Curtir Curtir:  0
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 154

Tópico: Amizade in-game salva a vida real de outro jogador

Registro
    14-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Caralho muito ferra mesmo

Citação Postado originalmente por Zath Of Junior Ver Post
    Fato raro, por que 95% de quem joga tibia nao tem menor preocupacao com ninguem ;x,que isso sirva como exemplo pra aqueles que consideram tibia como um joguinho onde todos devem ser estupidos.

Cara nao importa se for 99% dos jogadores nao se importa pq no final ainda tem 1% muito ferra mesmo parabens pelo cara por ser gente fina mesmo haha ainda vao ser futuros marido e mulher :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img145.imageshack.us/img145/4062/animado3.gif

Surf nao e um esporte E UM MODO DE VIDA

De repente o céu fica negro, o vento sopra forte,as séries aparecem,trazendo ondas assustadoras é o mar separando os homens dos meninos

Agua Salgada para uns Agua SAGRADA para outros

Registro
    01-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É dificil eu postar algo aqui , mas este fato é memorável , emociona , um pouco de cordialidade nao faz mal ha ninguem.
    Te Amo Gaby minha filha Linda !

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom ler isso logo de manhã
    pra ver que tem gente honesta e de boa índole no jogo,
    realmente um excelente exemplo de pessoa :thumb:
    "Sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra"

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lindo!!!

São fatos como este q nos fazem voltar a acreditar na vida, que nos levantam de um vale de ossos secos e nos dá ânimo para voltar a sonhar, para voltar a viver, tibia foi o canal, mas eu dizendo do fato em si, uma pessoa c propor a ajudar outra, essa é a essência do homem ser racional, ser um animal pensante, usar o que sabe e oque pensa para ajudar, porque no mundo de hj, está cada vez mais difícil, e podemos dizer raro, ver atitudes como esta, e eu posso dizer isso com dignidade, porque se tem uma coisa que o Jire faz em ocera é AJUDAR, é maravilhoso ler essas coisas, ajudem, porque não há ser humano que em algum momento da vida não necessitará ser ajudado, façam o bem e serão recompensados com certeza!!!!
    hail tibia!!!!

Jaqueline que sua Recuperação seja rápida e muito alegre, para vc voltar logo pro tibia e continuar ajudando!!!
    Diego continue a ajudar, porque salvar vidas é algo que não pode ser feito por qualquer um, somente pessoas realmente dígnas, realmente de cárater e com um coração puro conseguem pensar além delas mesmo, conseguem pensar no seu próximo, Parabéns Diego!!!

Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
    Gálatas 5:14
    Última edição por jire; 17-03-2011 às 11:15. Razão: erro

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chorei, mta foda essa doença
    espero que ele se recupere =P

isso mostra que ainda há uma pequena esperança no mundo

Publicidade:

Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mara

pena que essas coisas são raras... ;p

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Premio Nobel pra kem inventou ignored

Uma das melhores qualidades que uma pessoa pode ter é a humildade e a gratidão....

10:33 Adimorn Wern [11]: Barby
    10:33 Barby Dzzo [328]: oii
    10:34 Adimorn Wern [11]: me ajuda
    10:34 Barby Dzzo [328]: o que vc precisa?
    10:34 Adimorn Wern [11]: vem cá dp
    10:35 Barby Dzzo [328]: diga
    10:35 Adimorn Wern [11]: me dá um armor
    10:35 Barby Dzzo [328]: ok
    10:48 Adimorn Wern [11]: só isso?
    10:49 Barby Dzzo [328]: o0 so?? te dei uma arm11, vc keria o q? Dwarven armor?
    10:49 Barby Dzzo [328]: de nada viu.
    10:49 Adimorn Wern [11]: =] me da um shildi agora
    10:49 You are now ignoring player Adimorn Wern.

desejo sorte e serenidade nessa hora pra vc , fico feliz de ver coisas assim noTibia , q anda tao desacreditado de valores básicos . O interressante disso tudo q nao basta doar o sangue, ele tem q ser compativel com a necessidade do paciente.
    Última edição por Barby Dzzo; 17-03-2011 às 14:05.
    [COLOR="Red"]Se clicar Barby Dzzo no Google vais encontrar muitas(os) tentando imitar.Mas a verdadeira só tem uma.

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo mundo aqui fala que boa atitude, num sei o que lá, mas quantas campanhas de doaçao de sangue nao passam no radio, tv, internet, dizendo que os centros estao com pouco "estoque" mas ninguem doa? Se uns 10 aqui do forum forem doadores é MUITO.... Ele doou como ato de ajuda, e nao por querer outros "fri itenx" como disseram aqui no forum... Eu infelizmente nao posso doar pq tenho Diabetes, e sou um pouco abaixo do peso exigido...
    Que sirva de exemplo e incentivo pro pessoa dlo forum, que pode doar...
    [userbar]64/CCCC00/FFFF00/0/Nadyessa.png[/userbar]

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu até um frio na barriga quando li o texto,realmente um lindo ato,por causa de uma bondade que ela fez de doar 2 noob itens,em troca recebeu sua vida de volta...

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    17-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OrangeKnyll Ver Post
    Não acreditava que minha história um dia iria parar aqui no TibiaBR. Mas fiquei feliz ao ver isso, de verdade.

Desde que eu jogo Tibia sempre ajudei todas as pessoas que me pediam, já zerei meu balance pra poder ajudar outras pessoas mesmo que com pouco, nunca pedi nada em troca e quem tenta me dar algo sabe que não aceito nada que custe mais de 2k. Odeio incomodar.

Quando fiquei sabendo que seria impossível encontrar um doador compatível a tempo, me desesperei e foi o momento mais difícil da minha vida. Ter que aceitar que se vai morrer em meses não é fácil.

Do nada, recebi o comunicado em casa que finalmente tinha achado um doador. Entrei em contato para conversar, e durante a conversa nos "achamos". Nos conhecíamos há anos.

Sou eternamente grata à ele, que além de todas as doações vai viajar pra cá *Recife* no mês que vem para o transplante de medula. Ele devolveu o sorriso à minha face e a vida ao meu corpo <3'

Não deixem de ajudar um low level on game, por que ele pode ser um high level na vida <3'

Conheço a Jaqueline já faz 2 anos e 11 meses
    e sei o quanto ela tem lutado para vencer essa doença
    como sempre disse pra ela
    Nunca Desista Jaqueline
    porque você sempre consegue tudo oque quer =)
    Finalmente depois desse tempo todo você vai se recuperar :wub:

@ Diego, cara não conheço você mas obrigado de coração por ter salvado a Jaqueline, oque você fez por ela cara não tem preço muito obrigado mesmo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Tropa de Elite
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 10-07-2010, 22:07
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem