Cara, não foi. e_e
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 69 segundos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Cara, não foi. e_e
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 69 segundos.

Agora foi ne, era so atualiza o cliente, agora se tiver com versao antiga ele pede pra atualiza sozinho.

Como usa spells? Como vende iten? Como coloca as janelas abertas pro lado direito?

Agora o servidor ta num pc dedicado, nao eh grandes coisa mas vai ficar on bastante tempo por dia! Quem puder clicar nos anuncios do site ajuda tambem, uma vez por dia so!
Última edição por flanelinha; 03-03-2011 às 09:14.
qual a lore do jogo? (se e que ja tem alguma)
Oi! Então, voltei a jogar com meu warrior que foi arrumado e eis minhas notícias:
-Quando você aperta alt, além de desativar/ativar o help ele está mantendo o personagem andando por algum motivo estrano (ex: aperto alt ele começa a andar na direção em que eu apontar, parando somente em um obstáculo, aperto alt e ele voltar ao normal andando um por vez).
- Os monstros Toad Lord, Blue Imp e Slime ficam parados sem fazer nada é impossivel matá-los e completos as quest necessários para os mesmo.
-No meu caso, warrior tem um problema grave: As magias de nivel alto não hitam tanto quanto deveriam, compensando mais usar a de nivel mais baixo pelo custo de mana e pelo tanto que cura (magias de cura dos warrior a ideia é a mesma é melhor usar tiny cure do que small cure), por exemplo knife throw magia fisica mais fraca ranca 20 a menos que o sword throw, magia mais forte no momento para mim, e sword throw cosome 3 vezes mais mp.
- Dizer qual o level minimo para começar a quest seria uma boa, é chato voltar tudo depois de cada level para ver a quest pode ser começada.

Como assim lore?
O negocio do alt eh assim mesmo, eh que nem o num lock do wow! Nao entendi o negocio dos monstros, pode explicar melhor? Sobre as magias do warrior, as magias agora foi posto uma nova formula, teste ai pra ver se melhorou, compensa mais tiny cure mesmo, que nem tibia compensa mais exura, mas se vc perde muita vida se teria q usar o small senao morreria, mas se a tiny tiver curando muito me avisa q eu falo pra mudar. Sobre as quests, boa ideia, eu tamem achei, na versao 6 ja vai tar arrumado! (a versao atual ta a 5).

Tem sim, mas ainda eles nao colocaram no site direito acho. Eh o mundo chama Kakele, e la tem uma raca que domina, os hedians, dai eles se separaram em 4 clans porque muitos tinham interesses diferentes. Existiram muitos clans e foram tendo guerras e mais guerras que extinguiram alguns e criaram-se outros.. Agora tem esses 4, q por hora fizeram um tratado de cessar fogo, mas que pode nao durar muito tempo(guerraaaa!!!)