Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Erro sistêmico no teclado

Registro
    15-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Erro sistêmico no teclado

Olá!

Estou sofrendo com um problema sistêmico no teclado, não sei bem se é considerado sistêmico. Enfim... Tentarei exemplificar o problema.

Enquanto estou jogando, em tempos variáveis sem seguir um padrão de tempo ou ação, a tecla SHIFT fica automaticamente pressionada. O único modo de desabilitar o SHIFT é entrando no 'Gerenciador de Tarefas do Windows' e simplesmente fechando a janela. De uma forma 'mágica(:o)', tudo volta a funcionar perfeitamente.

Acredito por testes feitos, que não seja problema no teclado. Pois já testei trocar o mesmo e continuou acontecendo a mesma coisa. Estranhamente isso só ocorre no Tibia.

Já desabilitei todas as teclas de acessibilidade, aderência etc.
    Pesquisei aqui mesmo no forum e em outros, e não vi nenhum relato parecido.

Para maiores informações: utilizo Windows 7 (x64) e o teclado é um Microsoft Wireless Keyboard 1000, com driver atualizado.

Aguardo alguma dica, ou até mesmo solução!

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De acordo com o que você falou o erro e no Tibia, tente desinstalar o Tibia, baixar o Client do site de novo e instalar.

Se não funcionar tento pensar em outra probibilidades.

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela ajuda, PHSLoboL!

Já fiz a maioria dos 'procedimentos básicos'.
    Reinstalar Tibia, reinstalar drivers de teclado, desabilitar todas funções extras no mesmo, e até mesmo após formatar continuo com esse problema!

O complicado é que isso só acontece enquanto jogo. E, infelizmente, nem evitar posso. Já que não segue nenhum padrão. :/

Anyway, obrigado de qualquer forma! (:

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dragour, esse problema ocorre há um tempo. Desde versões de drivers anteriores, e com a última versão. A qual eu utilizo.

Sobre o local correto a postar, fiquei em dúvidas pois é um erro que só ocorre dentro do Tibia. :T

Muito obrigado!

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Digamos que se você desabilitar o "Gerenciador de tarefas" seu problema irá se resolver?

Acho que não entendi muito bem o seu problema. :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fenix Dourada; 10-03-2011 às 10:52.

Registro
    27-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenix Dourada Ver Post
    Digamos que se você desabilitar o "Gerenciador de tarefas" seu problema irá se resolver?

Acho que não entendi muito bem o seu problema. :triste:
    Uau, me ensina fazer isso? hahahaha

@topic
    Será que é software esse problema?
    Será que é só com o tibia ou vc só usa tibia? hahaha
    As vezes minhas teclas ficam presas em casa no meu laptop, tente tirar a tecla, aproveita para limpar, e encaixa de novo, ve o que acontece...
    Shift é uma tecla que você não pode desabilitar, teclados Microsoft não tem uma função especial.. nada me vem a cabeça.. tenta isso, quem sabe
    não gostou? Rooka eu ;] - Roo'ka - EK - Empera!
    http://img19.imageshack.us/img19/7442/titlel.gif
    Citação Postado originalmente por KlausMeyer Ver Post
    whatever , o unico char q gosto é o meu e olhe la

se foi banido é pq mereceu .

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que resolve sim, pois no windows 7, se você clicar 5 vezes o SHIFT ele abre o gerenciador de tarefas. Então tente desabilita-lo:

Clique no menu Iniciar -> Executar(No windows 7 é só você apertar o ícone do windows no teclado+R), digite gpedit.msc , a janela de Diretivas de grupo aparecerá. Na opção Diretiva de Computador Local acesse o caminho Configuração do Usuário \ Modelos Administrativos \ Sistema \ Opções de Control+Alt+Del . Dê duplo clique na opção Remover "Gerenciador de tarefas".

att. FD
    Última edição por Fenix Dourada; 10-03-2011 às 14:47.

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fenix Dourada, não sabia dessa opção de apertar SHIFT 5 vezes abre o Gerenciador de Tarefas. :x

Creio que essa opção entra nas Opções de Acessibilidade (no 7 chamado de Facilidade de Acesso). O qual estão todas as opções desabilitadas, sendo assim apertando 5 vezes o SHIFT ele não abre o gerenciador, nem teclas de aderência, .

E, por ora, o Gerenciador de Tarefas é minha única salvação! Creio que se desabilitar ele só me sobra reiniciar o pc! :p

blackgabri, creio que seja software sim. Pois como disse no 1o post, isso ocorre com mais de um teclado. Sendo assim, não é fisico.

Pensei na possibilidade de ter alguma opção qualquer que faça o SHIFT ficar 'preso' no sistema. Porém, nos locais básicos de configurações já desabilitei tudo que utiliza o SHIFT.

Continuarei pesquisando! Aceito opiniões e ajudas!

Registro
    27-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, 5 vezes o shift abre o gerenciador de tarefas? haha essa é nova!!
    mas esse comentário me fez lembrar uma coisa importante, 5 vezes o shift habilita as teclas de aderencia, nesse caso vc só precisa desabilitar elas.
    Desabilite todas as opções de acessibilidade e isso vai estar resolvido, acredito que vc não precisa disso!!
    hahaha

Aqui está o link para o tutorial da Microsoft de como desabilitar e entender o que é.. acredito que isso pode te ajudar!
    http://www.microsoft.com/brasil/wind...tickykeys.mspx

até eu tinha mania de apertar o shift varias vezes e uma vez liguei isso ai! hahaha

bjss
    não gostou? Rooka eu ;] - Roo'ka - EK - Empera!
    http://img19.imageshack.us/img19/7442/titlel.gif
    Citação Postado originalmente por KlausMeyer Ver Post
    whatever , o unico char q gosto é o meu e olhe la

se foi banido é pq mereceu .

Tópicos Similares

1. erro do tibia
    Por Kivia no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 23-10-2009, 18:27
  2. Erro grotesco da CipSoft!
    Por Most Element no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 56
    Último Post: 23-05-2009, 15:31
  3. Tibia 8.41, erro no Teclado e Mouse (UBUNTU 8.10)
    Por LiPe CaVeRa no fórum Tibia no Linux
    Último Post: 09-04-2009, 03:40
  4. Erro no Tíbia !!!
    Por Sthan no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 29-03-2009, 15:28
  5. Erro no tibia constantemente.
    Por Victor Guerra no fórum Suporte Geral
    Último Post: 18-02-2009, 11:14

Permissões de Postagem