Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: PC gamer!Help!

Registro
    27-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PC gamer!Help!

Eu estou pensando em comprar um PC novo. Vou comprar um já montado (desconto para estudante da USP em algumas lojas) e queria saber a opinião dos senhores frequentadores do OT :riso:.

Aqui vão algumas configurações:

HP:

1º)
    -Processador Intel® Core™ i3-550
    -Memória 4GB
    -Disco Rígido 1TB
    -Placa de vídeo integrada Intel® HD Graphics
    -Gravador de DVD com Tecnologia Lightscribe
    -Leitor de Cartão 6 em 1 8 entradas USB
    -4 slots de expansão de memória
    -Teclado e mouse Software Media Smart Incluso
    -Sistema Operacional Windows 7 Home Basic

2º)• Processador AMD Athlon™ II 250u Dual-Core
    • Windows® 7 Home Basic 64-bit Autêntico
    • Memória de 3Gb DDR3 1066MHz
    • Disco Rígido de 500GB SATA 3G 7200rpm
    • Gravador de DVD SuperMulti Slim Tray com LightScribe
    • Placa de vídeo integrada ATI Radeon™ HD 4270
    • Wireless 802.11b/g/n

As placas de vídeo são boas para jogos? Esses PC esquentam muito? Os processadores também são bons para jogos?

Por enquanto pesquisei esses. Gostaria de um PC excelente para jogos e para rodar programas pesados (que irei usar depois para a faculdade). E, de preferência, um PC que não vire uma fornalha e torne meu quarto uma estufa X_X.
    Vale a pena comprar da HP? Tem uns da Dell e da Semp Toshiba que postarei depois. Qual seria melhor?

Postei esse tópico novo porque, nos outros tópicos, a discussão era sobre montar um PC, enquanto que nesse caso já vou comprar um montado de fábrica.

Valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc quer um nootbook?
    Se sim, nao vale apena comprar um nootbook para jogos, quanto vc pretende gastar? E de quanto é esse desconto? Talvez não vale apena comprar montado e sim de varias lojas...
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, quero um desktop mesmo.

Um técnico montou esse meu PC e em menos de 1 ano começou a dar problema. Por isso to com receio de mandar montar de novo. O desconto é de até 28%; pelo que eu vi, esse primeiro tá R$ 1299, o que daria R$ 935, o que acho até barato. Mesmo sem o desconto valeria a pena, não?

De qualquer jeito, o que mais importa pra mim são as configurações. Só vou comprar se os PCs forem muito bons pra jogar/programas pesados.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MoBo ASUS M4A77TD AM3 Box
    CPU AMD Phenom II X6 1075T
    VGA GTX 460
    Fonte Corsair 550W
    2x DDR3 1333 Mhz

O resto vai da sua escolha, pegue um gabinete com bastante espaço, escolha um hd com um tamanho que voce queira e o resto é periferico..

Só tem um porem, vai sair um pouco caro esse PC, perto de 2500, mas como voce tem 28% de desconto, no final não vai ficar tão caro assim e vai rodar programas pesados sem precisar trocar nada por 3 - 4 anos..

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    MoBo ASUS M4A77TD AM3 Box
    CPU AMD Phenom II X6 1075T
    VGA GTX 460
    Fonte Corsair 550W
    2x DDR3 1333 Mhz

O resto vai da sua escolha, pegue um gabinete com bastante espaço, escolha um hd com um tamanho que voce queira e o resto é periferico..

Só tem um porem, vai sair um pouco caro esse PC, perto de 2500, mas como voce tem 28% de desconto, no final não vai ficar tão caro assim e vai rodar programas pesados sem precisar trocar nada por 3 - 4 anos..
    Então, é que acho que não expliquei direito.

Você só pode comprar os PCs que eles estão vendendo, não dá pra montar um, acredito eu. Por isso queria saber se esses que eu coloquei nesse tópico são bons. Porque eles custam em média R$ 1300, fora o desconto. Aí queria saber se esses são PCs que são bons para jogos/programas pesados. Cansei de não ter uma framerate boa em alguns jogos pesados.

Publicidade:

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estes dois pc ai não rodam quase nada...
    De novo, quanto vc tem pra gastar? Acho q vale mais apena comprar sem o desconto msm.
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério mesmo? Mas não rodam nada como? Dá um exemplo de um jogo que não rodaria.

Eu penso em gastar até uns R$ 1700. Não dá pra comprar um PC bom por esse preço? Não precisa também ser um PC top do top, mas quero que ele seja muito bom, que possa rodar jogos e programas pesados sem problema. Esses aí não servem de jeito nenhum?

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lernem Ver Post
    Sério mesmo? Mas não rodam nada como? Dá um exemplo de um jogo que não rodaria.

Eu penso em gastar até uns R$ 1700. Não dá pra comprar um PC bom por esse preço? Não precisa também ser um PC top do top, mas quero que ele seja muito bom, que possa rodar jogos e programas pesados sem problema. Esses aí não servem de jeito nenhum?
    Essas duas configurações que você colocou não são muito boas mesmo para o que você quer. Você até consegue rodar alguns jogos mais recentes, mas com certeza será com as opções de gráficos no mínimo, ou seja, nada daqueles visuais incríveis.

A primeira coisa que você deve levar em consideração é a placa de vídeo, fuja das placas de vídeo integradas (que ficam em um chip da placa mãe), elas são péssimas para jogos. As placas off-boards (placas que você "espeta" em um slot da placa-mãe) são infinitamente melhores. Não ando muito atualizado do mundo das placas de vídeo, mas acho que uma ATI Radeon HD 5830 ou uma GeForce GTX 460 seriam o ponto de partida.

O segundo item é o processador, você vai precisar no mínimo de um core i5. Mas se quiser um desempenho realmente superior, terá que ir de core i7. Para um desempenho absurdo, vá de core i7-9xxX Extreme Edition (6 núcleos com hyper threading, ou seja, é como se tivesse 12 núcleos :eek.

Sobre memória RAM, 4GB DDR3 no mínimo com um SO de 64 bits. 6GB se quiser um PC realmente rápido.

O tamanho do HD depende das suas necessidades, mas é muito importante que seja de 7200 RPM ou mais.

Acho que esses são os 4 itens fundamentais que você deve ficar atento. Você disse que quer um PC para rodar programas e jogos pesados, então acredito que terá que passar um pouco dos R$ 1700.

Como você quer um PC já montado, vai ser meio difícil encontrar um desse tipo em lojas de varejo (Magazine Luiza, Casas Bahia, etc), você terá que comprar em uma boa loja de informática.

Editando só pra mostrar um sonho de consumo:
    http://www.dell.com/us/p/alienware-a...s&cs=19&~ck=mn
    Última edição por Master Doug; 16-03-2011 às 20:51.

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Doug Ver Post
    Essas duas configurações que você colocou não são muito boas mesmo para o que você quer. Você até consegue rodar alguns jogos mais recentes, mas com certeza será com as opções de gráficos no mínimo, ou seja, nada daqueles visuais incríveis.

A primeira coisa que você deve levar em consideração é a placa de vídeo, fuja das placas de vídeo integradas (que ficam em um chip da placa mãe), elas são péssimas para jogos. As placas off-boards (placas que você "espeta" em um slot da placa-mãe) são infinitamente melhores. Não ando muito atualizado do mundo das placas de vídeo, mas acho que uma ATI Radeon HD 5830 ou uma GeForce GTX 460 seriam o ponto de partida.

O segundo item é o processador, você vai precisar no mínimo de um core i5. Mas se quiser um desempenho realmente superior, terá que ir de core i7. Para um desempenho absurdo, vá de core i7-9xxX Extreme Edition (6 núcleos com hyper threading, ou seja, é como se tivesse 12 núcleos :eek.

Sobre memória RAM, 4GB DDR3 no mínimo com um SO de 64 bits. 6GB se quiser um PC realmente rápido.

O tamanho do HD depende das suas necessidades, mas é muito importante que seja de 7200 RPM ou mais.

Acho que esses são os 4 itens fundamentais que você deve ficar atento. Você disse que quer um PC para rodar programas e jogos pesados, então acredito que terá que passar um pouco dos R$ 1700.

Como você quer um PC já montado, vai ser meio difícil encontrar um desse tipo em lojas de varejo (Magazine Luiza, Casas Bahia, etc), você terá que comprar em uma boa loja de informática.

Editando só pra mostrar um sonho de consumo:
    http://www.dell.com/us/p/alienware-a...s&cs=19&~ck=mn

Valeu mesmo pelas informações! Não entendo muito de configurações para PC e seu post foi de extrema ajuda.

De qualquer jeito, se eu for comprar um PC montado, qual é a melhor marca? As que têm desconto são HP, Dell, Semp Toshiba.

Mas qual jogo um PC como o que você falou rodaria? Dá um exemplo do jogo mais pesado que rodaria.

Você conhece alguma loja ou alguém que montaria um PC assim? Eu tive azar com esse PC que estou usando, um técnico montou e em menos de 1 ano tava dando problema de aquecimento, problema que persiste até hoje (4 anos depois, mesmo com cooler extra). Tenho muito receio de mandar montar e o cara acabar fazendo uma coisa ruim, porque não tem como saber quais peças ele vai usar, novas, seminovas ou velhas. E eu não estou afim de ter que chamar toda hora o técnico pra consertar coisas e tal, que foi o que acabou acontecendo com esse PC.

Eu tenho muito medo de um dia ele pifar, já que tem 4 anos, está fazendo barulhos suspeitos, já travou algumas vezes por superaquecimento etc. Não quero ter que passar por isso novamente.

Se pudesse me passar o número de telefone/endereço de alguma loja DE CONFIANÇA, agradeceria muito.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Primeiro PC não rodaria quase nada mais atual (de uns 3 anos pra cá) com um bom desempenho, e com graficos no minimo ainda já que tem uma placa integrada..Já o segundo Também tem uma placa integrada, mais é muito superior a do primeiro PC, acho que voce conseguiria rodar Modern Warfare 1 no minimo com muito sacrificio, fps baixo..

Se voce mora em SP cara, tenta ir na Santa Ifigênia e da umas pesquisadas de preço nessas peças que eu falei ae ou algum pc já pre-montado..

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2010, 08:31
  3. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28
  4. Jogos | Wai For PC: Tecnologia do Nintendo Wii para PC[+Dedão Bottini de qualidade]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2009, 22:09
  5. Tecnologia | PC Reiniciando Aleatóriamente - A Macumba Permanece
    Por Kenthos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 28-10-2008, 08:57

Permissões de Postagem