Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Tutorial de como atrair fama(+outros assuntos)

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial de como atrair fama(+outros assuntos)

Primeiramente gostaria de falar que minha linguagem é mal,escrevo que nem um guri de 10 anos.Tentar entender esse texto vai te dar dores de cabeça,mas caso consiga,vai atrair bastante atenção a sua história,seja categoria Tibia ou não Tibia,bem vamos começar
    :

Primeiramente você DEVE ler tutoriais e ter uma ótima grafia,logo os usuários que comentarem nas suas historia vão gostar de você,ou seja,sempre comentários e + fama.

Agora vem a dificuldade,COMO VOU ATRAIR ATENÇÃO A MINHA HISTÓRIA?

Bem,primeiramente coloque na sua assinatura o link da historia.

"AFF,só isso,então eu vo fica famoso então só com isso"

NÃO,esse é um dos muitos passos que se deve seguir,esse é só o primeiro,leia e comente nas historias do outros,nunca esquecendo a fala chave:"Da uma passadinha na minha historia e vê se ta boa".
    Quase sempre da certo,mas agora,o forum não é só constituido de usuários,cerca de 70% das pessoas que frequentam o forum são visitantes,ou seja,não podem postar nem nada.MAS OQUE ESSAS PESSOAS ESTÃO FAZENDO ENTÃO,OQUE FAZEM?!?.

Acredite,os visitantes sabem "avaliar" as historias,a minha demorou cerca de 4 semanas para atingir a marca de 650 visitantes,isso porque eu postava capítulos só finais de semana,eles contribuem muito quando entram no seu tópico,porque automaticamente eles adicionam + 1 ponto na marca de visitantes,os outros vão ver isso e vão pensar:"Eita,essa historia ta boa,tem xxx visitas,vou entrar e ver como é,ver os comentários,se falarem bem dele e falaram coisas do tipo "acompanhando" eu vo acompanhar."
    Acredite,é a pura verdade doque muitas pessoas pensam,se os primeiros comentários da sua história falarem mal de você,faça oque eles mandarem,seja problemas de grafia,detalhes,etc...

Ah,depois de um certo tempo,você ja vai "capitar" os detalhes,coisas que atrapalham e tal,visite as historias novas,se você achar um erro de iniciante,grafia,falta de detalhes ou algo do tipo fala isso.
    "Ta boa,só não faça isso,isso e aquilo,se quiser va para minha historia,lembrando que os primeiros capítulos são bem ruins"
    Isso é uma estratégia que venho usando MUITO nas minhas historias,mas LEMBRE-SE,se depois de uns 3 ou 5 capítulos se você NÃO melhorar,não é aconselhavel fazer isso,porque além dos outros falaram mais mal de você,você ganhará fama,não fama de "Melhor Escritor",mas a fama de "Pior Escritor",você ficara bem p#$o,escrevera milhares de historias,sempre o acusando do mesmo problema,você ficara bravo,sem moral,sairá flodando postanto milhares de historias e no fim vai levar um ban,e não queremos isso.

Outra estrategia usada por mim é "ignorar e ownar",oque é isso?Bem,pegando minha historia,que está na minha assinatura,você vera logo na primeira página um coment falando "E eu sou obrigado a ler esses bagulhos",que é um coment ofensivo de um simples troll que não se deu bem na vida,ACREDITE,os trolls são muito bons na seção roleplaying,eles até podem falar coisas que te ofendam,mas não fale nada,simplesmente "owna" ele,agradecendo porque ele deixou para você um simples espaço no tópico que pode ser usado para mais um capítulo,desencadeando mais coments(dependendo da qualidade do capítulo),isso é bom para você,mas atrapalha o troll que pode levar alertas,no final,você sempre vencerá dos trolls(depende,se for uma pessoa que não aguenta um simples chingamento ou algo que te ofenda,o troll vencerá,e persistirá nas suas histórias até você levar alertas e ser ban e ficar bem p#$inho)
    Outra estratégia minha é atrair atenção,atrevés de outras seções ou algo do tipo,quem nunca me viu no jogo da sobrevivência falando:"Eu estou ai e blablabla,se não ler minha historia roleplaying blablabla,e agora,oque vai fazer?"
    Parece uma estratégia ínutil,mas funciona.Recentemente eu criei um tópico no off topic falando "Oque quer ser quando crescer",pois é,falei duas coisas,uma das quais falei escritor,eles pediram para eu melhorar grafia e tal,então eu coloquei uma mensagem subliminar(tente colocar em amarelo que aparece mais que branco)e não é que quando fui ver meu tópico de roleplaying,vi um dos usuários na "plaquinha" dos usuários que estão vendo o tópico,não lembro quem,mais não comentou,mas essa estratégia me rendeu muito.
    Agora outras estratégias que ainda não comprovei mas ACHO que pode dar certo são você criar um LT por exemplo,sempre com atualizações e sempre no final do post falando "visite a minha história,na minha assinatura".

