Impressão minha, ou esse Lizard Dragon Priest é bicho novo? hahaha

, bonitinho rapaz...
Tô ansioso pra testar o flash client, espero que a Cip libere logo o test !

Postado originalmente por
Cyadock
BANDO DE GENTE BURRA. Acha que só por que TRANSFORMARÁ em flash o tibia vai ser em navegador. Estão muito³ enganados em achar que flash só funciona em navegador. Muito enganados, se fosse em navegador o lag subiriam MILHÕES, e ninguém com menso de 1mb de internet poderia jogar, cada passo seria MUITO grafico pra abrir, tornando impossivel jogar. Continuará em um cliente instalado no seu computador

~
Espero que você tenha razão, porque desde que ouvi sobre esse client, anos atrás, minha maior preocupação tem sido jogar em navegador. Nem é porque dá lag, não. Meu medo é o navegador dar crash e eu morrer no Tibia.

Postado originalmente por
Myna Sath
ah vey.. tibia e bom é assim.. ficam estragando o jogo.. eu mesm vnao vo jogar se for assim..:mad: vai denotar com o jogo isso
tipoo.. vcs tao querend jogar tibia ou.. priston Pw pq tao querend faser isso com tibia.. do jeito q ta ta muito melhor.... era bom mesm quando tava 8.6 veyy.. essas montarias sao muito feias .. e com esse updete os itens vao mudar .. da pra colocar itens na HOTKAY AHHHHH
Todo mundo fala que a melhor época foi a época em que jogou. Eu comecei no 7.4, e pra mim, no 8.6 o Tibia já tinha deixado de ser Old Tibia, mudou radicalmente. O que pra você era bom, pra mim já era moderno e tinha deixado a época de ouro pra trás. Vê como é relativo?
Flash não tem NENHUM contra. Só vantagens. Quem reclama do client, é que no fundo, tá com medo de novidades. Credo. Nesse fórum parece ter gente com fobia de mudanças. A cada update é um chororô. Parece berçário, cada um chorando pela sua chupeta favorita. Nunca vi em nenhum jogo isso. Em nenhum fórum. Sempre tem aqueles que reclamam, mas igual aqui nunca.
Até entendo que Tibia é um jogo que adoramos como ele é e temos medo de que ele deixe de ter sua originalidade que cativa. Mas também tem que ter juízo. Qualquer updatezinho já vira choro. Que isso.
Por saber que o flash só traz vantagens, todo mundo reclama, mas não dá motivos.