Curtir Curtir:  0
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 154

Tópico: Amizade in-game salva a vida real de outro jogador

Registro
    16-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa essa história ai, é ate difícil ver pessoas assim no Tibia, os caras so querem sacanear agente no jogo e na RL, ainda bem q n são todos.Isso ai é a prova viva disso, parabens pra vc Diego, pela atitude de ser Humano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

emocionante
    your's cratoos palladin

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arrepiei oO
    Muito legal isso :riso:

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como dizia aquele grande artista...
    "Amigo é coisa pra se guardar debaixo de 7 chaves" ou 7 itens
    xd

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, agora os emocionados e motivados do tópico podem muito bem fazer tão simples que é doar sangue.

ficar elogiando cara não vai ajudar ninguém. Menos conversa, mais atitude.

O problema do ser humano é achar que fazer algo pelo próximo é heroísmo e não obrigação.

A menina está bem? Beleza! Mas tem muita gente precisando e ficar de meiguice aqui não ajudará.

Publicidade:

#sixseaonsandamovie

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Raphael Henrique Ver Post
    Tá vendo? Vocês ignoram os noobs que pede 'fra antims plox', o sangue deles também tem valor..
    Sim. Claro que não precisamos dar de " presente " uma Magic Plate Armor, ou um mísero Stonecutter Axe:yelrotflm , mas sempre é bom ajudar os novatos, ou até mesmo, quem está apenas na necessidade.
    Quem nunca pediu 100 gp pra barco, não sabe o que é desespero:riso:
    Além do mais, ajudando os outros, estamos ajudando o server a crescer e melhorar... sem comentar que também ja precisamos de uma mãozinha pelo menos uma vez.
    Hoje ja me considero Auto-Suficiente, mas sempre que posso, ajudo.

Campanha pela Ajuda aos Players #PrayForPlay

Parabéns aí pela boa ação, serás muito bem recompensado.

Abraço do Wucks.
    Knight is not only strength, is Glory.
    ................Wucks.

[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]

Registro
    17-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Arkania here

Não acreditava que minha história um dia iria parar aqui no TibiaBR. Mas fiquei feliz ao ver isso, de verdade.

Desde que eu jogo Tibia sempre ajudei todas as pessoas que me pediam, já zerei meu balance pra poder ajudar outras pessoas mesmo que com pouco, nunca pedi nada em troca e quem tenta me dar algo sabe que não aceito nada que custe mais de 2k. Odeio incomodar.

Quando fiquei sabendo que seria impossível encontrar um doador compatível a tempo, me desesperei e foi o momento mais difícil da minha vida. Ter que aceitar que se vai morrer em meses não é fácil.

Do nada, recebi o comunicado em casa que finalmente tinha achado um doador. Entrei em contato para conversar, e durante a conversa nos "achamos". Nos conhecíamos há anos.

Sou eternamente grata à ele, que além de todas as doações vai viajar pra cá *Recife* no mês que vem para o transplante de medula. Ele devolveu o sorriso à minha face e a vida ao meu corpo <3'

Não deixem de ajudar um low level on game, por que ele pode ser um high level na vida <3'
    Última edição por OrangeKnyll; 16-03-2011 às 15:57.

Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto será que custa um rim? KDAOPSKDPOKA

Let the games begin.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HellSpawn Ver Post
    Eu conheço a jogadora, ela sofria de Leucemia, e estava ja em estagio avançado da doença, e aparentemente nao encontrava doadores compativeis.

O que torna a coisa mais arrepiante e pensar que um "deconhecido" a ajudou enquanto uma pessoa RL dela, ao que tudo indica da mesma escola, postou com noob chars no forum de pythera, dizendo coisas terriveis tais como "tomara que voce morra e va para o inferno". Foi realmente revoltante o que esse sub-humano escreveu.

Fico IMENSAMENTE feliz em saber que ela esta se recuperando.
    E fico mais feliz ainda em saber que o outro jogador se dispos a ajuda-la, realmente, uma boa açao que sera muito reconhecida aos olhos do criador.
    Nossa, realmente chocante...eu sei muito bem o que ela estapassando, eu sofri de leucemia com meus 8 anos de idade,uma das mais raras(mieloide M3)passei por muitas coisas ruins, como ficar cego(isquemia cerebral), sem andar e pesando somente 20 quilos.
    Hoje eu me sinto um guerreiro, mas se nao fosse a ajuda dos meus amigos e minha familia eu nao estaria aqui hoje.
    Na epoca eu tambem nao encontrei doadores, mas por minha sorte tinha uma quimioterapia nova de protocolo alemao, os medicos disseram que era a ultima coisa pra tentar, e hoje faz 5 anos que estou fora de tratamento e curado, tudo gracas a Deus.

Hoje em dia eh mesmo raro ver alguem no tibia ligando para os outros, muitos se nao quase todos pensam so em level e dinheiro, ainda bem que nao sou assim, jogo por diversao, ajudo sempre que posso seja com items ou o que for, tenho amigos dentro do jogo que considero como irmao, e que nunca vi na vida real, mas que um dia concerteza pretendo ver.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bonita a história, porém como um rapaz lá em cima disse... E infelizmente é verdade, esse ocorrido é um fato extremamente raro, mais nao deixa de ser bonito...

Parabens pela atitude de ambos.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34