Outra estratégia é você pegar seções como design ou mundo fake,sempre desenhando ou fazendo fakes,e no final do desenho/fake falando "Visite minha história" ou "Se não visitar e comentar,não vai ter mais fakes u_u".É claro,se você for BOM no assunto,caso seja um zé ninguem,vai fazer você ganhar fama de um zé ninguém com uma historia podre por todo forum e logo logo sua historia sumirá,e como eu citei antes,vai ficar bravo,escrever coisas piores,e dai em diante só Deus sabe.
    Uma ultima coisa que vou citar é sempre avisar os outros,não todos,mas oque SEMPRE comenta na sua historia,ta acompanhando,mande mensagens privadas para ele,mas NUNCA exagerando,se não ele vai parar e da no que dá,perdeu um fiel comentador de sua história
    Considerações finais::
    Sempre mantenha a sua historia no "primeiro lugar" da seção de historias,faça o possível para comentarem na sua historia,mantedo-a em primeiro lugar,os visitantes vão pensar que é nova e vão entrar,algumas vezes alguns visitantes se assustam,pensam que é nova e quando vão ver o número de visitas,ja passou doque ele esperava,ou é aquela historia que ele não gostou,ele entra,gosta e vai entrando adicionando +1 ponto de visita,oque faz com que outros passem a admirar melhor sua história desencadeando uma reação em cadeia que vai torna-lo famoso.

Espero ter ajudado muitas pessoas,posso não ter muita experiencia no assunto,mas foi assim que minha história ficou famosa,oque estão esperando?Vão ficar na teoria ou vão para prática,esse tutorial não é 100% confiável,afinal faz pouco tempo que vou para o forum,espero ter ajudado muitas pessoas

Qualquer erro me mande MP que eu vou consertar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 07-03-2011 às 23:14.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que isso ficaria melhor na parte de historias mesmo.
    Btw, que se dane minha opnião.
    Para sempre Langobardis.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xD,é mesmo,vou pedir para um moderador.

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito legal.
    Agora que criei uma história já pus o link na minha assinatura.

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só n gosto muito de ficar PEDINDO pra comentar. Sou a favor da liberdade de escolha. Comentou? Masa!! Fico feliz e vou responder. Não comentou? Nem saberei que vc leu...

Publicidade:

Duos habet et bene pendentes.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
    Pepperman

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão História

Citação Postado originalmente por Karasutengu Ver Post
    Só n gosto muito de ficar PEDINDO pra comentar. Sou a favor da liberdade de escolha. Comentou? Masa!! Fico feliz e vou responder. Não comentou? Nem saberei que vc leu...
    Bom a respeito dos comentários, agente pergunta se gostaram que comentem, bom eu gosto de saber da opinião dos que leem, sua história eu li, mas se você mantesse sua história atual tipo a do Senhor das Botas tenho certeza que muita gente visitaria ela, eu vi que você postou hoje o novo capítulo, bom se você comentar algo ajuda, eu acho legal a intereção com as pessoas que leem as história.

Bom pessoal,a lá nas histórias tem muitas histórias que tem começo e só, simplismente param, o pessoal que uma história boa, mas a maioria fica esperando o número de visitas subir para publicar outro capítulo, no começo eu disse acho que na página 2, 3 ou 4 da minha história que iria publicar 1 capítulo por mês nossa irira demorar muito e o pessoal que lê acaba desanimando. Então postei acho que 8 respostar de história contando o prólogo em 1 mês acho que ajudou, bom também tem a interação que eu coloquei personagens do jogo na história, amigos e companheiros, alguns leem e acabam gostando e divulgam, eu também falo com outros e peço para que leiam e vejam se ta boa, até hoje nenhum deles comentou sobre minha história, mas falaram a ta boa, isso para mim já me motiva e os comentários também, espero fazer uma história que mantenha um bom nível para os leitores.:riso::riso:

Bom talvez isso ajude a nós que publicamos, mas também pelo que vi teorias misteriosas também dão uma ar para boa publicidade, exemplo disse é a teoria da Spike Sword de Rook, ta rendendo hoje 74.719 visitas, está muito boa já li algumas vezes é bem interessante, mas claro é teoria e na minha opinião era para estar em outro tópico porque tem um tópico específico para as teorias que é Teorias e Especulações, bom fora assuntos assim que são motivam muita gente só a publicidade e bom enredo da história que ajuda no aumento das visitas.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem,como eu citei no meu tutorial,SÓ SE A PESSOA QUISER,senão como eu falei,ela vai embora e tchal,pronto.Vou postar o meu novo capítulo,concordo com o zombra de izan,o tibia rookers adventures por exemplo o cara ta no exército e tal,mas BEM que ele podia postar antes,mas cada faz oque quer.

