Postado originalmente por
OLukinhas
É pq vc é paga pau da Cip e não tem coragem de fala que não resolve nada esse sistema ai, todo mundo sabe que nao presta mais sempre tem um pra puxa saco de gringo. Esse é o meu Brasil
Também acho, mas entendo até certo ponto.
O TibiaBr é um fansite do Tibia, logo, não pegaria nada bem se os moderadores começassem a falar mau do jogo. Por isso é comum vermos moderadores sempre defendendo a cip em todos os tópicos e criticando quem discorda de alguma atitude fail da cip, o que na verdade, é mt chato.
Mass ban existe, já foi bom, no início pegava mt gnt, vi mts tops do meu server serem banidos, primeiro com ng, ai dps falavam que elf era indetectavel e logo vi boters sendo deletados com elf! agora com esse tal de ****** a coisa ta feia pq ao que tudo indica a cip não está sendo capaz de detectar quem usa esse bot, tanto que os numeros dos mass bans estão vergonhosos... e raramente está acontecendo um.
Seria interessante se a cip divulgasse uma lista com o nick dos banidos, pq não?
nao tem nada de anti etica nisso. Se alguém acha humilhação, então não use bot, siga as regras e não terá problemas.
Como um cara disse, quando bandidos são pegos, são divulgados nomes, fotos, tudo e não tem nada que foge a ética nessa atitude de divulgação.
Seria mt conveniente a policia dizer que prendeu 80 traficantes super perigosos, mas nao dizerem nome, nada que comprove a veracidade da ação, quem visse por alto daria os parabéns pela eficiencia da policia, mas sempre existiria ficaria a duvida no ar se isso realmente aconteceu.