Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Level 212, Bosses, entre outros! :D

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaar Ver Post
    Gratz mas pra mim só mais um jogador de easy mode, e acho um absurdo levar um golden helmet pra no pvp.
    Vai jogar em hardcore-pvp aí você, quem sabe, aprende a ter respeito pelos outros. Precisa aprender muito sobre o jogo antes de soltar um comentário desses.

Citação Postado originalmente por thk Ver Post
    mais cada um joga tibia do jeito que gosta , eu me divirto mais com um mage 45 em um time de pk do que com seu char aí xeios dos rare, level 212 porém em non pvp
    Seu time "roooxxxXXX a lot" deve mandar bem na hora de spammar "AOSKAOSKOSKOAKSO" ou "AEPOEAKOAPEK" quando a adrenalina de matar um lv 13 sobe.

Tpc.: Seu char é bom apesar dos pesares e de você se achar superior a qualquer pessoa. Parabéns pelo level.
    Só que se eu fosse você, eu já teria parado com essas frases ridículas a muito tempo.
    Ridículas não. Apenas mal colocadas.
    Na verdade quando você posta algo aqui eu vou correndo ler pra dar risada. xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Vai jogar em hardcore-pvp aí você, quem sabe, aprende a ter respeito pelos outros. Precisa aprender muito sobre o jogo antes de soltar um comentário desses.

Seu time "roooxxxXXX a lot" deve mandar bem na hora de spammar "AOSKAOSKOSKOAKSO" ou "AEPOEAKOAPEK" quando a adrenalina de matar um lv 13 sobe.

Tpc.: Seu char é bom apesar dos pesares e de você se achar superior a qualquer pessoa. Parabéns pelo level.
    Só que se eu fosse você, eu já teria parado com essas frases ridículas a muito tempo.
    Ridículas não. Apenas mal colocadas.
    Na verdade quando você posta algo aqui eu vou correndo ler pra dar risada. xD
    Aonde eu me achei superior a alguma pessoa nesse topico?
    Não, não é uma frase "mal colocada", é uma frase de motivação, e isso expressa bem quando eu estou lutando por algo.

Rir de tudo é desespero. :rolleyes:
    Última edição por Elite Spartana; 19-03-2011 às 20:07.
    [URL="http://www.flogao.com.br/cleyton182"[/URL]

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz mas pra mim só mais um jogador de easy mode, e acho um absurdo levar um golden helmet pra no pvp.
    Besteira pq? Agora quem joga em n-pvp nao sabe joga ou nao pode ter rares?

Topic:

Gzz ae pelo lvl.

E o set fico mt bonito com esses itens xD

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fcalil Ver Post
    tem que entender muito pouco de tibia pra falar que non-pvp é easy mode, auhsfhasu.
    Seraqz tirou as palavras de minha boca.

@topic
    Tem nem o que falar, set e skills monstruosos, gogo 300?

Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Compadre Ver Post
    mandar spams de 'AKEPAKEAKE' quando mata um low lvl é muito legal mesmo :o

topic
    parabens ai, esse set inteiro é seu ? :eek:
    se voce acha que time de pk de mage 45 + mata só low level, voce é bem burrinho mesmo hein, porque os frags são todos de 100+ até 200+ da guild que domina o servidor ;/

Citação Postado originalmente por Elite Spartana Ver Post
    Me fale aonde eu tentei apareçer, por favor... Muita gente fala, blablabla, você é metido, blablabla, você é desumilde, blablabla, você só quer apareçer... Sem nunca ter converçado comigo, quem me ve no Tibiacast tem uma noção, eu respondo level 1, level 50, level 300, pra min é a mesma coisa e tanto faz. Me diga aonde eu forçei a barra pra apareçer.
    nao foi uma certeza por isso eu dise que 'acho', é porque toda hora voce posta coisas sobre seu char etc parece que voce quer essa atençao

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post

xD
    Ok nerd, vai pegar o trakinaz e a coca e vai caçar dragão vai

Publicidade:

Última edição por thk; 19-03-2011 às 22:13.

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char foda.
    Gratz pelos hits e pelos equips.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Banido
    Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fcalil Ver Post
    tem que entender muito pouco de tibia pra falar que non-pvp é easy mode, auhsfhasu.

