem aqueles que reclamam, mas igual aqui nunca.

Até entendo que Tibia é um jogo que adoramos como ele é e temos medo de que ele deixe de ter sua originalidade que cativa. Mas também tem que ter juízo. Qualquer updatezinho já vira choro. Que isso.

Por saber que o flash só traz vantagens, todo mundo reclama, mas não dá motivos.

Publicidade:

Última edição por Sero; 22-03-2011 às 07:43.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Permissões de Postagem