Não acreditava que minha história um dia iria parar aqui no TibiaBR. Mas fiquei feliz ao ver isso, de verdade.
Desde que eu jogo Tibia sempre ajudei todas as pessoas que me pediam, já zerei meu balance pra poder ajudar outras pessoas mesmo que com pouco, nunca pedi nada em troca e quem tenta me dar algo sabe que não aceito nada que custe mais de 2k. Odeio incomodar.
Quando fiquei sabendo que seria impossível encontrar um doador compatível a tempo, me desesperei e foi o momento mais difícil da minha vida. Ter que aceitar que se vai morrer em meses não é fácil.
Do nada, recebi o comunicado em casa que finalmente tinha achado um doador. Entrei em contato para conversar, e durante a conversa nos "achamos". Nos conhecíamos há anos.
Sou eternamente grata à ele, que além de todas as doações vai viajar pra cá *Recife* no mês que vem para o transplante de medula. Ele devolveu o sorriso à minha face e a vida ao meu corpo <3'
Não deixem de ajudar um low level on game, por que ele pode ser um high level na vida <3'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação