Curtir Curtir:  0
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 171

Tópico: [Ticker] Finalmente, massban pune mais de 2500 contas

Registro
    03-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, li os coments até a pag 3, vi que o ander estava falando que agente reclama dos massbans, não é reclamar deles, é reclamar do numero de banidos, tibia tem sei la, no min 500 mil jogadores? (MUITO MAIS) desses 500 mil, 200 mil é botter, então, banir 2.500, perda de tempo, jaja esses 2.500 cria novas contas e continuam a bottear.
    Mas sla, reso para que um dia tibia voltei a ser oque éra, e também acho que a retirada dos GM's foi a maior burrada da cip.
    mas faser oque né, a cip, e seu pdoer de estragar um jogo, que JÁ FOI um dos melhores, na minha opnião.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O uso de bot sempre fez parte do Tíbia; antes de os Gamemaster serem extintos, baniam 50~ contas por mês, sem contar nas inúmeras reclamações que apareciam por abuso de poder, etc. Agora a volta dos GMs resolveria o problema dos botters? Como?

Então, bora quotar o post do Ander e criticar que está tudo resolvido.
    Abraço.

Edit: Pois é, parece que eu revivi.
    :wscared:
    Última edição por Filho de Jah; 13-03-2011 às 15:51.

Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    O pessoal reclama que não sai mass ban; quando finalmente sai, dão um jeito de reclamar e dizer que o sistema é uma farsa. Esse é o meu Brasil tibiano.
    É porque não importa quantos massbans acontecem, os bots continuam, e são MUITOS. E como Brasileiro não desiste nunca, agente ainda tem a esperança de um massban decente.
    CALIBAN 4EVER!!

Registro
    20-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acredito que a propria cipsoft vende as licensas do ****** levando em conta que de alguns anos pra ca a taxa de jogadores ativos caiu muito, levando a uma queda consideravel nos rendimentos da empresa por parte da premium time

Registro
    07-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu rl botio 3 kina lvl 150 24 hrs dia
    nenhum tomo ban

sistema ai funfa nao

nao apoio o bot !

Publicidade:

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leonardo dicaprio Ver Post
    meu rl botio 3 kina lvl 150 24 hrs dia
    nenhum tomo ban

sistema ai funfa nao

nao apoio o bot !
    Caraio, Se Tá é Loko

@Topic
    Sim o Sistema é Falho Mais 2500 Já Está De Bom Tamanho.

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2,500? auehiaue

nem quanto são 500 eu acredito q diminuam o numero de bots, pois nunca há divulgação

e outra, levando em consideração q cada mundo tenha 500 players online constantemente (em média) esse mass ban seria o equivalente a deleter 5 mundos do tibia... a cip daria um tiro no próprio pé?

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OLukinhas Ver Post
    É pq vc é paga pau da Cip e não tem coragem de fala que não resolve nada esse sistema ai, todo mundo sabe que nao presta mais sempre tem um pra puxa saco de gringo. Esse é o meu Brasil

Também acho, mas entendo até certo ponto.
    O TibiaBr é um fansite do Tibia, logo, não pegaria nada bem se os moderadores começassem a falar mau do jogo. Por isso é comum vermos moderadores sempre defendendo a cip em todos os tópicos e criticando quem discorda de alguma atitude fail da cip, o que na verdade, é mt chato.
    Mass ban existe, já foi bom, no início pegava mt gnt, vi mts tops do meu server serem banidos, primeiro com ng, ai dps falavam que elf era indetectavel e logo vi boters sendo deletados com elf! agora com esse tal de ****** a coisa ta feia pq ao que tudo indica a cip não está sendo capaz de detectar quem usa esse bot, tanto que os numeros dos mass bans estão vergonhosos... e raramente está acontecendo um.
    Seria interessante se a cip divulgasse uma lista com o nick dos banidos, pq não?
    nao tem nada de anti etica nisso. Se alguém acha humilhação, então não use bot, siga as regras e não terá problemas.
    Como um cara disse, quando bandidos são pegos, são divulgados nomes, fotos, tudo e não tem nada que foge a ética nessa atitude de divulgação.
    Seria mt conveniente a policia dizer que prendeu 80 traficantes super perigosos, mas nao dizerem nome, nada que comprove a veracidade da ação, quem visse por alto daria os parabéns pela eficiencia da policia, mas sempre existiria ficaria a duvida no ar se isso realmente aconteceu.
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se isso foi uma resposta aqueles (que como eu) duvidaram do outro massban, que ótimo
    mas realmente está menor o número de botters, pelo menos no meu serv
    talvez seja algo sério de verdade
    :thumb:
    "Sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra"

Registro
    26-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

namoral eu vejo vcs reclamando de que n tem massban , de que n baniu bot... po , eu acho que voces nao jogam tibia... nao é possível. Gente cai na real se amanhã a cipsoft banir todos os botters que tem no jogo nao fica 1000 players... e a cipsoft ainda vai ter prejuizo de dinheiro pq tem muito premium botter. Esse negócio de acabar com bot é lenda. eles não fariam algo pra se prejudicarem perdendo dinheiro , no final tudo o que importa é o dinheiro que vai pro bolso deles , eles não tão nem aí se voce ta perdendo respawn pra um cara q usa bot , desde que os dois paguem premium acc , ta tudo de boa. Acordem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral