Curtir Curtir:  0
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 161

Tópico: Kakele, precisa-se de testadores!

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flanelinha Ver Post
    Como assim lore?

O negocio do alt eh assim mesmo, eh que nem o num lock do wow! Nao entendi o negocio dos monstros, pode explicar melhor? Sobre as magias do warrior, as magias agora foi posto uma nova formula, teste ai pra ver se melhorou, compensa mais tiny cure mesmo, que nem tibia compensa mais exura, mas se vc perde muita vida se teria q usar o small senao morreria, mas se a tiny tiver curando muito me avisa q eu falo pra mudar. Sobre as quests, boa ideia, eu tamem achei, na versao 6 ja vai tar arrumado! (a versao atual ta a 5).
    As vezes certos mosntros ficam parados sem fazer nada, é um bug bem chato, pelo que percebi é bem random qual monstro vai e não sei o que causa isso.

Outro bug é que se um warrior faz clones e esses clones atacam o npc, o npc some e fica impossivel de interagir com ele tendo que sair do jogo e entrar denovo.

Anyway, tenso, tem nego level 30+ já e eu pensando que era o único que jogava...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leo The Returns; 04-03-2011 às 11:40.

Registro
    04-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja falei preles sobre essas coisas! Mas acho q o bixo nao andar eh pq quando o servidor la comeca a oscilar a net, pq o servidor eh barato mas meio instavel.e

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei esse jogo D:
    Vocês se importariam se eu criasse um tutorial mais pratico e completo sobre o jogo pra postar no forum? ;o

@feed
    Eu joguei a tarde toda hoje e algumas coisas me chamaram a atenção
    Não necessariamente bugs
    primeiro o loot, parece que todos os loots tem a msm chance de cair...
    Tanto que a arma de hunter do lvl 7 eu dropei apenas 2x do toad lord, enquanto a arma do lvl 10 eu dropei 6x nesse mesmo tempo...
    E quanto ao loot de supplys como potions e foods, pra mim tá meio abusivo, por exemplo, eu fui caçar lá uma hora quando eu tava lvl 10, eu ficava matando a witch, o toad, o sand alguma coisa lá, e o clown, eu fui com 60 negocios de milk lá, e 20 breads, eu sou hunter, eu caçei direito, combando a shuriken, com a primeira magia ofensiva, e sai de lá com 75 negocios de milk, e 63 breads... ou seja, eu poderia ficar lá para sempre...
    Mas de qualquer forma, amei o jogo =P

Edit²
    Eu queria saber porque a arma de lvl 20 com 18 de atk é mais cara no npc do que a de lvl 22 com 20 de atk

Arma de lvl 20, 18 de atk = 500 golds pra vender

Arma de lvl 22, 20 de atk = 110 golds

Antes que alguem fale " o nome da arma de 20 é azul entao ela é excelente e blá blá blá
    Eu testei com a arma de hunter, e o wooden bow lvl 22 110 gps pra vender é infinitamente melhor que a sharp shooter lvl 20 500 gps pra vender.
    Última edição por Leozz; 06-03-2011 às 23:33.

Sempre

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leozz Ver Post
    Adorei esse jogo D:
    Vocês se importariam se eu criasse um tutorial mais pratico e completo sobre o jogo pra postar no forum? ;o

@feed
    Eu joguei a tarde toda hoje e algumas coisas me chamaram a atenção
    Não necessariamente bugs
    primeiro o loot, parece que todos os loots tem a msm chance de cair...
    Tanto que a arma de hunter do lvl 7 eu dropei apenas 2x do toad lord, enquanto a arma do lvl 10 eu dropei 6x nesse mesmo tempo...
    E quanto ao loot de supplys como potions e foods, pra mim tá meio abusivo, por exemplo, eu fui caçar lá uma hora quando eu tava lvl 10, eu ficava matando a witch, o toad, o sand alguma coisa lá, e o clown, eu fui com 60 negocios de milk lá, e 20 breads, eu sou hunter, eu caçei direito, combando a shuriken, com a primeira magia ofensiva, e sai de lá com 75 negocios de milk, e 63 breads... ou seja, eu poderia ficar lá para sempre...
    Mas de qualquer forma, amei o jogo =P

Edit²
    Eu queria saber porque a arma de lvl 20 com 18 de atk é mais cara no npc do que a de lvl 22 com 20 de atk

Arma de lvl 20, 18 de atk = 500 golds pra vender

Arma de lvl 22, 20 de atk = 110 golds

Antes que alguem fale " o nome da arma de 20 é azul entao ela é excelente e blá blá blá
    Eu testei com a arma de hunter, e o wooden bow lvl 22 110 gps pra vender é infinitamente melhor que a sharp shooter lvl 20 500 gps pra vender.

LOOOOL SPRITE DA RUSTY LEGS DO TIBIA BHEAUAHEHAE, cuidado em brother desse jeito seu jogo vai termina q nem o pokemon

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Night Monkey Ver Post
    LOOOOL SPRITE DA RUSTY LEGS DO TIBIA BHEAUAHEHAE, cuidado em brother desse jeito seu jogo vai termina q nem o pokemon
    Fica tranquilo q eles vao contratar artistas se o negocio for pra frente, e eles mudaram a sprite, oq nao vai dar em nada..

@Leozz, pode criar, fique a vontade! Eu ponho la no post primeiro, e se ficar bom mesmo eu passo preles e eles poe no site em ingles!
    Sobre os drops, eles tem chances diferentes, ta meio facil mesmo lootiar ne, agora tem um cara sozinho responsavel por balancia essas coisas, vamo ve o q ele vai faze
    Sobre as armas, entao, elas eram pra ser mais fortes, eles vao arruma ainda, mas elas sao de duas maos e sao uncommon (tem common, uncommon, rare e unique).

Me parece que agora eles tao passando o servidor pruma outra linguagem mais rapida la, vai levar um tempinho preles arrumarem isso, e no meio termo o servidor vai ter q voltar a ser hostiado na casas deles..

Publicidade:

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N ta dando pra jogar...

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta denovo, eh q tava a versao errada la, agora ta certo!

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda n to conseguindo, o java carrega depois da um erro
    N tem a versão pra baxa não?
    Era melhor!

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaiorix Ver Post
    Ainda n to conseguindo, o java carrega depois da um erro
    N tem a versão pra baxa não?
    Era melhor!
    Tem sim: http://play.kakele.com/

A versao do browser ainda nao esta pronta

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAAAAAAAAAAAh, e eu tentando que nem um retardado...
    Fui trollado inconsientemente...

PS: Agora deu otro erro...

Consegui!

Publicidade:

Última edição por Kaiorix; 11-03-2011 às 15:45.

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  2. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 25-03-2010, 20:05
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14