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Bom a respeito dos comentários, agente pergunta se gostaram que comentem, bom eu gosto de saber da opinião dos que leem, sua história eu li, mas se você mantesse sua história atual tipo a do Senhor das Botas tenho certeza que muita gente visitaria ela, eu vi que você postou hoje o novo capítulo, bom se você comentar algo ajuda, eu acho legal a intereção com as pessoas que leem as história. [...]
    Ahm... N sei se entendi bem...

1- agente pergunta se gostaram que comentem--> Assim... acho que todos gostam de ter suas histórias comentadas né? Eu mesmo costumo comentar as que sigo; ultimamente a do Ultimo Mestre Mágico e a do Karter (tão paradas eu acho). As outras pararam na metade -_- Por conta disso, decidi não ficar seguindo histórias demais!

2- mas se você mantesse sua história atual tipo a do Senhor das Botas tenho certeza que muita gente visitaria ela--> Er... Eu infelizmente não li a história dele. O que ele faz que eu não faço ou fazia e não faço mais?

3- eu vi que você postou hoje o novo capítulo, bom se você comentar algo ajuda, eu acho legal a intereção com as pessoas que leem as história.--> Como eu já disse, "Sempre leio e respondo aos comentários". Ou seja... Eu comento, uai! Nunca disse ter nada contra a interação! =)

Abraços K.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A história

Ahm... N sei se entendi bem...

1- agente pergunta se gostaram que comentem--> Assim... acho que todos gostam de ter suas histórias comentadas né? Eu mesmo costumo comentar as que sigo; ultimamente a do Ultimo Mestre Mágico e a do Karter (tão paradas eu acho). As outras pararam na metade -_- Por conta disso, decidi não ficar seguindo histórias demais!

2- mas se você mantesse sua história atual tipo a do Senhor das Botas tenho certeza que muita gente visitaria ela--> Er... Eu infelizmente não li a história dele. O que ele faz que eu não faço ou fazia e não faço mais?

3- eu vi que você postou hoje o novo capítulo, bom se você comentar algo ajuda, eu acho legal a intereção com as pessoas que leem as história.--> Como eu já disse, "Sempre leio e respondo aos comentários". Ou seja... Eu comento, uai! Nunca disse ter nada contra a interação! =)

Abraços K.
    1 - Bom, vamos por parte igual ao Jack picadinho:riso:, Bom pelo que vi eu, o Senhor das Botas e o Darksael agente comenta antes da história ou sobre algum fato, no final agente fala sobre a parte que escrevemos ou quando vamos publicar a próxima parte e respondemos aos comentários entre as publicações.

2 - Bom foi a respeito do que disse que quando eu comecei a escrever falei que ia postar 1 capítulo por mês por ai, mas o Senhor das Botas ele publicou os 22 capítulos da história dele em menos de 1 mês, o cara escreve pacas e tem muita criatividade para produzir tanto material em tão curto tempo, já eu foram 8 publicações, média de 2 por semana e a sua foi poucas publicações mas só não fiz a conta porque você está publicando 2 histórias.

3 - Bom é que como na resposta 2, você não fala nada, nem comentários, deixa tudo no ar, ai o pessoal lê e fecha, nem cometa, não é que parece que fica meio distante do pessoal, é o que eu acho.

Ali a respeito de seguir outras histórias, se você ler a de outro autor que está começando e comentar, eu tenho certeza que ele vai ver os links que você tem sobre as outras história, tipo do Macumbado, realmente é como se fosse uma paródia do Diário de um Noob, mas é bem engraçada eu ri bastante, bom a da idade da pedra é hilária também, mas a Ilha das Lamentações você deixa muito mistério no ar, isso atrae a atenção dos leitores.

Sobre seguir as história do Whes, a primeira dele como o próprio disse era um trabalho de escola, mas ficou bem massa; sobre a Invasões ele passa um ar de mistério sobre outra raça, alguns imaginam ser dragões ou os largatos, bem fica a critério do autor, eu li gostei mas não comentei por que não ta levando a história, a do Ultimo mestre do Ar, eu li e gostei, gostei muito por que é sobre druida:riso:, bom tem mais perguntas nela do que respostas e agente espera, espera e nada de publicar o próximo capítulo, dai desanima o leitor.

A história do Karter se vai me desculpar mas essa eu não li não, li o início e acabei por não ler as demais publicações.

Bom qualquer coisa só dizer e vou lá comentar sua história!

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O GRANDE POST?

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    1 - Bom, vamos por parte igual ao Jack picadinho:riso:, Bom pelo que vi eu, o Senhor das Botas e o Darksael agente comenta antes da história ou sobre algum fato, no final agente fala sobre a parte que escrevemos ou quando vamos publicar a próxima parte e respondemos aos comentários entre as publicações.

2 - Bom foi a respeito do que disse que quando eu comecei a escrever falei que ia postar 1 capítulo por mês por ai, mas o Senhor das Botas ele publicou os 22 capítulos da história dele em menos de 1 mês, o cara escreve pacas e tem muita criatividade para produzir tanto material em tão curto tempo, já eu foram 8 publicações, média de 2 por semana e a sua foi poucas publicações mas só não fiz a conta porque você está publicando 2 histórias.

3 - Bom é que como na resposta 2, você não fala nada, nem comentários, deixa tudo no ar, ai o pessoal lê e fecha, nem cometa, não é que parece que fica meio distante do pessoal, é o que eu acho.

Ali a respeito de seguir outras histórias, se você ler a de outro autor que está começando e comentar, eu tenho certeza que ele vai ver os links que você tem sobre as outras história, tipo do Macumbado, realmente é como se fosse uma paródia do Diário de um Noob, mas é bem engraçada eu ri bastante, bom a da idade da pedra é hilária também, mas a Ilha das Lamentações você deixa muito mistério no ar, isso atrae a atenção dos leitores.

Sobre seguir as história do Whes, a primeira dele como o próprio disse era um trabalho de escola, mas ficou bem massa; sobre a Invasões ele passa um ar de mistério sobre outra raça, alguns imaginam ser dragões ou os largatos, bem fica a critério do autor, eu li gostei mas não comentei por que não ta levando a história, a do Ultimo mestre do Ar, eu li e gostei, gostei muito por que é sobre druida:riso:, bom tem mais perguntas nela do que respostas e agente espera, espera e nada de publicar o próximo capítulo, dai desanima o leitor.

A história do Karter se vai me desculpar mas essa eu não li não, li o início e acabei por não ler as demais publicações.

Bom qualquer coisa só dizer e vou lá comentar sua história!

1- É... eu respondo na PRÓPRIA história (no mesmo post do capítulo) por pura economia de posts. Mas realmente, a resposta deve ser melhor visualizada em um "post à parte". Farei isso dorenavante. Sobre comentar "o que escrevi" e "quando pstarei novamente"... Não tem como prever. Penso muito em um capítulo de cada história para torná-los os mais interessantes possíves.

2- 3 histórias, na verdade... hehehehe E planejando uma quarta para assim que terminar alguma delas. Realmente eu publico pouco, pelos motivos relatados acima e por causa do estudo/trabalho/civilization 5. Agora... 22 posts por mês... Nem no meu blog eu consigo isso. O cara é um DEUS dos Posts! 0_0

3- Tento responder a tudo! As vezes demoro um pouco. Sei lá... tentarei ser mais atencioso.

Acredita que eu nem conhecia o Diario de um NOOB qdo comecei o Makumbado? Espero que o autor não me processe; eu odeio isso. Minha idéia inicial era "zuar" o fato de o TIBIA ser um jogo "só de brancos". Mas decidi mudar a ênfase nisso pq podiam implicar... Odeio esse puritanismo, mas n quero ofender ninguém e tomar BAN por causa disso. Garr e Guuk é a que me dá mais trabalho, mas eu adoro fazer. E A Ilha... Bom... Das minhas é de longe minha favorita, mas é a menos visitada... E será, também de longe, a mais longa.

A história do Whes é interessante, mas eu acho meio confusa, acho que ajudaria se ele resumisse o capítulo/ os 2 últimos capítulos.

Se o KARTER continuar, eu recomendo. Acho q foi a melhor história que li aqui... E acredito que muitos compartilham da minha opinião.

Bueno... fico por aqui. Muito obrigado pelos conselhos; tentarei mudar meu estilo de respostas e, quem sabe, postar mais?

Abraços

Karasutengu

Publicidade:

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    Pepperman

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56