Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só pra causar inveja em nóis né rross safadão
tem uns suples ae q nem sei pronunciar o nome acho rs
The truly strong man knows all power comes from God
entao,estou fazendo muay thai e academia com uma boa frequencia,segunda,quarta e sexta academia,terça e quinta muay thai
infelizmente em alguns meses a faculdade volta de verdade e o trabalho tambem,entao só vou ter os finais de semana pra cuidar do corpo
vale a pena ficar indo na academia só 2 dias por semana?
a principio queria hipertrofia,mas fica dificil assim,entao agora quero só me manter em forma,com um folego bom e um fisico que nao vá me decepcionar nas horas de necessidade
musculação com um pouco de aeróbicos é o melhor mesmo ou recomendam outro esporte?
galera to tendo um problema de tempo pra treinar de sexta,tem problema eu treinar seg,quarta,quinta? são grupos diferentes de quarta e segunda
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
Porra tirei a foto na pior qualidade...mas agora ja upei e vi a merda kkkk, to com preguica de tirar otra!
Faltou na foto 3 suplementos em caps que estao na cozinha (kre alkalyn e combo VPX)
Uploaded with ImageShack.us
Sem inveja please..HAHAHAHA
:riso:
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER