Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 115

Tópico: [News] Novo evento: qual é a sua cor predileta?

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po o verde é de grande ajuda... gastar 10% menos de potions vai ser uma mao na roda

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Ó tricolor, clube bem amado
    As tuas glórias
    vem do passado"

Registro
    09-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza verde vai ganhar , quem não quer economizar nas potions? se bem q como to retired por uns tempos o melhor pra mim seria laranja pra pegar itens de decoração e pra me divertir... Ander coloca uma enquete por favor pra ver a preferencia do pessoal ^^
    Última edição por ThorTrevas; 14-03-2011 às 16:06.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou juntar todas as cores e trocar a Banda Queen pela Restart. Heavy metal brasileiro tem de ser contemplado mundialmente. Brinks, oloko,IUSHAuishaiUSH

A roxa é a melhor.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Com o maior prazer.
    A primeira explicação plausível seria de que essa é a minha opnião e vc tem que aceitá-la sem precisar concordar. Afinal, é minha opnião.

A segunda explicação é mais simples ainda: Essas porcarias de quest globais são feitas em 15, 30 minutos? Não, acredito que sejam feitas, elaboradas, criadas em meses. Tempo, esse, que poderia ser utilizado pra algo decente, como o combate aos cheaters, hackers ou congêneres.
    Enfim, isso não "exclui a capacidade" de nada. Apenas que, se gastassem 1/3 do tempo que passam fazendo merda como essas quests escrotas, combatendo os cheaters, o jogo seria muito melhor.

Enfim, como eu disse anteriormente: essa é minha opnião e vc vai ter que aceita-la concordando ou não. Tanto faz pra mim e tanto faz pra você(s).
    Assim como vcs do fórum deveriam parar de defender tantas coisas que sabem que são erradas. Mas defendem pra não perder o "ganha-pão".

Se quiser debater sobre, mande uma mensagem privada pra mim, pois agora só volto amanhã no fim da tarde.
    Abraço.
    Primeiro, eu não tenho que aceitar nada. Eu posso respeitosamente concordar ou discordar, mas aceitar é outra coisa. Segundo, você não deu uma opinião, e sim fez uma afirmação. Você disse que a CipSoft deixou de lado o combate aos bots pra "se preocupar" com evento.

Terceiro, eu não disse que concordava e nem que discordava. Pedi pra você explicar essa sua afirmação, já que ela não condiz com a realidade. Você está assumindo que a CipSoft tem um departamento pra cuidar de tudo, quando na realidade não é assim que funciona.

Você também erra ao supor que "nós do forum" defendemos "tantas coisas que sabemos que são erradas". Será que todos os jogadores que vão aproveitar o evento acham que é errado desenvolver algo diferente para a comunidade? Eu não defendi nada aqui, nem nunca usei argumentos defensivos pra "ganha pão", até porque eu vou continuar do mesmo jeito, o evento sendo um sucesso ou não.

Enfim, não vou discutir por MP. Como diz o ditado popular, "don't feed the trolls".

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[ver mensagem]
    Opa, não sei se você sabe cara, mas empresas são divididas em diferentes departamentos. Se no Tibia tem um departamento responsável por trazer conteúdo novo ao jogo, adicionando quests, NPCs, histórias, etc (a.k.a content team); não quer dizer que não tenha outro trabalhando duro para certificar que os jogadores possam desfrutar do jogo sem esse e outros tipos de problema (a.k.a product managers e custommer supports).

Se você num quer participar do evento, não participe, mas também num ache que o que você diz é verdade absoluta. :thumb:

Participei de todas as quests globais até agora, vi muita gente se divertindo e conheci gente realmente disposta a ajudar, e isso que eu acho legal. Raramente se via o "mundo inteiro" unido com um objetivo em comum. Com essas quests globais isso vem mudando. Claro, sempre tem os engraçadinhos que tentam atrapalhar, mas são minoria nessas quests.

Agora, novamente, partipa quem quer.

Publicidade:

"And then one day you find ten years have got behind you."

Banido
    Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o verde esta claramente superior, +10% na poçoes vai ajuda muito

Registro
    11-03-2009
    sao joao nepomuceno Aprimoramento: Taverna do off sagacidade: 80%
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

verdinho galere , caso n seje ele , que nao seje o rosa então
    Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    ...Na 2ª série, eu, meus amigos e mais uma garota fomos para o bosque do colégio (que por sinal, era gigante), pois bem, lá tinha uma casa da árvore e ninguém estava nela no momento, foi ai que agente decidiu entrar nela. E adivinha o que aconteceu???? SEXO! Simmmm! Eu sei que parece loucura mas aconteceu, como ninguém nunca tinha transando, ninguém meteu de fato, os caras só estavam passando o pinto na barriga da garota AUHEUAEUAHUE
    achei aqui!
    Sorcere's ☆1996 - † 2010

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu gosto do violota me fez sentir excluido.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Primeiro, eu não tenho que aceitar nada. Eu posso respeitosamente concordar ou discordar, mas aceitar é outra coisa. Segundo, você não deu uma opinião, e sim fez uma afirmação. Você disse que a CipSoft deixou de lado o combate aos bots pra "se preocupar" com evento.

Terceiro, eu não disse que concordava e nem que discordava. Pedi pra você explicar essa sua afirmação, já que ela não condiz com a realidade. Você está assumindo que a CipSoft tem um departamento pra cuidar de tudo, quando na realidade não é assim que funciona.

Você também erra ao supor que "nós do forum" defendemos "tantas coisas que sabemos que são erradas". Será que todos os jogadores que vão aproveitar o evento acham que é errado desenvolver algo diferente para a comunidade? Eu não defendi nada aqui, nem nunca usei argumentos defensivos pra "ganha pão", até porque eu vou continuar do mesmo jeito, o evento sendo um sucesso ou não.

Enfim, não vou discutir por MP. Como diz o ditado popular, "don't feed the trolls".
    Sim, você tem que aceitar tendo em vista que seus argumentos não mudaram minha opinião (obrigado por me corrigir).
    Aliás, ao falar que sobre "aceitação" foi no sentido que você descreveu. Só usei outro termo.
    Aqui no fórum defendem, sim, muitas coisas erradas. É o que eu acho. Não citarei as quais para não desvirtuar o tópico e partir para outros assuntos.
    Até pq eu generalizei. Vestiu a carapuça, ou não quem quis.
    Minha intenção aqui não é discutir com você nem com ninguém. Só detesto que falem que o que eu digo é errado e eu não tenho argumento (ponto) e não me dão nenhum.
    Não sou nenhuma criança, assim como acredito que ninguém aqui seja. Portanto, estou aberto a discussões com sentido.
    Mas completamente fechado a ditados escrotos da internet como "don't feed the trolls".

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post
    Opa, não sei se você sabe cara, mas empresas são divididas em diferentes departamentos. Se no Tibia tem um departamento responsável por trazer conteúdo novo ao jogo, adicionando quests, NPCs, histórias, etc (a.k.a content team); não quer dizer que não tenha outro trabalhando duro para certificar que os jogadores possam desfrutar do jogo sem esse e outros tipos de problema (a.k.a product managers e custommer supports).

Se você num quer participar do evento, não participe, mas também num ache que o que você diz é verdade absoluta. :thumb:

Participei de todas as quests globais até agora, vi muita gente se divertindo e conheci gente realmente disposta a ajudar, e isso que eu acho legal. Raramente se via o "mundo inteiro" unido com um objetivo em comum. Com essas quests globais isso vem mudando. Claro, sempre tem os engraçadinhos que tentam atrapalhar, mas são minoria nessas quests.

Agora, novamente, partipa quem quer.
    Sei sim, amigo.
    Estou fazendo mestrado em marketing, sendo que foi minha segunda faculdade completa. Então, acredite: eu sei como funciona uma empresa.

E não disse que os meus pensamentos são verdade absolutas. Até terminei minha mensagem desejando boa sorte aos que fizessem a quest.

Enfim como eu já disse, minha intenção não é desvirtuar o tópico e muito menos brigar com alguém aqui.
    Peço desculpas se ofendi alguém aqui presente.

Agora vou sair mesmo.
    Abraço pra vocês.

Ps.: Deu pra ver a diferença? O Rasunik é um cara que sempre responde aos outros com um certo carinho. Me veio com argumentos válidos e tudo mais. Aí cabe a minha pessoa aceitar/concordar ou não.
    Última edição por Mind Domination; 14-03-2011 às 16:55.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com o maior prazer.
    A primeira explicação plausível seria de que essa é a minha opnião e vc tem que aceitá-la sem precisar concordar. Afinal, é minha opnião.

A segunda explicação é mais simples ainda: Essas porcarias de quest globais são feitas em 15, 30 minutos? Não, acredito que sejam feitas, elaboradas, criadas em meses. Tempo, esse, que poderia ser utilizado pra algo decente, como o combate aos cheaters, hackers ou congêneres.
    Enfim, isso não "exclui a capacidade" de nada. Apenas que, se gastassem 1/3 do tempo que passam fazendo merda como essas quests escrotas, combatendo os cheaters, o jogo seria muito melhor.

Enfim, como eu disse anteriormente: essa é minha opnião e vc vai ter que aceita-la concordando ou não. Tanto faz pra mim e tanto faz pra você(s).
    Assim como vcs do fórum deveriam parar de defender tantas coisas que sabem que são erradas. Mas defendem pra não perder o "ganha-pão".

Se quiser debater sobre, mande uma mensagem privada pra mim, pois agora só volto amanhã no fim da tarde.
    Abraço.
    usahusahusahusauhashusauh, como tem gente escrota nesse forum. E você acha que o pessoal que implementa rotina de evento são os mesmos que gerenciam segurança e afins ? Um setor para pra outro funcionar ? Vc nem sabe como funciona uma empresa o beberrão

@topic

Muito legal, vou participar ctz. Porra, so eu de violeta aqui ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial COMPLETO: Fazendo fakes!
    Por Bend no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 381
    Último Post: 24-04-2010, 19:04
  2. [Biblioteca Eliot Chronicles]
    Por Marcio Hellsing no fórum Testes
    Respostas: 12
    Último Post: 16-08-2009, 13:48
  3. Fazendo GIF no FireWorks - Por Willianz
    Por Willianz~ no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 7
    Último Post: 10-02-2009, 14:04
  4. Lista de Tutoriais
    Por Marcio Hellsing no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 23-12-2008, 12:55
  5. O Triângulo do Terror: Achegada de Zoraluk!
    Por gabriel_tibia no fórum Fakes
    Respostas: 19
    Último Post: 21-10-2008, 18:50

Permissões de Postagem