Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: PC gamer!Help!

Registro
    27-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rinnag Ver Post
    O Primeiro PC não rodaria quase nada mais atual (de uns 3 anos pra cá) com um bom desempenho, e com graficos no minimo ainda já que tem uma placa integrada..Já o segundo Também tem uma placa integrada, mais é muito superior a do primeiro PC, acho que voce conseguiria rodar Modern Warfare 1 no minimo com muito sacrificio, fps baixo..

Se voce mora em SP cara, tenta ir na Santa Ifigênia e da umas pesquisadas de preço nessas peças que eu falei ae ou algum pc já pre-montado..
    Pois é, aí é que tá. Eu não entendo muito dessas peças, então não conseguiria montar sozinho. E, como eu disse no último post, to meio que com trauma de PC montado. Por isso gostaria de saber se alguém sabe de alguma loja ou alguém DE CONFIANÇA que montaria um PC e que não cobrasse um absurdo.

Eu liguei na Dell e parece que você pode comprar um PC e adicionar peças. Amanhã posto aqui os PCs que eles têm, eles falaram que adicionam as peças que eu quiser. Posto amanhã, agora estou um pouco ocupado com a facul.

Continuem postando, vocês têm me ajudado muito!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, cara acho melhor vc comprar todas as peças e mandar em alguma loja para montar,
    comprei meu pc a uns 2 dias atras da Megamamute, veio tudo certinho, embaladinho e bonitinho .

Config:
    Amd phenom II x4 955
    Radeon HD 5770 His
    2x2 GB Markvision 1333 mhz
    OCZ 500w sthealtxstream2
    V3 black edition Thermaltake
    HD 500GB WE Caviar blue SATA II
    M4N68T-M LE ASUS
    Drive DVD/Rw

Total: 1800 +- (frete gratis)

Se vc comprar a vista tem desconto : D

Acho q a minha config ta lgl, roda de boa COD aki, se vc quiser pega uma placa de video melhor... Acho q o resto ta lgl :riso:
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De qualquer jeito, se eu for comprar um PC montado, qual é a melhor marca? As que têm desconto são HP, Dell, Semp Toshiba.
    Olha, até um tempo atrás tinha disponível no site da Dell Brasil os PCs da linha XPS que são máquinas muito boas para o que você quer. Você disse que ligou lá né? Pergunta para eles sobre essa linha XPS. Sobre HP e Semp Toshiba eu não conheço muito, então prefiro não opinar.

Mas qual jogo um PC como o que você falou rodaria? Dá um exemplo do jogo mais pesado que rodaria.
    Crysis Warhead com gráficos em high e uma resolução relativamente alta; Need for Speed Hot Pursuit com os gráficos no máximo; Call of Duty Black Ops com os gráficos no máximo; GTV 4 em high.

Note que quanto maior a resolução menor será o desempenho. Acho que até uma resolução de 1280x1024 (que seria boa para monitor 19" eu acho) deve rodar bem. Quanto melhor o modelo da placa de vídeo maior será a resolução que conseguirá sem perder desempenho.

Você conhece alguma loja ou alguém que montaria um PC assim? Eu tive azar com esse PC que estou usando, um técnico montou e em menos de 1 ano tava dando problema de aquecimento, problema que persiste até hoje (4 anos depois, mesmo com cooler extra). Tenho muito receio de mandar montar e o cara acabar fazendo uma coisa ruim, porque não tem como saber quais peças ele vai usar, novas, seminovas ou velhas. E eu não estou afim de ter que chamar toda hora o técnico pra consertar coisas e tal, que foi o que acabou acontecendo com esse PC.
    Eu não conheço nenhum técnico pessoalmente, mas como o Rinnag disse, se você mora em São Paulo ou tem parente ou amigo lá, a Santa Ifigênia certamente é o melhor lugar onde você pode encontrar boas lojas com técnicos sérios e de confiança. Claro que lá também tem os xing-ling da vida, então é bom pesquisar bastante.

Eu tenho muito medo de um dia ele pifar, já que tem 4 anos, está fazendo barulhos suspeitos, já travou algumas vezes por superaquecimento etc. Não quero ter que passar por isso novamente.
    Já tentou trocar o cooler principal do processador? Eu já tive um PC que deu um problema parecido, ele fazia um barulho muito alto e eventualmente travava. O problema era o cooler que não estava funcionando direito, bastou trocá-lo para tudo voltar ao normal.

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma loja da Santa Ifigenia que eu recomendo é Highlander (ou algo assim), um amigo meu comprou peças la e o preço é bom..

E fica longe da Dell pra comprar um PC, notebook até que vai, mas PC pra ter um pc "bom" você vai pagar carinho, já que voce tem que pagar os anti-virus, windows original e etc, e eles adicionam algumas coisas inuteis só pra aumentar o preço..

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32
    Último Post: 09-02-2010, 08:31
  3. Tecnologia | 50 dicas para acelerar o seu PC [WIN Vista].
    Por Cire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 24-09-2009, 08:28
  4. Jogos | Wai For PC: Tecnologia do Nintendo Wii para PC[+Dedão Bottini de qualidade]
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-07-2009, 22:09
  5. Tecnologia | PC Reiniciando Aleatóriamente - A Macumba Permanece
    Por Kenthos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 28-10-2008, 08:57

Permissões de Postagem