Curtir Curtir:  0
Página 946 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 4468468969369449459469479489569961046 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.451 a 9.460 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suquinhou Ver Post
    Putz cara eu to com a msm dúvida,agora q comecei c/ as aulas to precisando de ajuda pra montar um ABC pq só vou poder frequentar academia seg/quarta/sexta no maximo!

se algm se voluntariar!! hahaha

abraços
    Pow Suquinhou, vc ja ta mais que meio caminho andado. Eu nem sei a divisao ainda. To bolando..Mas nao chego a uma conclusao.

Faz FB 3x Ou AB 1,5 Ou o velho ABC normal.

:o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra causar inveja em nóis né rross safadão

tem uns suples ae q nem sei pronunciar o nome acho rs
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao,estou fazendo muay thai e academia com uma boa frequencia,segunda,quarta e sexta academia,terça e quinta muay thai

infelizmente em alguns meses a faculdade volta de verdade e o trabalho tambem,entao só vou ter os finais de semana pra cuidar do corpo

vale a pena ficar indo na academia só 2 dias por semana?
    a principio queria hipertrofia,mas fica dificil assim,entao agora quero só me manter em forma,com um folego bom e um fisico que nao vá me decepcionar nas horas de necessidade

musculação com um pouco de aeróbicos é o melhor mesmo ou recomendam outro esporte?

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canthalion Elessar Ver Post
    entao,estou fazendo muay thai e academia com uma boa frequencia,segunda,quarta e sexta academia,terça e quinta muay thai
    infelizmente em alguns meses a faculdade volta de verdade e o trabalho tambem,entao só vou ter os finais de semana pra cuidar do corpo
    vale a pena ficar indo na academia só 2 dias por semana?
    a principio queria hipertrofia,mas fica dificil assim,entao agora quero só me manter em forma,com um folego bom e um fisico que nao vá me decepcionar nas horas de necessidade
    musculação com um pouco de aeróbicos é o melhor mesmo ou recomendam outro esporte?

Faz 2x mesmo... só que vai ter que ralar muito pra tentar chegar perto do que você faria com segunda ~ quinta... Aumenta intensidade x volume :yelrotflm

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Faz 2x mesmo... só que vai ter que ralar muito pra tentar chegar perto do que você faria com segunda ~ quinta... Aumenta intensidade x volume :yelrotflm
    pior que ja to alem do meu limite,se aumentar a intensidade x volume vou arrumar é uma hérnia ou sei la o que

Publicidade:

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera to tendo um problema de tempo pra treinar de sexta,tem problema eu treinar seg,quarta,quinta? são grupos diferentes de quarta e segunda
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra tirei a foto na pior qualidade...mas agora ja upei e vi a merda kkkk, to com preguica de tirar otra!

Faltou na foto 3 suplementos em caps que estao na cozinha (kre alkalyn e combo VPX)

Uploaded with ImageShack.us

Sem inveja please..HAHAHAHA
    :riso:

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem problema comer Whey a colheradas? Sério, por incrível que pareça eu acho delicioso, bem melhor do que com leite/água..

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Tem problema comer Whey a colheradas? Sério, por incrível que pareça eu acho delicioso, bem melhor do que com leite/água..
    usa-se a água pra sintetizar melhor as proteinas eu acho.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    como o cara ai de cima, creio q o corpo absorva ( corpo eu digo, celulas e td mais ) melhor o why protein misturado ao leite/agua

Publicidade:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?