Postado originalmente por
Troyler
nunca achei slime, dizem que nasce mesmo com luz, então você tem que isolar elas, não da para construir nada onde elas nascem.
Parei de criar minha cidade chinesa(INVedit) e começei um survival pra passar o tempo (s/ INVedit)
sim a slime nasce no peaceful com luz, mais tipo eu tava explorando uma caverna perto da layer de diamond ai tipo eu achei 7 slimeball porque a slime morreu na lava heuaheu, depois eu começei a ouvir o barulho tipico da slime, parece bunda de gorda batendo freneticamente nisso eu achei la e eu ataquei e fico na forma pequena, até onde eu vi ela so me empurrava não sei se ta dando dano mais se não tomar cuidado ela de empurra na lava e ai ja era, mais na layer de diamond se tiver um espaço grande aberto é facil de achar slime mais acho que da pra construir sim onde nasce, e quando você bate na slime ela começa a morrer não é muito dificil de matar ela não
Instalei um mod, agora tem o herobrine no meu mapa, tem a charlotte que fica andando comigo, elfos, knights, piratas e muito mais ehuahe negocio ta chik aki