@topic

gratz set e bosses, um dia quero ter um great shield também ;~
    tem que entender muito pouco de tibia pra jogar em npvp.
    eu jogo a anos, entendo bastante sim , ja passei praticamente todas as situaçoes no jogo, tive char lv 102 em npvp, astera, o pior mundo , tive char em hard, só ate lv 45, e tive 140 rp em pvp, tive ms 100 em pvp tb, tenho um kina 60 pvp tb, conheço bem as voc e o jogo e na minha opiniao quem joga em npvp é claro que tem seu direito de escolher, porém só joga lá pq nao tem capacidade de jogar em pvp, pq jogo sem pvp é a mesma coisa que jogar sem p.a . ou vai dizer que pvp é mais facil que npvp? -'

Citação Postado originalmente por Cruyff Ver Post
    Caralho, você é muito ninja, teve mãos pra tirar ss, escrever a frase, usar exura ico e usar mf ao mesmo tempo. Depois você tem que ensinar pra gente aqui.
    tb axo =x

@

char rox, parabens pelos equipes e pelo lv :)

Registro
    02-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hitman do forum Ver Post
    eu jogo a anos, entendo bastante sim , ja passei praticamente todas as situaçoes no jogo, tive char lv 102 em npvp, astera, o pior mundo , tive char em hard, só ate lv 45, e tive 140 rp em pvp, tive ms 100 em pvp tb, tenho um kina 60 pvp tb, conheço bem as voc e o jogo e na minha opiniao quem joga em npvp é claro que tem seu direito de escolher, porém só joga lá pq nao tem capacidade de jogar em pvp, pq jogo sem pvp é a mesma coisa que jogar sem p.a . ou vai dizer que pvp é mais facil que npvp? -'

tb axo =x

@

char rox, parabens pelos equipes e pelo lv
    - Caralho mano qnta asneira...

cara cada um escolhe o que eh melhor para si...
    só pq vc gosta de PVP vc acha que todos gostam?

não é assim
    LIVRE ARBITRIO
    DIREITO DE IR E VIR essa eh a questão mano...

@ topic...

Invejo o seu char!*-*
    quero um desse de natal=D

...Parabéns ae continue assim
    e n ligue pos pela saco aew...
    bora pra luta aew!
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...na%20Daark.png

01:36 Lord raycou [107]: mulher do xok
    01:36 Lord raycou [107]: kkkk
    01:36 Lord raycou [107]: sei la como escreve
    01:36 Lord raycou [107]: '-'
    01:36 Joana Daark [101]: xok?
    01:36 Lord raycou [107]: tchok
    01:37 Joana Daark [101]: o que eh TCHOK?
    01:37 Joana Daark [101]: HIODSHIAHDOHSAIDHIOA
    01:37 Lord raycou [107]: o buneco assassino
    01:37 Lord raycou [107]: x
    01:37 Lord raycou [107]: Xd
    01:37 Joana Daark [101]: HDOIASHDOASHIODHIOSAIHODHIOASHDIOASHIODHIASIODHIOA SHIODHIOASDHIO
    01:37 Lord raycou [107]: ;/

cuidado com o XOK HODSHIODHIOASD

Registro
    02-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hitman do forum Ver Post

tb axo =x

@

char rox, parabens pelos equipes e pelo lv
    Tem que entender muito pouco? UHAEUHAUEHUAEHUAEHuae
    velho fica quieto cara.
    Eu jogo em pvp eu solo você e seu time. ;P
    hahaha sem warbot além de tudo ;D

Citação Postado originalmente por Elite Spartana Ver Post
    Level 212:
    Ja respondendo a algumas perguntas, o Great Shield, Golden Helmet e Solar Axe não são meus, e eu nunca comprei nenhum kk. O loot do Ghazbaran foi desintegrado, e eu estou postando um level "quebrado" porque faz algum tempo que eu não posto aqui. É isso, espero que tenham gostado .
    (apaguei as imgs se não ia fica gigante xD)

haha eu não invejo seu char não =)
    Eu sei que jaja terei o meu ai ;D
    não sei se com tantos rares, mas terei =)

e Gratz pelo set e level.
    Acho muito foda o solar axe *-*

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cruyff Ver Post
    Caralho, você é muito ninja, teve mãos pra tirar ss, escrever a frase, usar exura ico e usar mf ao mesmo tempo. Depois você tem que ensinar pra gente aqui.
    Se você tiver as suas poções e feitiços configurados nas hotkeys, dá perfeitamente para escrever uma frase curta como essa usando uma poção e logo após, mandar feitiço. A mensagem de uso de poção fica na tela por uns 2~ segundo, assim como as falas - que me parecem dura mais.

Muito provavelmente ele disse a frase, usou o feitiço e a poção, e saiu tudo junto na foto - que também pode ser configurada como qualquer tecla do seu teclado. Ou seja, se for um atalho próximo das hotkeys, é tudo perfeitamente possível.

@Elite

Achei que o Solar Axe era seu, estava quase indo pedir emprestado.

o:

Boas fotos.

- Chaz

Publicidade:

Última edição por Chazys; 20-03-2011 às 10:31.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05
  2. 78 deads
    Por Alucard on Unitera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 08-05-2008, 18:12
  3. NÃO ENTRE AGORA ATE POSTAR O TUTORIAL COMPLETO)
    Por Lord Ruka no fórum Druid
    Respostas: 19
    Último Post: 25-12-2007, 01:55

Permissões de Postagem