Já me inscrevi, vamos ver se vou conseguir entrar de tester para trazer informações quentinhas pro pessoal do fórum :p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Já me inscrevi, vamos ver se vou conseguir entrar de tester para trazer informações quentinhas pro pessoal do fórum :p
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Ah se eu não tivesse esquecido de responder a ultima questão no teste de tutor...
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Tenho a convicção de que minha experiência de sete anos jogando este jogo será de grande valia para os testes.
Aposto que muitos usuários, assim como você, estarão super curiosos depois do lançamento do client em flash, e cobrarão informações do TibiaBR.
Eu sou competente o suficiente para desempenhar os dois papéis, pode ficar tranquilo![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Espero que alguém faça um video pra gente ver como vai ser.
Treze Futebol Clube <3.
Última edição por GrYllO; 10-03-2011 às 13:10. Razão: Post duplo.
Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<
Rookgaard Taleon <3
"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"
How long (in years) have you been playing Tibia in total?
9 years...
What do you expect from the Flash client?
Better gameplay interface and easier acess to the game client!
Which features of the Flash client are you mainly interested in?
As I could see in the teaser the new client allows a better view of the cooldown and runes, and it seems to be more organizated...
Do you have any testing experience? If yes, where did you get it?
Yes, Ive played another games like rapelz and stuff and there was a betta test on these games and I was there!
In one sentence, what qualifies you for the closed beta test?
Determination that is INCORRUPTIBLE, I figure out every bug on the client, so it will be PERFECT to be used by the other players... '-'

Sou graduando em Sistemas para Internet, já fiz alguns jogos em flash e trabalho há mais de dois anos como webmaster do portal de uma universidade. Conheço bem a área da computação, eu não me "alistaria" para ser um tester se eu não tivesse o conhecimento necessário.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Me desculpe Kenedy e Caliban, mas o meu character Tutor é level 27. Não sinto que aproveitarei muito com esse level dentro do TS privado.
Por tanto, tentarei sim entrar no TS com o Oblivion Gladiator.
Alias, ter feito isso não compromete minha capacidade de ser grande ou não no cargo de Tutor. Não misture as coisas.
Mais uma coisa que devo lembra-los, o characters normais de vocês tem o mesmo direito que o meu character normal tem, portanto posso muito bem me candidatar com qual char eu bem entender. Sendo Tutor ou não.
Abraços.