Postado originalmente por
HellSpawn
Eu conheço a jogadora, ela sofria de Leucemia, e estava ja em estagio avançado da doença, e aparentemente nao encontrava doadores compativeis.
O que torna a coisa mais arrepiante e pensar que um "deconhecido" a ajudou enquanto uma pessoa RL dela, ao que tudo indica da mesma escola, postou com noob chars no forum de pythera, dizendo coisas terriveis tais como "tomara que voce morra e va para o inferno". Foi realmente revoltante o que esse sub-humano escreveu.
Fico IMENSAMENTE feliz em saber que ela esta se recuperando.
E fico mais feliz ainda em saber que o outro jogador se dispos a ajuda-la, realmente, uma boa açao que sera muito reconhecida aos olhos do criador.
Nossa, realmente chocante...eu sei muito bem o que ela estapassando, eu sofri de leucemia com meus 8 anos de idade,uma das mais raras(mieloide M3)passei por muitas coisas ruins, como ficar cego(isquemia cerebral), sem andar e pesando somente 20 quilos.
Hoje eu me sinto um guerreiro, mas se nao fosse a ajuda dos meus amigos e minha familia eu nao estaria aqui hoje.
Na epoca eu tambem nao encontrei doadores, mas por minha sorte tinha uma quimioterapia nova de protocolo alemao, os medicos disseram que era a ultima coisa pra tentar, e hoje faz 5 anos que estou fora de tratamento e curado, tudo gracas a Deus.
Hoje em dia eh mesmo raro ver alguem no tibia ligando para os outros, muitos se nao quase todos pensam so em level e dinheiro, ainda bem que nao sou assim, jogo por diversao, ajudo sempre que posso seja com items ou o que for, tenho amigos dentro do jogo que considero como irmao, e que nunca vi na vida real, mas que um dia concerteza pretendo ver.