Postado originalmente por
Karasutengu
Só n gosto muito de ficar PEDINDO pra comentar. Sou a favor da liberdade de escolha. Comentou? Masa!! Fico feliz e vou responder. Não comentou? Nem saberei que vc leu...
Bom a respeito dos comentários, agente pergunta se gostaram que comentem, bom eu gosto de saber da opinião dos que leem, sua história eu li, mas se você mantesse sua história atual tipo a do Senhor das Botas tenho certeza que muita gente visitaria ela, eu vi que você postou hoje o novo capítulo, bom se você comentar algo ajuda, eu acho legal a intereção com as pessoas que leem as história.
Bom pessoal,a lá nas histórias tem muitas histórias que tem começo e só, simplismente param, o pessoal que uma história boa, mas a maioria fica esperando o número de visitas subir para publicar outro capítulo, no começo eu disse acho que na página 2, 3 ou 4 da minha história que iria
publicar 1 capítulo por mês nossa irira demorar muito e o pessoal que lê acaba desanimando. Então postei acho que 8 respostar de história contando o prólogo em 1 mês acho que ajudou, bom também tem a interação que eu coloquei personagens do jogo na história, amigos e companheiros, alguns leem e acabam gostando e divulgam, eu também falo com outros e peço para que leiam e vejam se ta boa, até hoje nenhum deles comentou sobre minha história, mas falaram a ta boa, isso para mim já me motiva e os comentários também, espero fazer uma história que mantenha um bom nível para os leitores.:riso::riso:
Bom talvez isso ajude a nós que publicamos, mas também pelo que vi teorias misteriosas também dão uma ar para boa publicidade, exemplo disse é a teoria da Spike Sword de Rook, ta rendendo hoje 74.719 visitas, está muito boa já li algumas vezes é bem interessante, mas claro é teoria e na minha opinião era para estar em outro tópico porque tem um tópico específico para as teorias que é
Teorias e Especulações, bom fora assuntos assim que são motivam muita gente só a publicidade e bom enredo da história que ajuda no aumento das visitas.