Adorei esse jogo D:
Vocês se importariam se eu criasse um tutorial mais pratico e completo sobre o jogo pra postar no forum? ;o
@feed
Eu joguei a tarde toda hoje e algumas coisas me chamaram a atenção
Não necessariamente bugs
primeiro o loot, parece que todos os loots tem a msm chance de cair...
Tanto que a arma de hunter do lvl 7 eu dropei apenas 2x do toad lord, enquanto a arma do lvl 10 eu dropei 6x nesse mesmo tempo...
E quanto ao loot de supplys como potions e foods, pra mim tá meio abusivo, por exemplo, eu fui caçar lá uma hora quando eu tava lvl 10, eu ficava matando a witch, o toad, o sand alguma coisa lá, e o clown, eu fui com 60 negocios de milk lá, e 20 breads, eu sou hunter, eu caçei direito, combando a shuriken, com a primeira magia ofensiva, e sai de lá com 75 negocios de milk, e 63 breads... ou seja, eu poderia ficar lá para sempre...
Mas de qualquer forma, amei o jogo =P
Edit²
Eu queria saber porque a arma de lvl 20 com 18 de atk é mais cara no npc do que a de lvl 22 com 20 de atk
Arma de lvl 20, 18 de atk = 500 golds pra vender
Arma de lvl 22, 20 de atk = 110 golds
Antes que alguem fale " o nome da arma de 20 é azul entao ela é excelente e blá blá blá
Eu testei com a arma de hunter, e o wooden bow lvl 22 110 gps pra vender é infinitamente melhor que a sharp shooter lvl 20 500 gps pra vender.