Postado originalmente por
Druidzin Loko
Nome do Personagem: Arkus Druid
Level: 41
Magic Level: 39
Tipo de mundo: Elera (Open PVP)
Equipamentos: Cruzader Helmet, Focus cape, Blue legs, Boh, Necrotic Rod, Dragon shield
Platinum amulet.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1 bp de avalanche. Tenho grana para comprar MP.
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 5 horas no dia.
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Sim, mais eu queria caçar algo que não de muita waste.
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre o que caçar: O melhor local para você é nas
Tarantulas de Port Hope fazendo task junto, o boss sempre te dá profit, o problema é que sempre esta lotado de pessoas.
Outro lugar bom é a Shadow Tomb no último andar antes de passar pelo
Hall de sacríficio, só toma cuidado com o Vampiro e a sala dos Fire Elementais ao norte da tumba.
Avaliação: Ja deveria ter um Crown Shield / Vampire Shield, além disso ter um Hat of the Mad que pode ser facilmente conseguido na quest
Mad Mage room.

Postado originalmente por
Cocazinho
Nome do Personagem: Ampar Kuuhn
Level:43
Magic Level: 42+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):optional Pvp
Equipamentos:Hat of the mad, focus cap, demon shiel, zaoan legs, boh, soft e todas as rods
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk em grana, 2k de avalanche 1k de icicle e mana potion a vontade.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: Dia todo
Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber se é preciso deixar o ml = o lvl até o lvl 50 e quais equips comprar pra melhorar o meu set.
Dúvida sobre o que caçar: sim, gostaria de saber onde rushar com 1 EK lvl 80 como blocker e onde caçar solo dando pouco ou nenhum waste. Obrigado.
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre a vocação: É sempre uma boa escolha deixar o Ml junto ao level até o level 50. Os melhores equipamentos seriam MMS e Dwarven Legs.
Dúvida sobre o que caçar: O melhor local para caçar com blocker nesse level seria
Hellspawns no Magician Quarter de Yalahar ou Bog Raiders no Alchemist Quarter, porém eles costumam dar mais waste e mais xp.
Para caçar solo, o melhor local seria Ankrahmun, nos Ancient Scarab.
Avaliação: Sem reclamações.