Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 71

Tópico: A Ilha das Lamentações

Registro
    03-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão @ Sombra de Izan

(tentando seguir teus conselhos, hehehehe)

Obrigado por comentar!

Pois é... Gosto, de vez em quando, de fazer um capítulo mais "mundano" (sem coisas muito surreais), que tenha como centro a vida dos personagens. Não acrescentam muito à história, mas talvez aos personagens, além de deixar a coisa mais plausível.

Sobre o espelho, sem querer "spoilear", mas já o fazendo, isso poderá ser compreendido mais tarde.

Próximo capítulo... Talvez no início de abril. Ainda estou pensando no que/como escrever (ja sei da história TODA, mas organizar os acontecimentos dá trabalho).

Abraços

Karasutengu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Duos habet et bene pendentes.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
    Pepperman

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão trabalho

Citação Postado originalmente por Karasutengu Ver Post
    (tentando seguir teus conselhos, hehehehe)

Obrigado por comentar!

Pois é... Gosto, de vez em quando, de fazer um capítulo mais "mundano" (sem coisas muito surreais), que tenha como centro a vida dos personagens. Não acrescentam muito à história, mas talvez aos personagens, além de deixar a coisa mais plausível.

Sobre o espelho, sem querer "spoilear", mas já o fazendo, isso poderá ser compreendido mais tarde.

Próximo capítulo... Talvez no início de abril. Ainda estou pensando no que/como escrever (ja sei da história TODA, mas organizar os acontecimentos dá trabalho).

Abraços

Karasutengu
    Bom seu dilema é igual ao meu, agente tem tudo na cabeça, bom eu já escrevi uma previa da história toda, acho que até dezembro eu acabo ela ou mais para frente, deve passar de 20 capítulos e realmente eu to tendo pouco tempo para postar o próximo capítulo, mas pelo que li, sua história vai ter muitos mistérios, e isso chama muito atenção.

Abraços e boa sorte

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parabens

Bom queria parabeniza pela 2000 visitas, é um marco único na sua história, e como eu falei ela vai ser a melhor dentre as suas aqui nesta seção:riso:

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mutchas Gracias! =)

Só comecei hj a ler a "Historia de Izan", Cap 3 até agora...
    Uma das histórias de mais fácil compreensão que eu ja li por aqui. Até agora tá mt massa!

Vou ver se em breve coloco + 1 capítulo para cada uma das minhas 3 histórias...

Abração!

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Obrigado

Bom eu ainda falo que essa história da ilha das lamentações vai ser mais visitadas que o macumbado, eu agradeço por ler minha história e depois que acabar de sua opinião dela:riso:

Publicidade:

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 15

15

A neve já havia cessado e, perto do mar, aos poucos sumia do chão. Em uma casa mais isolada, próxima a praia, dois tróllars ameaçavam um velho pescador e sua esposa idosa e cega, enquanto um outro, que até então estava escondido ensacava os peixes e carnes que eles haviam deixados do lado de fora para secar. Naquele lugar, provavelmente ninguém da Guarda Pacificadora, responsável pela ordem na cidade, iria ouvir o chamado. Lug limitou-se a olhar na direção da casa com um olhar bovino-ele não era muito afeto a brigas e certamente não iria lá fora pedir para que os perversos seres devolvessem o que haviam roubado. Os tróllars zombavam dos velhos desesperados quando diante deles apareceu uma pessoa armada com uma belíssima e imponente lança, enfeitada de pedras brihantes, conchas e plumas coloridas. Os que não estavam ocupados no peixes logo cobiçaram aquela arma impressionante. E, como eram três contra um, o otimismo e a confiança deles estavam altos. Sorriram. Levantaram suas pesadas clavas de madeira ossuda. Aproximaram-se da vítima. Se arrependeriam nos próximos minutos: não poderiam jamais imaginar quem era a pessoa na direção da qual avançavam...

Shirà pôde ouvir o velho pescador que vivia naquela casa isolada, mas não distante da dela. Sabia que ele não teria força contra os três fortes tróllars, esses humanóides de feições monstruoras. Costumam ter o cabelo avermelhado, que parte da cabeça até o meio das costas, como uma crina de cavalo. Andam sempre com o torso nu e uma tanga feita de pedaços de couro ou pano apodrecidos e geralmente cheios de pulgas e outros parasitas. A pele, de um marrom forte, mais se assemelha a um couro duro e áspero. Têm olhos pequenos e dentes salientes. Não costumam ser muito altos mas têm o corpo massudo e robusto, sendo mais fortes e perigosos do que parecem. Shirà não perdeu tempo. Cobriu-se com uma túnica para proteger-se do frio e, de um compartimento um tanto camuflado em sua casa, tirou a Vrýgherdsámsh'r, lança imponente que passou de geração em geração na sua família... Abriu a porta e avançou a passos largos em direção aos monstros.

Quem via Shirà se encantava com sua beleza delicada. Poucos sabiam e muitos outros recusavam-se a acreditar que naquela mulher, que mais parecia saída de alguma fábula, havia um lado preparado para a guerra. Era simples: não havia em Othialla; e talvez em nenhum povoado fyr quem usasse uma lança tão bem quanto ela. Em suas mãos, a pavorosa Vrýgherdsámsh'r não era senão uma extensão de seu corpo. Pobres tróllars... O primeiro avançou sobre a mulher e a lança chocou-se com a clava. Com um movimento circular, o tróllar foi desarmado e afastado com um chute. Sua clava estava loge demais para ser-lhe útil novamente. Um dos dois acertou Shirà, derrubando-a no chão, causando um ferimento em seu braço. Mencionei que o estupro era uma atividade recorrente entre eles? Pois era! E Shirà era linda. Façam a equação. O tróllar desarmado aproximou-se da mulher de aparência frágil, com o fito de imobilizar a lança, tornando-a presa fácil. Grande erro. Com um movimento gracioso, ela girou a cortante lâmina, destroçando a barriga do monstro que, desesperado, viu suas tripas serem lentamente espalhadas por onde passasse. Sua morte não tardou muito. Em um salto ágil, Shirà levantou-se. Como se nada tivesse acontecido. Os dois outros tróllars estavam furiosos. Partiram com tudo pra cima de Shirà. Com sua lança, ela logrou defender dois golpes ao mesmo tempo. Dessa vez, novamente com um rápido movimento circular, ela levou a melhor, e um tróllar teve sua mão decepada - caiu no chão junto com a clava. Nisso, o outro tróllar ainda inteiro atacou Shirà nas pernas, tentando derrubá-la novamente. E conseguiu! Subiu em cima dela, pisando-a. Tentou amassar sua cabeça com um golpe de clava fatal, mas Shirà conseguiu desviar. Com isso, desequilibrou a desengonçada criarura e soltou-se. Soltou seu braço que empunhava a Vrýgherdsámsh'r. O tróllar não viu o que aconteceu exatamente, mas no momento seguinte estava impalado. O último tróllar, agonizando por conta da mão perdida, rosnou e foi embora apreensivo. Primeiro encarando a improvável guerreira, depois, correndo e sumindo no mato.

Serena, Shirà olhou e sorriu para o anoso casal atônito. A neve voltou a cair e a mulher com sangue de tróllar na lança e no corpo voltou para casa enquanto o sol anunciava a sua despedida.

--------------------------------------
    Nomes que aparecem nesse capítulo:

- Vrýgherdsámsh'r: Lança confeccionada pelos antepassados de Shirà. Era feita com esmero, no tradicional estilo sámsh'r: lanças belíssimas geralmente ornamentadas com pedras, gravuras entre outros. Possuem uma lâmina cortante em um pólo e uma ponta perfurante no oposto. A empunhada por Shirà chamava atenção por sua cor prateada e as pedras azuis e vermelhas em seu redor...

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Clap Clap Clap! Outro ótimo capitulo! Mesmo não lendo todos os seus capítulos, posso dizer com convicção que você é o melhor escritor da seção atualmente.

Agora a frase “um velho pescador e sua esposa idosa e cega” ficou ruim de ler, seria melhor deixar: “e sua velha esposa cega” ou “e sua esposa cega”. Fiquei curioso também com o nome da lança, como se pronuncia aquele nome na vida real?

Quero ver se termino de ler o resto dos capítulos que não li até o final de semana.

Estou de olho grudado na sua história. Pode esperar mais comentários meus ok?

Let the games begin.

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Levi Ben Ver Post
    Clap Clap Clap! Outro ótimo capitulo! Mesmo não lendo todos os seus capítulos, posso dizer com convicção que você é o melhor escritor da seção atualmente.
    - Poxa... Obrigado pelo elogio. Fico feliz que tenha gostado dessa minha história dentre tantas outras aqui; extremamente populares e muitas fazendo juz à sua popularidade!!

Agora a frase “um velho pescador e sua esposa idosa e cega” ficou ruim de ler, seria melhor deixar: “e sua velha esposa cega” ou “e sua esposa cega”. Fiquei curioso também com o nome da lança, como se pronuncia aquele nome na vida real?
    - A-Ha!!! Com certeza ficou esquisita essa frase. Já mudei se não me engano. Seria estranho um velho pescador com sua esposa boazuda de 18 anos...

-Pronúncia: pra dar mais credibilidade à história, eu criei, de forma extremamente rudimentar o que seria uma "língua Fyr". Pequena lição...

1. A língua é aglutinadora, como o alemão, o holandês e as línguas escandinavas. Ex: Federação (Bund) + Repúbica = Bundesrepublik

2. Para os nomes, eu tentei fazer algo parecido com palavras húngaras e escandinavas. O resto eu inventei mesmo.

3. PÔ VÉI!! TU FALA HUNGARO??? Não. Mas eu dei uma olhada nas palavras. Wikipedia é pra isso.

4. Pronúncia: Ahm... Quaaaaaase igual ao português; nada especial; poucas exceções.
    Ex: Vrýgherdsámsh'r seria: Vrig-Rerd-Sam-Chir;

5. Uma penca de acentos?...
    Na boa? Coloco só por que acho legal. Se quiserem MESMO uma explicação, é mais por motivos históricos que por pronúncia. Um pouco como no francês. O "^" francês marca a supressão do S em palavras antigas: Isle=Île; Fenestre=Fenêtre; Crasne=Crâne e por aí vai...

6. PÔ VÉI!!! TU FALA FRANCÊS???? Falo.

Quero ver se termino de ler o resto dos capítulos que não li até o final de semana.

Estou de olho grudado na sua história. Pode esperar mais comentários meus ok?
    Espero que goste! Abraços!!

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mó pira bicho KOP DKASPODKOA.

Let the games begin.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CONCURSO

Bom faltando 2 semanas para o término das inscrições venho em cada história relembrar que é necessário um post dela antes do prazo de inscrição, nesta ainda falta este post.

Informando também para os leitores que acompanham a História que será necessários 5 comentários nesta seção para validar o voto e lembrando que só usuários cadastrados na data anterior a 4 de maio deste ano poderão votar.

BOA SORTE a todos Autores

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Fauna de Rookgaard
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 61
    Último Post: 27-12-2008, 16:13
  3. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem