Ja deixou o Tibia em DX5 no Seven em vez de Open?
E veja se o fps ta baixo, deixa na casa dos 40
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ja deixou o Tibia em DX5 no Seven em vez de Open?
E veja se o fps ta baixo, deixa na casa dos 40
"Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"
Gengis Khan

Cara, não tem nada haver com lag. São os driver's da sua placa de vídeo e o Directx. Normalmente o Directx do windows 7 é o Directx 11. Baixe ele e tente achar o drive mais atual da sua placa de vídeo para windows 7, se quiser ajudar, eu acho para você, só mandar PM.
att. FD
Última edição por Fenix Dourada; 10-03-2011 às 10:39.
Hmm, sim ele reconhece, e ele tem como última tirando da base de dados do Windows Update...
Vá no Gerenciador de Dispositivos, desinstale o driver atual (seu video vai ficar uma caca por um tempinho 800x600 e cores feias) e instale o driver mais recente da sua placa de vídeo - tenha certeza que o driver é compatível com Windows 7.
Uma vez feito isso, atualize seu DirectX para a última versão compatível com sua máquina.
Feito isso vá ao Tibia, graphics > advanced > tenta colocar Direct X 5.
Funcionou?
go DX 9 ?
Funcionou?
Open Gl![]()
Rodo tibia no win 7 e não tenho problemas... Deve ser alguma atualização de driver mesmo por aí o problema...
^^
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/

Uso o Windows 7 em um Celeron 1.6 com 1.5mb de memória RAM...
Directx 11 instalado automaticamente quando formatei, e os drivers também, nem mexi no meu cd...
Rodo Tibia pelo Directx 5 (Escolhido pelo próprio Tibia), e no fps na casa dos 30,40... Rodo tranquilo, sem lag nenhum... (Sem programas abertos juntos, claro
, um navegador ja fode tudo)
...
Acredito também que seja apenas atualizar os drivers...
Porém mesmo na minha maquina sendo um core 2 quad, 4GB de ram, e uma 9800GT se eu rodar o tibia em DX9 da muito mais LAG que em OPENGL intaum deixo em OPENGL sempre, e em DX5 roda ainda melhor, só que dai os graficos ficam todos esquisitos...
Fica minha dica, atualize os drivers e o DX11 manualmente, e teste os 3 tipos de configuração no tibia DX5 DX9 e OPENGL aquela que você achar melhor deixe-a!!!