Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: As Criações de Banor - A História do Blessed Shield

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Mt bom seu topico, você deveria citar que existe um blessed shield e um gh no hellgate, so pra completar

Um kinght com esse shield + uma sov em full def deve ser imortal o.O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns dizem q o Leif Loget Olsson ganhou o shield por reportar um bug q causava kicks em Valoria (não apurei), eu acho dificil ele ter conseguido em uma quest oculta (provavelmente na sala do Hell Gate q possui itens raros e entre eles o Blessed Shield), o fato é q quando perguntado o Leif se recusa a contar como obteve o shield... o que ele tem a esconder? Se alguem souber onde ele mora me avisa q eu vou torturar ele pra descobrir (brincadeira)

Registro
    14-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essas histórias do tibia são legais mas são muito parecidas com mitologia grega.

@topic
    queria saber como o cara de valoria pego um *.*

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus, ele tinha 50 de def!!! Devia ser difícil causar algum dano à um cavaleiro habilidoso usando essa obra prima.

Registro
    28-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Manolo
    Sempre é bom estar conhecendo um pouco mais da história Tibiana.
    Ótimo Texto.

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AmabiliDruidero Ver Post
    [...]
    Muitos duvidavam que um dia averia drop de Great Shield/Axe, Thunder Hammer, Golden Boots, etc.
    Exato, acho que foi uma medida para "chamar" mais players ou sei lá, fazer com que os jogadores não perde-sem a vontade de jogar. O único problema foi que itens raros se tornaram "apenas" decoração para casa de High Levels.
    Citação Postado originalmente por Leozz Ver Post
    Eu gosto de me pergntar [...]
    O que os ruthless seven vão dropar quando forem introduzidos? :/
    É uma boa pergunta, e a CipSoft pode responder de 2 jeitos:
    1º - Criando itens novos para serem loot;
    2º - Colocando mais itens raros para virarem loots deles e consequentemente se tornarem "itens comum"(Warlord Sword, Excalibug, Dragon Scale Legs, etc...)

Citação Postado originalmente por Non-Player Ver Post
    [...]
    Acredito que não virou quest.
    Porém, acredito que tenha muitas coisas que existem, mas não sabemos como faze-las ainda. (Vide material para o Sweet Cyc em Ab'dendriel para fazer uma Warlod Sword, por exemplo.)
    Também acredito que não virou Quest, senão veriamos mais alguns por aí.
    Haha me lembro que em tempos de newbie me falaram que se junta-se 10 Backpack's (não me recordo direito, acho que era isso) de Iron Ore você conseguia trocar por uma Warlord Sword no Sweet Cyc. Ainda devo ter guardado alguns no meu char...

Citação Postado originalmente por DeHXXX Ver Post
    Mt bom seu topico, você deveria citar que existe um blessed shield e um gh no hellgate, so pra completar
    [...]
    Quando eu escrevi o artigo pela 1ª vez até comentava sobre, mas acabou a força aqui em casa e quando fui reescrever acabei esquecendo. >< kkk
    Mas tá aí uma SS antiga da Treasure Room do Hell Gate(dentro da sala contém itens muito valiosos como o Blessed Shield, Golden Helmet, Crown, entre outros):

Valeu por todos os comentários!
    Retired~

Memories are bittersweet,
    The good times we can't repeat.

~História de Alguns Itens & Monstros~
    O Caminho de um Herói - A His. dos Heros
    As Criações de Banor - A História do Blessed Shield
    Presente dos Deuses

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frilaz Ver Post
    uma pena que os itens raros estão sendo a muito tempo banalizado pela cip.
    Errado, banalizado seria se botasse numa quest e acabasse que todos tivesse um, onde seria apenas arrumar um "quest service" e pronto.

A Cip valoriza esses itens, tanto que só cai de boss que não aparecem com frequência e que são bem raros de dropar ainda. Não são todos que tem um Great Shield ou Great Axe, mesmo dropando de bicho.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frilaz Ver Post
    Cada um tem uma opinião, eu acho que essa valorização da cip poderia ser como era feita antigamente, assim o item ficaria como uma lenda e não como hoje em dia que o cara vai e vende por dinheiro na RL.

mas eu compreendo a sua opinião.
    E como era antigamente ? Aparecer na frente de alguem e dar o item ou por ter feito algo ?

A Cip já disse que parou de dar itens por achar bugs e talz, o único jeito de ter dado o Blessed Shield pro cara de Valoria é ele ter achado um bug bem tenso mesmo. Tirando isso, ela só agradece e no máximo deve dar um Bug Trophy.

E do jeito antigo ainda seria injusto, a pessoa iria pedir o item mais foda que existisse e só ela teria... dificilmente alguém poderia pegar já que bugs não são fáceis de achar.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    13-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    É é claro tb a Cip tinha um contato maior com os jogadores.
    Pra ter noção, o primeiro jogador do tibia, Albe, teve atenção total dos 3 criadores do jogo, isso quando o jogo ainda tinha apenas 160x160 sqms.

@topico
    Cara, iniciativa esplêndida, 2 penúltimas SS's quebradas. Com certeza vou ler todos os seus tópicos. Mande seu MSN para mim por mp fazendo favor.

Registro
    26-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

massa essas suas historias cara, mais você achou essas fotos na net ??

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem