Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Super Chocolate
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 28 (27 + 1)

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Leather Boots, Scarf, Wand Of Cosmic Energy, Wand Of Draconia, Wand Of Decay, Guardian Shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando com 20 Mana Potion, 2 Health Potion, 2 Intense Healing Rune, 21,5k no Banco!
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE (Vou colocar premium mês q vem!)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas (sexta, sabado e domingo)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, desejo saber, se ando com boa quantidade de MP, HP e Runas, se meus Equips estão bons pro level, se meu ML está bom ou não e qualquer outra observação notável.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que posso caçar para Up mais rápido tanto em áreas Free como em áreas Premium.

QUERO SER AVALIADO: (SIM/NÃO) SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chilipechocolate Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Super Chocolate
    LEVEL: 27
    MAGIC LEVEL: 28 (27 + 1)

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Leather Boots, Scarf, Wand Of Cosmic Energy, Wand Of Draconia, Wand Of Decay, Guardian Shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Ando com 20 Mana Potion, 2 Health Potion, 2 Intense Healing Rune, 21,5k no Banco!
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE (Vou colocar premium mês q vem!)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas (sexta, sabado e domingo)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, desejo saber, se ando com boa quantidade de MP, HP e Runas, se meus Equips estão bons pro level, se meu ML está bom ou não e qualquer outra observação notável.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber o que posso caçar para Up mais rápido tanto em áreas Free como em áreas Premium.

QUERO SER AVALIADO: (SIM/NÃO) SIM
    Ml excelente.
    Troca o Steel helmet por um HOTM.
    Eu caçava com a Cosmic em undeads Mt. Sternum, evitando descer muito e correndo; aconselho levar ums 80 Mp e 20 Hp. Pode tentar Dark Cathedral, mas não é muito bom.

Premmy: minotauros em darashia e task dos crocos até lvl 33, depois Task Tarantulas.
    As pots podem ser na mesma quantidade, elas duram bem.

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5