:Primeiramente gostaria de falar que minha linguagem é mal,escrevo que nem um guri de 10 anos.Tentar entender esse texto vai te dar dores de cabeça,mas caso consiga,vai atrair bastante atenção a sua história,seja categoria Tibia ou não Tibia,bem vamos começar
Primeiramente você DEVE ler tutoriais e ter uma ótima grafia,logo os usuários que comentarem nas suas historia vão gostar de você,ou seja,sempre comentários e + fama.
Agora vem a dificuldade,COMO VOU ATRAIR ATENÇÃO A MINHA HISTÓRIA?
Bem,primeiramente coloque na sua assinatura o link da historia.
"AFF,só isso,então eu vo fica famoso então só com isso"
Quase sempre da certo,mas agora,o forum não é só constituido de usuários,cerca de 70% das pessoas que frequentam o forum são visitantes,ou seja,não podem postar nem nada.MAS OQUE ESSAS PESSOAS ESTÃO FAZENDO ENTÃO,OQUE FAZEM?!?.NÃO,esse é um dos muitos passos que se deve seguir,esse é só o primeiro,leia e comente nas historias do outros,nunca esquecendo a fala chave:"Da uma passadinha na minha historia e vê se ta boa".
Acredite,é a pura verdade doque muitas pessoas pensam,se os primeiros comentários da sua história falarem mal de você,faça oque eles mandarem,seja problemas de grafia,detalhes,etc...Acredite,os visitantes sabem "avaliar" as historias,a minha demorou cerca de 4 semanas para atingir a marca de 650 visitantes,isso porque eu postava capítulos só finais de semana,eles contribuem muito quando entram no seu tópico,porque automaticamente eles adicionam + 1 ponto na marca de visitantes,os outros vão ver isso e vão pensar:"Eita,essa historia ta boa,tem xxx visitas,vou entrar e ver como é,ver os comentários,se falarem bem dele e falaram coisas do tipo "acompanhando" eu vo acompanhar."
Isso é uma estratégia que venho usando MUITO nas minhas historias,mas LEMBRE-SE,se depois de uns 3 ou 5 capítulos se você NÃO melhorar,não é aconselhavel fazer isso,porque além dos outros falaram mais mal de você,você ganhará fama,não fama de "Melhor Escritor",mas a fama de "Pior Escritor",você ficara bem p#$o,escrevera milhares de historias,sempre o acusando do mesmo problema,você ficara bravo,sem moral,sairá flodando postanto milhares de historias e no fim vai levar um ban,e não queremos isso.Ah,depois de um certo tempo,você ja vai "capitar" os detalhes,coisas que atrapalham e tal,visite as historias novas,se você achar um erro de iniciante,grafia,falta de detalhes ou algo do tipo fala isso.
"Ta boa,só não faça isso,isso e aquilo,se quiser va para minha historia,lembrando que os primeiros capítulos são bem ruins"
Outra estrategia usada por mim é "ignorar e ownar",oque é isso?Bem,pegando minha historia,que está na minha assinatura,você vera logo na primeira página um coment falando "E eu sou obrigado a ler esses bagulhos",que é um coment ofensivo de um simples troll que não se deu bem na vida,ACREDITE,os trolls são muito bons na seção roleplaying,eles até podem falar coisas que te ofendam,mas não fale nada,simplesmente "owna" ele,agradecendo porque ele deixou para você um simples espaço no tópico que pode ser usado para mais um capítulo,desencadeando mais coments(dependendo da qualidade do capítulo),isso é bom para você,mas atrapalha o troll que pode levar alertas,no final,você sempre vencerá dos trolls(depende,se for uma pessoa que não aguenta um simples chingamento ou algo que te ofenda,o troll vencerá,e persistirá nas suas histórias até você levar alertas e ser ban e ficar bem p#$inho)Outra estratégia minha é atrair atenção,atrevés de outras seções ou algo do tipo,quem nunca me viu no jogo da sobrevivência falando:"Eu estou ai e blablabla,se não ler minha historia roleplaying blablabla,e agora,oque vai fazer?"Agora outras estratégias que ainda não comprovei mas ACHO que pode dar certo são você criar um LT por exemplo,sempre com atualizações e sempre no final do post falando "visite a minha história,na minha assinatura".Parece uma estratégia ínutil,mas funciona.Recentemente eu criei um tópico no off topic falando "Oque quer ser quando crescer",pois é,falei duas coisas,uma das quais falei escritor,eles pediram para eu melhorar grafia e tal,então eu coloquei uma mensagem subliminar(tente colocar em amarelo que aparece mais que branco)e não é que quando fui ver meu tópico de roleplaying,vi um dos usuários na "plaquinha" dos usuários que estão vendo o tópico,não lembro quem,mais não comentou,mas essa estratégia me rendeu muito.
Outra estratégia é você pegar seções como design ou mundo fake,sempre desenhando ou fazendo fakes,e no final do desenho/fake falando "Visite minha história" ou "Se não visitar e comentar,não vai ter mais fakes u_u".É claro,se você for BOM no assunto,caso seja um zé ninguem,vai fazer você ganhar fama de um zé ninguém com uma historia podre por todo forum e logo logo sua historia sumirá,e como eu citei antes,vai ficar bravo,escrever coisas piores,e dai em diante só Deus sabe.Considerações finais::Uma ultima coisa que vou citar é sempre avisar os outros,não todos,mas oque SEMPRE comenta na sua historia,ta acompanhando,mande mensagens privadas para ele,mas NUNCA exagerando,se não ele vai parar e da no que dá,perdeu um fiel comentador de sua história
Sempre mantenha a sua historia no "primeiro lugar" da seção de historias,faça o possível para comentarem na sua historia,mantedo-a em primeiro lugar,os visitantes vão pensar que é nova e vão entrar,algumas vezes alguns visitantes se assustam,pensam que é nova e quando vão ver o número de visitas,ja passou doque ele esperava,ou é aquela historia que ele não gostou,ele entra,gosta e vai entrando adicionando +1 ponto de visita,oque faz com que outros passem a admirar melhor sua história desencadeando uma reação em cadeia que vai torna-lo famoso.
Espero ter ajudado muitas pessoas,posso não ter muita experiencia no assunto,mas foi assim que minha história ficou famosa,oque estão esperando?Vão ficar na teoria ou vão para prática,esse tutorial não é 100% confiável,afinal faz pouco tempo que vou para o forum,espero ter ajudado muitas pessoas
Qualquer erro me mande MP que eu vou consertar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação