Postado originalmente por
Anderslash
Primeiro, eu não tenho que aceitar nada. Eu posso respeitosamente concordar ou discordar, mas aceitar é outra coisa. Segundo, você não deu uma opinião, e sim fez uma afirmação. Você disse que a CipSoft deixou de lado o combate aos bots pra "se preocupar" com evento.
Terceiro, eu não disse que concordava e nem que discordava. Pedi pra você explicar essa sua afirmação, já que ela não condiz com a realidade. Você está assumindo que a CipSoft tem um departamento pra cuidar de tudo, quando na realidade não é assim que funciona.
Você também erra ao supor que "nós do forum" defendemos "tantas coisas que sabemos que são erradas". Será que todos os jogadores que vão aproveitar o evento acham que é errado desenvolver algo diferente para a comunidade? Eu não defendi nada aqui, nem nunca usei argumentos defensivos pra "ganha pão", até porque eu vou continuar do mesmo jeito, o evento sendo um sucesso ou não.
Enfim, não vou discutir por MP. Como diz o ditado popular, "don't feed the trolls".
Tirou as palavras da minha boca, povo pensa que a CIP é como aqueles OT's onde um sujeito faz o mapa, cuida da divulgação e serve de scripter nas horas vagas, cada assunto é um assunto, não confunda isso!
@Topic
Evento parece ser legal, prefiro o Fern que dá 10% de bonus nas potions, vai economizar nas hunts :rolleyes: