Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Bat, Penguin, Winter Wolf, Polar Bear, Crystal Spider, Squirrel, Mutated Bat, Dragon Lord, Frost Troll, Terror Bird, Frost Giant, Frost Giantess, Frost Dragon, Frost Dragon Hatchling, Dragon, Bonelord, Quara Constrictor, Sandcrawler, Lizard Legionnaire, Lizard High Guard e outros.
Nada, é só falar status. Testei lá no NPC que fica em Carlin (fica perto do depot)
23:57 Nick [x]: status
23:57 Friedolin: At the moment it seems green is winning while orange is the weakest colour of the bunch.
O verde está ganhando (nesse mundo), como esperado. :rolleyes:
Última edição por Rasunik; 16-03-2011 às 00:26.
"And then one day you find ten years have got behind you."
Perguntei a Mirade se vai ter um achievement exclusivo para a cor vencedora. Vamos ver se amanhã ela responde!
Em quais criaturas vocês pegaram o envelope?
Meu primeiro saiu agora: 00:27 Loot of a winter wolf: an envelope from the wizards, meat
[edit] o segundo também 00:27 Loot of a winter wolf: an envelope from the wizards
:riso:
Última edição por Rasunik; 16-03-2011 às 00:27.
"And then one day you find ten years have got behind you."
Um outro achievement que poderia ter, é abrir X números dessas cartas... quem sabe
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Sandcrawler deixa isso cair demais, só indo e voltando de Terramites eu peguei uns dez envelopes. E eu queria laranja, mas meus amigos estava querendo verde, então peguei um azul e uma menina bobinha no depósito de Kazordoon e pedi para que ela usasse nela e em mim.
Ela ficou feliz porque ganhou Achievement, hehehe.
E eu fiquei verde.
:<
- C.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Cara eu dropei um bilhete eu usei e nao axonteceu nada gostaria de saber q bixos dropam os pózinhos
Vlws.
como eu sei que cor eu sou
?????????
como eu pego os pózinhos ???????
Última edição por Rasunik; 16-03-2011 às 12:49. Razão: Postar múltiplas vezes seguidas é proibido. Use o botão "editar" ^^
Pelo amor de deus como que eu faço pra saber que cor eu fiquei? Falo com qual npc e o que?:mad:
Última edição por Rasunik; 16-03-2011 às 15:10.
Depois que você usar o Envelope from the Wizards vai aparecer automaticamente a o pózinho com a cor da sua facção, para você acabar com esse pó depois do uso próprio, procure um amigo e utilize nele.
É necessário ter começado a quest e ter escolhido um dos 3 magos que estão espalhados pela cidade de Venore, Thais e Carlin.
Os monstros que dropam a carta são: Bat, Penguin, Winter Wolf, Polar Bear, Crystal Spider, Squirrel, Mutated Bat,Dragon Lord, Frost Troll, Terror Bird, Frost Giant, Frost Giantess, Frost Dragon, Frost Dragon Hatchling, Dragon, Bonelord, Quara Constrictor, Sandcrawler, Lizard Legionnaire, Lizard High Guard e provavelmente outros não descobertos ainda.
Primeiro utilize o Strange Powder de sua facção em você e depois utilize em um amigo para acabar com o pó e arranjar mais um aliado para a sua equipe.![]()
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts