Po o verde é de grande ajuda... gastar 10% menos de potions vai ser uma mao na roda
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Po o verde é de grande ajuda... gastar 10% menos de potions vai ser uma mao na roda
"Ó tricolor, clube bem amado
As tuas glórias
vem do passado"
Com certeza verde vai ganhar, quem não quer economizar nas potions? se bem q como to retired por uns tempos o melhor pra mim seria laranja pra pegar itens de decoração e pra me divertir... Ander coloca uma enquete por favor pra ver a preferencia do pessoal ^^
Última edição por ThorTrevas; 14-03-2011 às 16:06.
Vou juntar todas as cores e trocar a Banda Queen pela Restart. Heavy metal brasileiro tem de ser contemplado mundialmente. Brinks, oloko,IUSHAuishaiUSH
A roxa é a melhor.
Primeiro, eu não tenho que aceitar nada. Eu posso respeitosamente concordar ou discordar, mas aceitar é outra coisa. Segundo, você não deu uma opinião, e sim fez uma afirmação. Você disse que a CipSoft deixou de lado o combate aos bots pra "se preocupar" com evento.
Terceiro, eu não disse que concordava e nem que discordava. Pedi pra você explicar essa sua afirmação, já que ela não condiz com a realidade. Você está assumindo que a CipSoft tem um departamento pra cuidar de tudo, quando na realidade não é assim que funciona.
Você também erra ao supor que "nós do forum" defendemos "tantas coisas que sabemos que são erradas". Será que todos os jogadores que vão aproveitar o evento acham que é errado desenvolver algo diferente para a comunidade? Eu não defendi nada aqui, nem nunca usei argumentos defensivos pra "ganha pão", até porque eu vou continuar do mesmo jeito, o evento sendo um sucesso ou não.
Enfim, não vou discutir por MP. Como diz o ditado popular, "don't feed the trolls".
Opa, não sei se você sabe cara, mas empresas são divididas em diferentes departamentos. Se no Tibia tem um departamento responsável por trazer conteúdo novo ao jogo, adicionando quests, NPCs, histórias, etc (a.k.a content team); não quer dizer que não tenha outro trabalhando duro para certificar que os jogadores possam desfrutar do jogo sem esse e outros tipos de problema (a.k.a product managers e custommer supports).
Se você num quer participar do evento, não participe, mas também num ache que o que você diz é verdade absoluta. :thumb:
Participei de todas as quests globais até agora, vi muita gente se divertindo e conheci gente realmente disposta a ajudar, e isso que eu acho legal. Raramente se via o "mundo inteiro" unido com um objetivo em comum. Com essas quests globais isso vem mudando. Claro, sempre tem os engraçadinhos que tentam atrapalhar, mas são minoria nessas quests.
Agora, novamente, partipa quem quer.![]()
"And then one day you find ten years have got behind you."

o verde esta claramente superior, +10% na poçoes vai ajuda muito

verdinho galere , caso n seje ele , que nao seje o rosa então
Sim, você tem que aceitar tendo em vista que seus argumentos não mudaram minha opinião (obrigado por me corrigir).
Aliás, ao falar que sobre "aceitação" foi no sentido que você descreveu. Só usei outro termo.
Aqui no fórum defendem, sim, muitas coisas erradas. É o que eu acho. Não citarei as quais para não desvirtuar o tópico e partir para outros assuntos.
Até pq eu generalizei. Vestiu a carapuça, ou não quem quis.
Minha intenção aqui não é discutir com você nem com ninguém. Só detesto que falem que o que eu digo é errado e eu não tenho argumento (ponto) e não me dão nenhum.
Não sou nenhuma criança, assim como acredito que ninguém aqui seja. Portanto, estou aberto a discussões com sentido.
Mas completamente fechado a ditados escrotos da internet como "don't feed the trolls".
Sei sim, amigo.
Estou fazendo mestrado em marketing, sendo que foi minha segunda faculdade completa. Então, acredite: eu sei como funciona uma empresa.
E não disse que os meus pensamentos são verdade absolutas. Até terminei minha mensagem desejando boa sorte aos que fizessem a quest.
Enfim como eu já disse, minha intenção não é desvirtuar o tópico e muito menos brigar com alguém aqui.
Peço desculpas se ofendi alguém aqui presente.
Agora vou sair mesmo.
Abraço pra vocês.
Ps.: Deu pra ver a diferença? O Rasunik é um cara que sempre responde aos outros com um certo carinho. Me veio com argumentos válidos e tudo mais. Aí cabe a minha pessoa aceitar/concordar ou não.![]()
Última edição por Mind Domination; 14-03-2011 às 16:55.
usahusahusahusauhashusauh, como tem gente escrota nesse forum. E você acha que o pessoal que implementa rotina de evento são os mesmos que gerenciam segurança e afins ? Um setor para pra outro funcionar ? Vc nem sabe como funciona uma empresa o beberrão
@topic
Muito legal, vou participar ctz. Porra, so eu de violeta aqui ?